Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Xanghai

Faltam alguns minutos para tocar o despertador, acordar e fumar o primeiro do dia. Granda presidente...

JPG

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 11:37Já há mais de um mês que o Bocage da vinted falou da posição de medio/ala direito

Este andou semanas e semanas a servir de microondas para o Almada e para o Feles, entretanto daqui a poucos dias há supertaça e para a semana qualificação para a champs

Preguiçoso incompetente, o bitateiro do +beterrabas e o novo director do futebol (outro peão do parceiro estratégico) demoram eternidades a negociar, são desleixados e pouco profissionais

OUTubro

Bocage da vinted?

Tellmo

Vai buscar o Sudakov para o lugar de felix.

SLF

Podia ser uma normal chamada de capa de março ou abril, como preparação da época seguinte.

Afinal é apenas a 3 dias duma Supertaça,  a 7 dum apuramento para a Champions.

Alguém que esteve 4 anos com o mote "Este é o mandato desportivo", depois de 15 como diretor desportivo.

"É O Sr.Benitez que vai gerir o futebol?"

Josh

Parece-me que na lateral direita (Dedic) e meio campo (Rios, principalmente) houve claramente um upgrade, mas nas 3 posições do ataque (extremo esquerdo, direito e médio ofensivo) não há um único jogador diferenciado. Isso é preocupante.

E com o falhanço do Felix, cheira-me que o plano B vai ser em cima do joelho e muito provavelmente vai dar merda da grossa. Aliás, já conhecemos bem a taxa de acerto dos planos B...

fpie

desde Maio, que devia ter alguem para substituir o Di Maria, o Belotti, o Carreras.....

em junho vai de excurção para os EUA, roçar os armanis pelos estadios mais a trupe dos croquetes e só quando vêm começam a pensar na equipa para 25/26
a 3 semanas das competicoes oficiais
a seguir pensa numa opção para cada posição que precisa, sendo algumas quase impossiveis arrasta-se ate hoje, perdendo os principais focos, não tendo nem segundas opções e cada vez mais a comprar de calças na mão

se podia ser pior, podia, mas os lagartos não eram capazes

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 28 de Julho de 2025, 12:00desde Maio, que devia ter alguem para substituir o Di Maria, o Belotti, o Carreras.....

em junho vai de excurção para os EUA, roçar os armanis pelos estadios mais a trupe dos croquetes e só quando vêm começam a pensar na equipa para 25/26
a 3 semanas das competicoes oficiais
a seguir pensa numa opção para cada posição que precisa, sendo algumas quase impossiveis arrasta-se ate hoje, perdendo os principais focos, não tendo nem segundas opções e cada vez mais a comprar de calças na mão

se podia ser pior, podia, mas os lagartos não eram capazes

Esses jogadores são insubstituíveis...

Partouze

Citação de: Partouze em 27 de Julho de 2025, 00:34Será que sou expulso hoje ????
Fábio Silva ??????
Não consegues ser mais porco ?

Está quase a fdputice

PRodry68

MDourado

Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Exactamente isso, até agora não fez nem disse nada de jeito, tal como todos os outros. Acertaste em cheio, boa pergunta!

ruicouto10

Citação de: Partouze em 28 de Julho de 2025, 12:08
Citação de: Partouze em 27 de Julho de 2025, 00:34Será que sou expulso hoje ????
Fábio Silva ??????

Está quase a fdputice

qdo levarem com o OTAVIO também... até se vão espumar!!

Vidito

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 01:12
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

O "nosse Ruie" merece tudo aquilo que lhe têm chamado. Porque é um zero autêntico.
Em relação ao Noronha Lopes, o que é que o homem fez de mal ao Benfica para ser chamado de "homem dos hambúrgueres"? Explica lá.

Exactamente isso, até agora não fez nem disse nada de jeito, tal como todos os outros. Acertaste em cheio, boa pergunta!

Lê lá a minha pergunta outra vez e sê honesto.

MDourado

Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Licenciado desde 1989 e chamas um candidato e possivel presidente do Benfica no futuro (até Outubro todos os candidatos são possíveis vencedores) de Hamburgueres.

Se realmente tens essa idade, já devias ter algum juízo, mas preferes fazer o culto ao líder, que só nos faz mal (isto se gostares realmente do Benfica, que eu duvido).

Licenciatura infelizmente não é sinonimo de inteligência, muito menos de educação, e tu és a prova.

Jovem, não o chamei de cabrão, asno, fdp, ladrão, mete ascuo etc etc etc como têm chamado ao actual PRESIDENTE DO BENFICA, chame-se ele Rui Costa, capitão America ou rato Mickey, seja quem for tem a Patente de Presidente do Benfica e é essa que tem de ser respeitada.

pedroFM

Citação de: JMIGUEL em 28 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: ZédaViuva em 28 de Julho de 2025, 11:02Este mercado é a "cara chapada" do Vieirismo.

Craques superlativos (Tiago Almada e João Félix) para encher capas, que nunca chegarão.

Jogadores "desconhecidos" comprados muito acima do valor de mercado (Obrador).

Só de pensar que o Obrador custou 5milhões e os lagartos vão buscar o Mangas(formado por nós) por 300m vejo bem como o rui costa é fraco...

Epah, tudo muito certo mas existem limites. O Mangas? Já estamos no desespero de achar que o Mangas é jogador para o Benfica? O Mangas não passa de uma versão mais rasca do André Almeida....

E falar no custo do Obrador que até foi o mais barato, relembro-te os últimos dois do género do Obrador que fomos buscar....Grimaldo e Carreras. Jogadores fracos....

Red_turtle

Citação de: ruicouto10 em 28 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: Partouze em 28 de Julho de 2025, 12:08
Fábio Silva ??????

Está quase a fdputice

qdo levarem com o OTAVIO também... até se vão espumar!!

So e apenas se o ruie, quisesse entalar o proximo