Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Reaseru_SLB

"Ainda não fiz campanha".

Diz isso aos mais de 130 milhões de euros que estouraste há pouco mais um mês...

Fenómeno

Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2025, 11:24
Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 11:22Esta jogada do Rui Costa anula por completo a movimentação do João Noronha Lopes de se aproximar do Amorim.

O Mourinho inviabiliza a contratação do Amorim, principalmente pelos custos associados. No entanto, pode acontecer a total desgraça e o Mourinho não ganhar quase jogo nenhum até às eleições.

Parecendo que não, é uma possibilidade... e ai nomes como o atual treinador do Moreirense, faz todo o sentido.

A merda é que se o Mourinho agarra nisto bem, que não acredito, da um boost do caralho ao Mongo do Ruie.
Vai agarrar bem como fez na Turquia...

O Mourinho tinha um plantel do crl para a realidade de um clube turco.

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:26Ainda agora: "Grande aposta do Rui. Para alem de ser o melhor treinador da historia, ainda ha dias estava no Dragão a ser aplaudido. Que cabeção que vão ficar."

É isto.

E ha malta que acredita que depois de outubro o Benfica vá mesmo ser diferente? Eu ja não.
Eu também n acredito, mas vou fazer tudo o que puder até lá. Depois, desligo

RPascoa

Independentemente se o Mourinho é uma boa escolha ou não, isto não é amor ao Benfica, é desespero para ser reeleito e sobretudo para prejudicar o melhor possível a candidatura do Noronha e o piscar de olho ao Rúben Amorim. Toda a gente sabe as indemnizações chorudas que o Mourinho é capaz de receber, aposto que não será um contrato curto. E o timing (...) Enfim.

Kolchak

Citação de: Fenómeno em 17 de Setembro de 2025, 11:22Esta jogada do Rui Costa anula por completo a movimentação do João Noronha Lopes de se aproximar do Amorim.

O Mourinho inviabiliza a contratação do Amorim, principalmente pelos custos associados. No entanto, pode acontecer a total desgraça e o Mourinho não ganhar quase jogo nenhum até às eleições.

Parecendo que não, é uma possibilidade... e ai nomes como o atual treinador do Moreirense, faz todo o sentido.

A merda é que se o Mourinho agarra nisto bem, que não acredito, da um boost do caralho ao Mongo do Ruie.
Não terá jogos para isso daqui até lá e ainda por cima Chelsea, FCP e Newcastle

Pablito10Aimar

Parte de mim (aquela mais irracional) fica contente por ver o regresso do Mourinho. Aliás, o homem nunca devia de ter saído em 2000, por isso que venha reescrever uma história que podia e devia ter sido escrita no início do século.

Quanto à parte racional, parece me um treinador ultrapassado pelo tempo e sem qualquer garra e confiança que fazia toda a diferença. Que a recupere agora que voltou a sua casa!

Quanto a esta situação toda, a culpa não é nem nunca será do Mourinho, é sim deste senhor que tem 0 visão estratégica do Benfica!

4ever red

Citação de: Guernsey em 17 de Setembro de 2025, 11:21Vasco ou Tiago Margarido fariam bem melhor do que o Mourinho. Seriam bem mais baratos também, para contratar e para despedir!

Mas não... A ganância é o que te vai matar. Vai rebentar 8M no Mourinho, boi.
O Margarido foi membro dos Super Morcões por amor de Deus

nikas

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:26Ainda agora: "Grande aposta do Rui. Para alem de ser o melhor treinador da historia, ainda ha dias estava no Dragão a ser aplaudido. Que cabeção que vão ficar."

É isto.

E ha malta que acredita que depois de outubro o Benfica vá mesmo ser diferente? Eu ja não.
Eu acredito, porque essa pessoa não representa todos os Benfiquistas.

Ninguém vai deixar de votar Noronha para votar Rui por causa do Mourinho.  Quem diz isso ia votar Rui mesmo com o Lage a perder todos os jogos até dia 25.

Isso é verdade.
O problema é os indecisos da piça que só querem saber da bola entrar e dos nomes...

Arafat

Venha o Petit fazer um mesinho e ficar como adjunto do próximo treinador. Bem melhor que Lages e Schmits e caralhos a 4 ricos e pre reformados

nikas

Citação de: Kolchak em 17 de Setembro de 2025, 11:28

Não terá jogos para isso daqui até lá e ainda por cima Chelsea, FCP e Newcastle

Espero bem que não.

Red skin

Citação de: Ronald1nh0 em 17 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: 24-7SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 11:14Na RTP estão a ter orgasmos  com a vinda de Mourinho...

João Nuno Coelho diz que Mourinho é um grande trunfo eleitoral para Rui Costa.
Todos os Benfiquistas que eu conheço com mais de 50 anos com quem tenho comentado esta situação, todos são da opiniao que Mourinho é um trunfo enorme.

Era há 20 anos!
Mas para essa malta, o tempo parou. So interessa a ideia que criaram dele. A realidade atual pouco interessa.

A maior parte dos adeptos não vê bola. Vê alguns resumos e senta-se no tasco a mandar bitaites. Para esses foi uma jogada de mestre correr com o Mourinho e fazer regressar o Toni. Vivemos dos mesmos erros há 30 anos.
e correr com o Toni para ir buscar o Artur Jorge.... o Benfica vive da repetição de erros de há 30 anos para cá. Se votam nisto, merecem isto. pqp

Arafat

Citação de: Pablito10Aimar em 17 de Setembro de 2025, 11:28Parte de mim (aquela mais irracional) fica contente por ver o regresso do Mourinho. Aliás, o homem nunca devia de ter saído em 2000, por isso que venha reescrever uma história que podia e devia ter sido escrita no início do século.

Quanto à parte racional, parece me um treinador ultrapassado pelo tempo e sem qualquer garra e confiança que fazia toda a diferença. Que a recupere agora que voltou a sua casa!

Quanto a esta situação toda, a culpa não é nem nunca será do Mourinho, é sim deste senhor que tem 0 visão estratégica do Benfica!
Artur Jorge 2.0 load ""

4ever red

Mourinho e o regresso do Tralhão. Espetáculo 🤦

Golden_Mean

O Mourinho representa bem este momento do Benfica, em tempos grande, hoje velho, ultrapassado, acomodado, e sem paixão.

B.Verissimo

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 11:27

É isto.

Eu acredito, porque essa pessoa não representa todos os Benfiquistas.

Ninguém vai deixar de votar Noronha para votar Rui por causa do Mourinho.  Quem diz isso ia votar Rui mesmo com o Lage a perder todos os jogos até dia 25.

Mas certamente ainda há (não sei como) uma grande fatia de indecisos.
Mourinho é bom para enganar a chalupada