Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: samarras em 12 de Junho de 2025, 21:16Vai ser candidato, não vai?
Claro que vai.

Como não comprou ninguém para o mundial, espera que a prova acabe com a desculpa da destabilização e depois começa a esbanjar nos Félixs e Lindelofs nas 2 semanas após anunciar a candidatura.

" sinto que este trabalho está a meio, não posso descansar sem cumprir a missão que conhei numa cave da Damaia. Não mereço que os sócios me cortem as pernas".

Savicevic

Citação de: Endless em 11 de Junho de 2025, 21:51
Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2025, 21:08
Citação de: Endless em 11 de Junho de 2025, 21:00
Citação de: Savicevic em 11 de Junho de 2025, 20:54Se o Vieira/Mauro avançarem, não me importo que avance também. Que decida é depressa.

Mauro não tem apoios nenhuns...nem dentro da cúpula Vieirista.
Rui Costa é personificação do Titanic após embater no iceberg, está cada vez mais isolado.
SLV2003 está sem candidato claro.
Por isso é daqueles lados não há nada oficial...nem pode...da forma como está seria (ainda mais) a morte de ambos.

Tem o apoio do Vieira himself e, assim sendo, terá o apoio da cúpula Vieirista nem que seja por arrasto.

Olha que não...e tudo o que se vê com o Mauro e ele mais uns quantos gatos pigados (na sua maioria do seu "think tank" dos blogues).
Mauro serve para isto, para criar barulho. Uma espécie de Guerra wannabe.
Para as eleições falta-lhe tudo e todos sabem. Ele próprio sabe  e o tempo vai passando, e JNL e JM vão fortalecendo as suas candidaturas, ganhando votos, porque do outro lado há um silêncio e demasiadas dúvidas.
Pode (e vai haver novidades) após o Mundial de clubes (ou após o Benfica sair da competição) e, minha opinião, acredito que não será Mauro como pdl do SLV2003.

As informações que tenho, que obviamente valem o que valem, não são essas. O Mauro deverá ser mesmo o candidato do Vieirismo, apoiado pelo Vieira e acredito eu que depois consiga agregar outros apoios tipo do Bem Maior.

Ricardinh010

Estou a estranhar a demora... Querem ver que não avança.

Savicevic

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: Bignilton2 em 13 de Junho de 2025, 11:30
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 11:29
Citação de: Innuendo em 12 de Junho de 2025, 19:49Só o mero conceito de uma possibilidade de candidatura de LFV a presidência do Sport Lisboa e Benfica ser possível me dá vontade de ter o primeiro amarelo desde que me registei neste forum.

Graças a este......., isso não é impossível.

É repulsivo.

Pela milionésima vez o Vieira não se pode candidatar á presidência do Benfica.

Se tem sido expulso de sócio como dizem os estatutos, estas dúvidas já não se colocavam

Mas neste caso não existem dúvidas, uma das medidas do tribunal quando ele foi detido foi precisamente a proibição de se candidatar e que eu saiba não foi retirada ainda.

Isso não é verdade, unca existiu qualquer proibição de se candidatar. Nem sequer havia a obrigatoriedade de se demitir naquela altura. Foi aconselhado a fazê-lo pelos advogados, apenas isso. É completamente livre de se candidatar se assim quiser.

Aguiavareira

Citação de: Ricardinh010 em 13 de Junho de 2025, 13:21Estou a estranhar a demora... Querem ver que não avança.

Tem calma o banana agora está aproveitar o sol da Califórnia
Quando chegar a Portugal ele pensa nisso
Vai ser na mesma altura que vai pensar num defesa direito para o Benfica será no último dia de mercado afinal só estamos a 4 anos só com 1 no plantel

vermelhao_33

E obvio que Vai avancar. SE nao o fizessem provocava eleicoes anticipadas.

Mesmo que o futebol corra Mal: mundial de clubes, entrada na champions e entrada no campeonato, ninguem o Vai parar. Sao muitas familias que precisam que isto continue.

Mais ainda SE o Vieira nao arranjar um candidato que proteja os seus interesses.

BENFIKA

Só não anunciou a recandidatura ainda porque está à espera do mundial de clubes para dizer que cumpriu mais um objetivo, apesar de a época não ter sido perfeita nem à altura dos pergaminhos do clube  :buck2:

É demasiado evidente que se vai agarrar a isso.

VSantos

Na minha opinião, ele só avança porque a corja Vieirista não conseguiu arranjar um nome forte.

Vai avançar na mesma o Mauro Xavier, mas a missão desse menino é enfraquecer a oposição (JNL\JDM).

Aguiavareira

Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 11:43Voces preocupam se com muita merda , mas esta direçao ja deveria estar impedida de fazer negocios .

Entao adeus Antonio Silva

Sendo assim já devia ter sido feito uma pressão capaz de exigir a demissão a esta gente para que outra direcção pegue no Benfica porque o clube não pode parar

isaias

Só de saber que irá ser a corja a preparar(??) a próxima época, até se me dão arrepios.

lancadordedois

Citação de: Aguiavareira em 13 de Junho de 2025, 14:54
Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 11:43Voces preocupam se com muita merda , mas esta direçao ja deveria estar impedida de fazer negocios .

Entao adeus Antonio Silva

Sendo assim já devia ter sido feito uma pressão capaz de exigir a demissão a esta gente para que outra direcção pegue no Benfica porque o clube não pode parar

e foi na AG , hoje em dia ja ninguem a pede a porta do Estadio como antigamente

Lebohang Mokoena

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2025, 09:52https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-esta-em-campo-por-reforcos-2025061222155745586

Confirma se que estão á espera do guito do Mundial de clubes e provavelmente uma ou outra venda para fazer all in.

Vão torrar tudo para tentar salvar a pele.

Só ainda não o fizeram porque estamos na lonas certamente.

"Reforços sonantes" / "Forte investimento"

vs

Rui Costa terá ainda de decidir com Bruno Lage se Andrea Belotti continuará.

jjlope00