Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Santolas

Cheira-me que ainda vai fazer o all in com um treinador diferente, a ver se consegue salvar o coiro. Com este "treinador" que temos já viu que não se vai safar.

Fenómeno

Nem sequer se dignar a aparecer ou a debater e mesmo assim ter tanto adepto a votar nele, para mim é surreal.

O culto ao líder apoderou-se do Benfica.

Baron_Davis

A questão do financiamento das campanhas é bastante pertinente

Quem manda no preguiçoso nao pode usar o dinheiro e os meios do clube

OUTubro!

Kolchak

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2025, 10:40A questão do financiamento das campanhas é bastante pertinente

OUTubro!
Vê lá se algum órgão de comunicação pegou nisso! Toda gente sabe quem paga a campanha deste gajo, somos todos nós

Baron_Davis

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2025, 10:43
Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2025, 10:40A questão do financiamento das campanhas é bastante pertinente

OUTubro!
Vê lá se algum órgão de comunicação pegou nisso! Toda gente sabe quem paga a campanha deste gajo, somos todos nós

No Barcelona descobriu se que a anterior direção pagava a empresas de bots para espalhar mentiras e ruído nas redes sociais

Com estes será muito provavelmente semelhante

fpie

as TVs, são pagas para destruir os candidatos da mudança, o Manteigas não tem tempo de antena, o Noronha, só perguntas a ver se o entalam

claro que sao pagas pelos dragartos que querem ver o menino da lágrima muitos anos no Benfica e percebe-se porquê, este Benfiquinha só lhes dá alegrias

fpie

haverá algum debate desta estatua com o Noronha?  adorava

mas parece-me que não vou ter essa sorte, 1 hora numa RTP com jornalistas a sério

isso é que era

Dmitry91

Citação de: fpie em 16 de Setembro de 2025, 11:04haverá algum debate desta estatua com o Noronha?  adorava

mas parece-me que não vou ter essa sorte, 1 hora numa RTP com jornalistas a sério

isso é que era

Vai haver um debate com todos, onde Rui Costa vai dizer meia dúzia de palavras.

Di_Maria

Vai a votos sem uma única aparição.

Falta 1 mês para as eleições, não falou UMA UNICA VEZ.

Fez um vídeo de apresentação da candidatura e acabou.

Como é que existem pessoas que votam nisto?

Há uns tempos cometi o erro de entrar num grupo do WhatsApp e só se lia os acéfalos a dizer que iam esperar pelos programas do Banana.

Se por cá andarem, ainda estão à espera? Já foram buscar um banco? Ou o Benfica District impossível de executar chega para vocês?

Vocês não são do Benfica.

Vocês não querem que o Benfica ganhe.

Só fazem o culto a um líder que nem sabe da vossa existência e se está a cagar para vocês.

ruicouto10

BENFICA DISTRICT FOI CAMAPANHA PURA...

Para a malta corporate, da camara e das instituições que ele gosta..

já nem liga aos socios.. está pior que o vieira nesse aspeto..

SunRider

Mano, o teu ex padrinho foi à tv rasgar-te todo outra vez. Ja lançaste comunicado? Ah pois é, é só quando é o Noronha, my bad.

Kolchak

Já lançaste o comunicado depois de mais uma rasgadela do teu padrinho?
E um pouco de dignidade e amor próprio?

Pedro Nunes 28

Citação de: SunRider em 16 de Setembro de 2025, 11:18Mano, o teu ex padrinho foi à tv rasgar-te todo outra vez. Ja lançaste comunicado? Ah pois é, é só quando é o Noronha, my bad.
O que o fdp do Vieira esta a fazer com este gajo é do melhor que me lembro nos ultimos 22 anos !

slb770

Citação de: Fenómeno em 16 de Setembro de 2025, 10:38Nem sequer se dignar a aparecer ou a debater e mesmo assim ter tanto adepto a votar nele, para mim é surreal.

O culto ao líder apoderou-se do Benfica.

O homem se abre a boca o JNL ganha à primeira volta.
Usa o clube como escudo e está a capitalizar no facto de ser o presidente em exercício, que historicamente tem vantagens.
Eu acho que as coisas como estão este será um destes caminhos:
- Despedir Lage e contratar um treinador sonante, mas duvido que vá ter efeitos práticos. O que é que impede ele ir buscar, por exemplo, o Klopp e os sócios votarem no JNL? Comprar os melhores treinadores a todos o custo, quando o dinheiro não é teu, qualquer um é capaz. Felizmente há já muitos sócios que querem rotura total e não se deixam enganar por decisões do momento, populista e eleitoralistas.
- Falcatruas no dia das eleições. E desta vez, se houver suspeitas, tem de haver molho, quer o JNL concorde ou não. O Benfica não aguenta mais 4 anos nesta miséria.