Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bazofio

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2025, 13:08Vais foder também o negócio Ivanovic, não vais?

É azar

Seria literalmente o fim da macacada. Mas há quem aprecie macacadas no nosso clube. Parece sina.
No problem.

Depois vem aqui os defensores dos comissionistas a dizer que a culpa foi do jogador.

Aka

Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2025, 13:09

É com isto que vamos disputar a Supertaça, e mais importante as eliminatórias da Champions.

Inacreditável a leviandade com que se preparou esta época, só acordaram depois do Mundial e perderam semanas entretidos com Almadas e Felix.

Entratanto estamos com o ataque mais banal/fraco desdo pico do Vietnam...  :disgust:

E quando dizem que o Benfica não precisa de extremos porque já tem muitos?

Slb04Sempre

Citação de: Partouze em 27 de Julho de 2025, 00:34Será que sou expulso hoje ????
Fábio Silva ??????
Não consegues ser mais porco ?

Outra vez a falarem do Fábio Silva? Começo a ficar preocupado

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: bazofio em 28 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2025, 13:08Vais foder também o negócio Ivanovic, não vais?

É azar

Seria literalmente o fim da macacada. Mas há quem aprecie macacadas no nosso clube. Parece sina.
No problem.

Depois vem aqui os defensores dos comissionistas a dizer que a culpa foi do jogador.

Sim, sim. «O que é que a gente pode fazer contra os milhões das Arábias? O que é que a gente pode fazer contra os clubes ingleses?» Cambada de imbecis.

1entremilhoes

Qual será o craque falado pelo presidente?

Le Krak
Cracão
U-craque
Kraku
Kraksson
Craquinni

Mercurio_10

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:18
Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Licenciado desde 1989 e chamas um candidato e possivel presidente do Benfica no futuro (até Outubro todos os candidatos são possíveis vencedores) de Hamburgueres.

Se realmente tens essa idade, já devias ter algum juízo, mas preferes fazer o culto ao líder, que só nos faz mal (isto se gostares realmente do Benfica, que eu duvido).

Licenciatura infelizmente não é sinonimo de inteligência, muito menos de educação, e tu és a prova.

Jovem, não o chamei de cabrão, asno, fdp, ladrão, mete ascuo etc etc etc como têm chamado ao actual PRESIDENTE DO BENFICA, chame-se ele Rui Costa, capitão America ou rato Mickey, seja quem for tem a Patente de Presidente do Benfica e é essa que tem de ser respeitada.

É o respeitinho pela posição. O mesmo respeitinho é que leva a que andem a bater-lhes palmas enquanto colocam o nome do clube na lama ou o usam como escudo.

Se o Rui Costa é incompetente, e é, merece ser tratado e criticado como tal. Eu também não aprecio insultos gratuitos, agora andar aqui em como entre modo de patetice a  chamar hamburgueiro a um candidato e ao mesmo tempo sonsamente a pedir respeitinho pela patente (qual patente, isto é a tropa?), não há paciência.

EagleRaY

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Julho de 2025, 13:14Qual será o craque falado pelo presidente?

Le Krak
Cracão
U-craque
Kraku
Kraksson
Craquinni

Ele falou em craques? Lol

tnlemos

Citação de: EagleRaY em 28 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: 1entremilhoes em 28 de Julho de 2025, 13:14Qual será o craque falado pelo presidente?

Le Krak
Cracão
U-craque
Kraku
Kraksson
Craquinni

Ele falou? Quando?

Slb04Sempre

Le Krak
Cracão
U-craque
Kraku
Kraksson
Craquinni

Mercurio_10

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Exactamente isso, até agora não fez nem disse nada de jeito, tal como todos os outros. Acertaste em cheio, boa pergunta!

Já sabemos da famosa cartilha do 'eu nem gosto dos que lá estão, mas não aparece ninguém de jeito'.

O Noronha ou outro candidato de ruptura até podem resolver o problema israelita-palestiniano que os sonsos que não assumem que gostam do que têm actualmente vão sempre dizer que o candidato A ou B não faz nem diz nada de jeito. Já conhecemos, já é velha essa táctica.

1entremilhoes

Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 13:17

Le Krak
Cracão
U-craque
Kraku
Kraksson
Craquinni

Ele falou? Quando?

Então não era o que corria na imprensa quando queria o Jafoste Almada?

Dandy

Le Krak
Cracão
U-craque
Kraku
Kraksson
Craquinni

Ele falou? Quando?

Mas ele fala? ...

Mercurio_10

Um mercado em que o único objectivo é trazer um nome forte que excite as massas e signifique votos.

E então agora que falhou no Félix, a necessidade de 'tapar' vai ser maior.

Esta brincadeira vai custar caro. Andamos a brincar e no fim o plantel fica cheio de buracos.

tnlemos

Citação de: 1entremilhoes em 28 de Julho de 2025, 13:21

Le Krak
Cracão
U-craque
Kraku
Kraksson
Craquinni

Ele falou? Quando?

Então não era o que corria na imprensa quando queria o Jafoste Almada?
Ah, isso já é da pré-história...

A comunicação agora está no enfoque dos miúdos da formação.

O Costa e o Braz estão quase a desistir ou pelo menos a fazer as coisas já muito contrariados e sem motivação, uma quase birra. Depois do Almada veio o Felix...

Julgam que a tactica negocial do "É pá, vá lá!" não desgasta?

E que não custa ao Braz ter que inventar nomes de scouting??? E por isso é que vai sair, porque é um homem integro... Porque também é duro perceber de futebol, ver jogos, fazer análises, saber quem queremos contratar...

A malta do Benfica está muito mal habituada!!!