Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Eu vou ser do contra.

Espero que este sujeito não gaste nem mais um cêntimo em qualquer jogador.

Qualquer decisão desta coisa é prejudicial.

Que o inapto do Lage se amanhe e que esta coisa seja destruída nas urnas.

Chega disto. Cá estaremos para levantar o clube depois.

Mas o de 1904, não esta coisa plastificada e travestida.

cacetadas

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 21:02Os passadores de pano a dizerem que eleições antecipadas não valia a pena "pq a nova direção já não tinha tempo para preparar a época" e vai o ruie microondas a colecionar tampas e com o plantel em aberto a poucos dias do início oficial da época

Tb ouvi dizer que não se de podia antecipar porque a direção já tinha a época preparada 🤔.

dsdsds44

Citação de: nikas em 28 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2025, 21:01Não só não existe comunicado a criticar a escolha do Veríssimo, como vai sentar o rabinho ao lado do Proença e do Varandas.

A revolta do Rambo da Damaia nem até outubro durou...

E ainda vai tirar umas fotos todo contente.
Depois no final do jogo manda uns gritos e faz uns gestos para as câmaras, seguindo para a rua fumar uns cigarros.

Roy Kent

Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2025, 20:47Fui buscar um frango para o jantar e na churrasqueira falava-se do glorioso. Dois bêbados a discutir sobre Vieira e rui. Ambos indecisos, nisto um outro cliente diz, "como é possível votarem num ladrão ou num corno manso?" E junta-se outro à conversa a defender o rui...

Miséria

No fim, nenhum é sócio.

Caralhete

Bateu no fundo ao sentar-se com o Proença e com o médico

O meu medo é que alegue que tem amnésia ou demência como fez o Salgado

Com jeitinho ainda vence as eleições

Esperemos que não

The_Riggs

Citação de: Roy Kent em 28 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Adepto10 em 28 de Julho de 2025, 20:47Fui buscar um frango para o jantar e na churrasqueira falava-se do glorioso. Dois bêbados a discutir sobre Vieira e rui. Ambos indecisos, nisto um outro cliente diz, "como é possível votarem num ladrão ou num corno manso?" E junta-se outro à conversa a defender o rui...

Miséria

No fim, nenhum é sócio.
mas ainda alguém acredita nas dezenas de histórias diárias de café que aqui se contam ?

Aka

Se o Noronha tivesse começado a preparar a época em Junho não faria pior do que este.

Aka

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2025, 21:07

Miséria

No fim, nenhum é sócio.
mas ainda alguém acredita nas dezenas de histórias diárias de café que aqui se contam ?

É como acreditar que estiveram mesmo 15 mil pessoas a ver o stream do Noronha.

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2025, 21:07

Miséria

No fim, nenhum é sócio.

Pessoalmente não, assim como muita gente fala e nem sócios são, por isso é relativizar.

george 20

O tal investimento brutal em ano de eleições, que muitos de nós previamos e criticava mos, para já está a ser uma mão cheia de nada.
E o pior é que o plantel precisava mesmo desse investimento.

A entrada do Rios é basicamente uma troca pelo Kokcu, a nivel salarial secalhar ainda poupamos algum, o passe é ela por ela, pela venda do Kokcu.

As mais valias do Carreras cobrem a compra do Dedic, do Obrador e do Enzo.

A venda do Artur Cabral e o que recebemos agora do Gedson pagam o Ivanovic.

Sem falar na poupanca em salários altos do Artur, do Belloti, do Di Maria e do Amdouni, contando eu que do Renato pouco ou nada estavamos a pagar.

Resumindo e concluindo, contando já com o Ivanovic ainda estamos no lucro.

Isto depois de mais de 100M em vendas na epoca passada outros 100M entre Champions e Mundial.

E o plantel claramente mais fraco que no ano passado.

E era este o mandato desportivo.
Nem para salvar a pele sabe investir...

Baron_Davis

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2025, 21:09Se o Noronha tivesse começado a preparar a época em Junho não faria pior do que este.

Até se começasse a preparar agora

The_Riggs

Citação de: Aka em 28 de Julho de 2025, 21:09Se o Noronha tivesse começado a preparar a época em Junho não faria pior do que este.

Verdade, estiveram bem mais, atendendo que em vários sítios projetaram para um ecrã para várias pessoas verem e só contou como um viewer

Nramos

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2025, 21:22
Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 21:19
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Julho de 2025, 13:21
Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Exactamente isso, até agora não fez nem disse nada de jeito, tal como todos os outros. Acertaste em cheio, boa pergunta!

Já sabemos da famosa cartilha do 'eu nem gosto dos que lá estão, mas não aparece ninguém de jeito'.

O Noronha ou outro candidato de ruptura até podem resolver o problema israelita-palestiniano que os sonsos que não assumem que gostam do que têm actualmente vão sempre dizer que o candidato A ou B não faz nem diz nada de jeito. Já conhecemos, já é velha essa táctica.

Mas há quanto tempo o Mac Man e todos os outros não se ouvem.....estão a fazer coisas mais importantes do que ligar ao Benfica, tá tudo nas suas brutas férias a gozar o Bronze, porque tá muito calor para dar atenção ao clube. Lá mais para a frente quando o tempo esfriar ou o Costa se danar, vão aparecer quais cães danados.
90% do pessoal que aqui anda ainda acredita em Salvadores da pátria e mágicos Samaritanos...é tudo a mesma bosta.

Noronha a falar em Vila Franca de Xira dia 17 julho https://www.instagram.com/p/DMYMqvqogRz/?img_index=1

Noronha a falar em Quarteira no dia 19 julho https://www.instagram.com/p/DMTUE4usMig/

Comunicado do Noronha no dia 24 julho https://www.instagram.com/p/DMfSIJ_oaqv/?img_index=1

Enrtevista do Noronha dia 26 julho https://eco.sapo.pt/entrevista/eu-sei-onde-e-que-nao-vou-cortar-e-no-orcamento-do-futebol/

Fórum de discussão com sócios dia 26 também https://www.youtube.com/watch?v=-ZFbG5lr7AY

Chega ou ainda é calado demais e trabalha muito para o bronze ?

Anda a papar grandes jantaradas e não é de hambúrgueres mas como está com a boca cheia as suas ideias não nos chegam aos ouvidos.

P.S- retiro as praias e o bronze, nomeadamente à hora de jantar...!
Já tens idade suficiente para ser menos parolo.

Não é questão de idade, é de educação mesmo.

Aka

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2025, 21:24

Verdade, estiveram bem mais, atendendo que em vários sítios projetaram para um ecrã para várias pessoas verem e só contou como um viewer

Estiveram consistentemente 400 e tal pessoas a ver o stream pelo YouTube; até foi dito que era um número aquém em comparação. No final, o vídeo teve 4,7 mil visualizações.

É só fazer uma regra de três simples.

jmjc

Sem stress q o nosso chulo tem tdo controlado