Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

Vocês estão muito optimistas que o ruim vai perder
Eu duvido muito

Dmitry91

Citação de: MiMiMiccoli10 em 31 de Julho de 2025, 01:41Já pensaram de que maneira estes avençados e bots encaram a vida no dia a dia?

Já pensaram como é que eles vão viver quando perderem no dia 25 de Outubro?

Já imaginaram viver com esta moral e falta de consciência durante os poucos dias que temos cá na Terra?

Eu ponderava o suicídio.

Vão dar graxa ao vencedor e cagar na cabeça do Rui Costa para ver se conseguem tacho

Diogo20

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2025, 12:26Vocês estão muito optimistas que o ruim vai perder
Eu duvido muito
Se com isto tudo que tem acontecido, o Ruim ganha então os sócios do Benfica são ainda mais burros do que eu pensava.

Diogo20

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Julho de 2025, 09:08É urgente Rui costa entrar em debate eleitoral. URGENTE. Posso aceitar que este período das contratações lhe coma aquela cabecinha toda, mas isto não pode continuar assim, sem contraditório, sem demonstração de ideias planos e projectos. O Benfica tem de ser discutido, não é uma redoma de desculpas e frases feitas convenientes.
Ele vai fazer como o mentor e desaparecer. Até aposto que nem vai aparecer em casas do Benfica.

Se vai a debates, sai de lá com o cu assado de tanta pancadaria que vai levar, é por isso que vai tomar a via dos cobardes.

fpie

tambem sou da opiniao que nao vai ser facil, o povo portugues tem medo da mudança, alguns não concordam com o estado do Benfica, mas perguntam, quem é esse Noronha, nunca teve no futebol, não sabe nada

é uma resposta que deita abaixo qualquer tipo de discussão, é escusado, tira-me do sério e desisto

mesmo malta nova

cmarg1971

Não sei se vai haver explicações da atividade do mercado, mas gostava de saber se contratação do João "fora dela" Felix era inicialmente vista como um trunfo para a supertaça?

Diogo20

fpie

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: Negan Schrute em 31 de Julho de 2025, 12:42Propaganda da boa logo pela manhã  :metal:  :metal:  :metal:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/31/clube-benfica-district-cobertura-mediatica-a-dimensao-global
Ou seja, o District é bom porque teve impacto nos media. Devem pensar que todos comem gelados com a testa.

mas infelizmente existe muitos Diamantinos por este país fora

sergio.fil25

Ora bem, logo vamos fazer o primeiro jogo oficial depois de:
- roubaram uma taça com 2 agressões ao Belotti
- o VAR ainda não disse o que se passou
- os audios do VAR ainda não são públicos
- o comunicado / declarações no final da taça deram em nada

Posto isto, logo lá vai ele estar todo sorridente sentado ao lado do proença e do varandas?

No final, o problema é o garotão do Noronha que não quer que os sócios votem.

BENFIKA

Citação de: Negan Schrute em 31 de Julho de 2025, 12:42Propaganda da boa logo pela manhã  :metal:  :metal:  :metal:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/31/clube-benfica-district-cobertura-mediatica-a-dimensao-global

Começam bem quando vêm com a "audiência potencial"  :estrelas:

E escolheram como uma das imagens um aritog da Marca que falam disto como uma certeza, como algo já decidido e pronto para começar  :crazy2:

A imagem que passaram para fora foi de que isto é ponto assente, será assim, e vai ser feito.
A verdade é que isto é apenas um esboço, que ainda tem que ser aprovado pelos sócios, que ainda é preciso avaliar os reais custos, arranjar financiamento, licenciar, etc  :buck2:

Caralhete

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2025, 12:32tambem sou da opiniao que nao vai ser facil, o povo portugues tem medo da mudança, alguns não concordam com o estado do Benfica, mas perguntam, quem é esse Noronha, nunca teve no futebol, não sabe nada

é uma resposta que deita abaixo qualquer tipo de discussão, é escusado, tira-me do sério e desisto

mesmo malta nova

A esse tipo de malta digo as palavras famosas de um Benfiquista:" E se corre bem?"

No caso dele correu

A bem ou a mal o Benfica Precisa da mudança