Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Roting

Citação de: AGM2293 em 17 de Setembro de 2025, 08:54Mourinho encaixa-se bem no perfil ganhador que falou na conferência de imprensa, foi eliminado pelo lage a duas semanas e despedido.
Masterclass de presidente!

Perfil ganhador de indemnizações.
Entretanto desvia-se mais uns euros por intermédio do Mendes.

slbenfica_croft

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:50Convém também perceber-se porque é que em 2 jogos a equipa parece que foi completamente abaixo psicologicamente.

Internamente já toda a gente sabia que ao primeiro desaire o Lage ia de vela e o plantel não era exceção e começou a displicência total.
TUDO no Benfica está minado de uma falta de valores e compromisso que mete medo.
o BENFICA ainda não fez UM ÚNICO jogo com uma exibição de qualidade.

Vocês acham mesmo que foram somente estes dois jogos?

As pessoas continuam a avaliar tudo em função do resultado, até mesmo quando os sinais estão lá TODOS há largos meses.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:53
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 08:49
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:43O Noronha tem de falar. Isto e surrea
E vai falar, mas não convém ser no imediato.

Esperar alguns dias.

É preciso deixar o pateta tomar decisões.

O Noronha terá que pesar muito bem o que dizer porque arrisca-se a que quando entre no clube ter um treinador amarrado, no mínimo, até ao final da temporada.

Partir já para o ataque não é bom. Em termos de campanha e em termos de posição como futuro Presidente.

Com Mourinho o Noronha nem entrará no clube. O Rui Costa tem a eleição no bolso com esta jogada.

A ideia foi sempre essa, desde a eliminatória da Luz e da chegada do Mario Branco.

Fazer a cama ao Lage e mandá-lo embora ao primeiro deslize para trazer o Mourinho.

O discurso vai ser o de acabar o trabalho que tinha começado no inicio da carreira, trazer um dos treinadores mais titulados do mundo etc.

A chicotada fará efeito nos próximos jogos e ajudará no resultado das eleições.

Mas há mesmo quem acredite que a entrada da merda do Mourinho vai influenciar as eleições 😂😂😂😂 como eu já disse, nem que fosse buscar o Klopp.
As eleições estão perdidas, resta saber apenas se logo na 1 volta (como eu acredito que vá acontecer)

blacktoothgrin

Provocará o maior clima de guerra civil de que há memória no Benfica.
Vai acabar a levar nos cornos com toda a naturalidade. É triste mas ele é que criou esta situação. Que vergonha tão grande.

Beshine

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2025, 08:52Por Razões pessoais tenho pouca paciência para comentar e preocupar com outras coisas mas hoje tenho de fazer um comentário.
O Presidente é presidente até ao último dia tem toda a legitimidade para gerir. Contudo não pode condicionar o próximo presidente. O José Mourinho se não tiver uma cláusula de saída a custo zero no final desta época deveria dar processo criminal.
Toda a estrutura tem de sair.

Sim apesar de não concordar muito com estas mexidas pre eleições, também não podíamos ficar com o lage, aquilo era algo que não futebol. Agora venha quem vier, que seja contrato até ao final da época  no máximo.

N1c0

Mourinho muito próximo de assinar. Só falta acordar o valor da indemnização.

Barcelense1994

Acho piada dizer que o nome "Mourinho" pode dar a vitória a este marmanjo. Eu acho que muita gente não tem noção que o Mourinho é um nome que divide bastante o pessoal.
Isto é uma decisão surreal do Rui. Contratar um treinador em claro fim de ciclo com um salário surreal a 1 mês de eleições?
Que Outubro venha rápido, fodasse.

Marc:slb

Se o Rui for buscar realmente o Mourinho mostra que é o pior presidente de todos os tempos...

Gajo mais burro que possa existir ao serviço deo Benfica, merece ser enxovalhado durante as eleiçoes...

Ir buscar um treinador obsoleto! querer melhorar a qualidade do jogo do Benfica e vai buscar a antitese do futebol..
Jogo de retranca, de nojismo...

Ira fazer merda até ao ultimo dia de mandato... eu que no inicio fiquei empolgado com a chegada dele ao comando, vejo a maior nulidade possivel...

Eo pior disto tudo é que vai impor o crl de um treinador ao futuro presidente!!

Aslio

Como a achar que a entrada do Mário Branco não foi inocente e já foi a preparar terreno para o Mourinho.

Aliás, quando se falava nele, dizia-se que entrava só depois do mercado de transferências. Tal não aconteceu.

Para além disso, a forma como o Mourinho geriu os jogos do Fener contra o Benfica e como falou nas conferências de imprensa, não foram nada típicas dele.

Agora, o Ruizinho vai avançar em força para ainda cavar mais o buraco do Benfica.

No espaço de mês e meio consegue por a época futebolística em risco e minar financeiramente o clube.

SLBRulez

Citação de: Marc:slb em 17 de Setembro de 2025, 09:01Se o Rui for buscar realmente o Mourinho mostra que é o pior presidente de todos os tempos...

Gajo mais burro que possa existir ao serviço deo Benfica, merece ser enxovalhado durante as eleiçoes...

Ir buscar um treinador obsoleto! querer melhorar a qualidade do jogo do Benfica e vai buscar a antitese do futebol..
Jogo de retranca, de nojismo...

Ira fazer merda até ao ultimo dia de mandato... eu que no inicio fiquei empolgado com a chegada dele ao comando, vejo a maior nulidade possivel...

Eo pior disto tudo é que vai impor o crl de um treinador ao futuro presidente!!
Só vai pelo nome

johncleese

Não tenho dúvidas que o sr costa ao dia de hoje preferia ter sido eliminado no playoff da Champions. Sempre poderia justificar com a pré-época atípica, não teria levado um enxovalho de uns azeris e depois poderia apanhar uns mecos quaisquer nas vésperas das eleições em vez do Chelsea e do Newcastle. Assim fica dificil...

van33

a acontecer vir o mourinho, esta "jogadas" vão ficar como das mais épicas do desporto em geral, atentem;

1- Fenerbache anuncia que ia jogar a Eusébio Cup quando nos podia calhar e calhou no play off da champions.

2- Akturkoglu assediado para jogar pelo Fenerbache durante eliminatória contra o Benfica.

3- lage mete o jogador durante a 1ª mão impedindo o atleta de jogar a 2ª mão pelo Fenerbache caso fosse transferido.

4- Akturkoglu decide a eliminatória com o único golo marcado pelas 2 equipas.

5- Fenerbache despede mourinho.

6- Akturkoglu ingressa no Fenerbache após lhes foder cerca de 40 mihões do acesso à champions...mais 25 da transferência e 9 do despedimento do treinador.

7- Benfica despede o treinador e contrata o treinador que foi despedido porque perdeu uma eliminatória com o agora despedido pelo Benfica.

:rir:

Barolas

Citação de: Beshine em 17 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2025, 08:52Por Razões pessoais tenho pouca paciência para comentar e preocupar com outras coisas mas hoje tenho de fazer um comentário.
O Presidente é presidente até ao último dia tem toda a legitimidade para gerir. Contudo não pode condicionar o próximo presidente. O José Mourinho se não tiver uma cláusula de saída a custo zero no final desta época deveria dar processo criminal.
Toda a estrutura tem de sair.

Sim apesar de não concordar muito com estas mexidas pre eleições, também não podíamos ficar com o lage, aquilo era algo que não futebol. Agora venha quem vier, que seja contrato até ao final da época  no máximo.

Sim, o menino da lágrima não percebeu o contexto... coitadinho dele! Não foi o menino da lágrima que confiou num treinador completamente fragilizado e o despediu nas primeiras jornadas. Como já passaram muitos anos disso ter acontecido(foi há um ano!!), o menino da lágrima volta a fazer o mesmo!

Pobre menino da lágrima, ninguém o compreende!

merlim

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 08:45No outro clube, com adeptos a sério, isto jamais acontecia! O Benfica morreu muito por culpa nossa!
nesse outro clube deixaram entrar o damásio e o vale azavedo
[/quote

Certo, mas esses ao menos eram benfiquistas. A seguir sustentaram 20 anos um criminoso que era de todos menos do BENFICA.

JMFCardoso

Ir buscar um treinador agora. Só mostra que não têm qualquer expectativa de serem corridos em Outubro.

Ou têm a cena controlada (no seu entender) ou são muito maus a ler a sala.