Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

smpslb

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Junho de 2025, 13:11
Citação de: MitroJonas2016 em 01 de Junho de 2025, 13:10https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-rende-mais-4-milhoes-de-euros-ao-benfica

Grande presidente!! Dá para pagar mais um ano de salário principesco ao Cabral

calma que esses "4 milhões" são para distribuidor
Com os 4 milhoes do Joao Neves ja podem "pagar" os servicos da seguranca do Benfica

Roy Kent

É um gajo limitado, não percebe nada de nada, não toma decisões, é um boneco que aqui anda, o Benfica anda em piloto automático. Vai deixar o próximo presidente, com uma série de problemas.

dtfstoko

Com exemplos como este como é que ficam admirados de os nossos jogadores vestirem a camisola do PSG para apoiar um amigo?

Rjcf

Citação de: Zetuga em 01 de Junho de 2025, 13:12
Citação de: Rjcf em 01 de Junho de 2025, 13:09Nem sei onde colocar este comentário... Tomás Araujo, António Silva e Tiago Gouveia vestidos...... à PSG. A sério? Tantas maneiras de apoiar os vossos amigos e escolheram esta? A mim, pessoalmente doeu-me bastante. Não serei, nunca, capaz de vestir outra camisola que a do Benfica. Entenderei sempre o profissionalismo e o procurar o melhor para as suas vidas e carreiras.... Mas sendo jogadores e profissionais do Benfica, equipados com a camisola de um clube, que não há muito tempo foi nosso adversário... Foda-se.....

E' o que temos no clube. Ha quem ache que isto nao e' nada de mal, e eu acho que quem pensa assim nao faz ideia do que e' ser do Benfica.

É que parece que andamos a formar jogadores e não homens. Aceito e acho normal que jogadores de clubes rivais, se relacionem entre si. São amigos, inclusive, de seleções, etc. Apoiar um amigo, que representou um clube rival, nada contra. Agora vestidos a rigor, com a camisola de um clube que não o do que lhes paga o salário, já é uma linha MUITO difícil de engolir.

Red skin

Citação de: Smashin em 01 de Junho de 2025, 08:32Benfica Saint-Germain

ou

Paris Lisboa e Benfica?

Qual preferem?
Prefiro uma mudança de Cultura Organizacional proporcionada por uma direção liderada por gente séria e benfiquista.

tripiatrik

Citação de: MitroJonas2016 em 01 de Junho de 2025, 13:10https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-rende-mais-4-milhoes-de-euros-ao-benfica

Grande presidente! Assim dá para sustentar mais um ano de salário principesco ao Cabral, por exemplo

O título está errado. Não são 4M para o Benfica, são 4M em comissões para distribuir pelos chulos que roubam o Benfica todos os dias.

Aka

Atlético... Paris Saint-Germain... Só grandes "parcerias".

RGouveia.SLB

Não são só os péssimos resultados desportivos ou as contas estarem a aproximarem-se perigosamente do vermelho. Isto são sintomas do maior problema que aflige o clube, ou seja, a degradação moral, cultural, de mentalidade e de exigência.

E desenganem-se aqueles que pensam que mesmo com uma nova direcção, tudo muda num abrir e fechar de olhos.
Teremos forçosamente de fazer o caminho das pedras com vista à regeneração e também à reeducação das mentalidades, tanto no clube e nos seus profissionais como na massa adepta.

A erradicação do vieirismo não será um processo de somenos e com a maior prontidão.

_fv_

_fv_

Este individuo se não se demitir nos próximos dias e marcar eleições antecipadas, no dia que sair daqui vamos ter de lutar por banir esta múmia de socio. Neste momento tirando a meia dúzia de capristanos, é completamente unanime que está tudo a defender a saída deste... Se esta lapa nos vai roubar mais uma época é grave, muito grave. É meter apenas os interesses pessoais à frente dos interesses do clube, uma vez mais.

É uma luta que vamos ter de lutar por ela até ao limite. Farto e usarem e abusarem do Benfica e passarem pelos pingos da chuva...

Carlos-Gois

Citação de: _fv_ em 01 de Junho de 2025, 14:04Querem rir ao inicio desta tarde de verão?

andei à procura disso a algum tempo, obrigado
vou-me rir e não sei se devia.

Keiroxes

Parece me que o pessoal também está a exagerar um bocado, jogadores tão de férias, foram apoiar dois amigos, que puta de drama

Focar no essencial, correr com esta gente do Benfica o mais cedo possível

paulomaia1972

Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2025, 14:20Parece me que o pessoal também está a exagerar um bocado, jogadores tão de férias, foram apoiar dois amigos, que puta de drama

e amigos nos rivais, numa final da Champions ou da Liga Europa???
Que falta de noção.

dinaman

Citação de: Keiroxes em 01 de Junho de 2025, 14:20Parece me que o pessoal também está a exagerar um bocado, jogadores tão de férias, foram apoiar dois amigos, que puta de drama

Um bocado? Fds bando de snowflakes, geração nutella da treta 😂

30min à Benfica

4 milhões já cá para quase 1/3 do Jurassek...