Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Baron_Davis

"Não jogo no totobola à segunda feira"

TAquepariu, o "presidente" do maior clube do país a mandar um bitaite que qq taralhoco diria num balcão de bar

Simplesmente vergonhoso

OUTubro!

Pedro Nunes 28

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Setembro de 2025, 14:04Estou com medo: qual será o valor da cláusula de rescisão do Mourinho!?

😒
Isso será indiferente.
Penso que a nova direcção entrando em funções poderá rescindir o contrato se assim entender !

kramxel²

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 14:02O Mourinho nesta fase no Benfica é quase como papar a Sofia Vergara com 80 anos.

A Sofia vai ter 80 daqui a 30 anos, eu já estou nos 40, vou ter 70s e a diferença não é assim tanta.

zizou

O Mourinho vai ser despedido novamente por uma nova direcção que entra no clube.
Lel.

Zoka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2025, 14:13
Citação de: Tosta Mistica em 17 de Setembro de 2025, 14:04Estou com medo: qual será o valor da cláusula de rescisão do Mourinho!?

😒
Isso será indiferente.
Penso que a nova direcção entrando em funções poderá rescindir o contrato se assim entender !

Duvido. O Mendes e o Mourinho sabem bem como funcionam os despedimentos

kramxel²

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 14:14O Mourinho vai ser despedido novamente por uma nova direcção que entra no clube.
Lel.

Estás a partir do principio que aguenta até às eleições....

rafaelestevao

Nao há maneira nenhuma legal de o impedir de contratar um treinador até as eleições? Este gajo vai afundar e quer afundar o clube com ele? Depois são todos benfiquistas desde pequeninos...

Baron_Davis

Saiu o jackpot aos media e até aos governantes/políticos/empresários

Enquanto há circo Benfiquinha corporate não se fala de falcatruas e maroscas

Indiana Jonas

Os sapos e os porcos devem estar a rir-se à gargalhada com tudo isto. Despedem o Lagiola para ir buscar o velho no lar que se gaba de ter papado umas mulatas quando fez tropa em Lourenço Marques.

Nunca mais chega outubro.

all_blacks

Nojo deste banana... quem diria que acabaria assim

kramxel²

Citação de: rafaelestevao em 17 de Setembro de 2025, 14:15Nao há maneira nenhuma legal de o impedir de contratar um treinador até as eleições? Este gajo vai afundar e quer afundar o clube com ele? Depois são todos benfiquistas desde pequeninos...

E quem é que aceita um contrato de 1 mês?

O Chourinho só vem porque vai ter mais uma claúsula choruda para juntar à colecção.

Pedro Nunes 28

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 14:14O Mourinho vai ser despedido novamente por uma nova direcção que entra no clube.
Lel.
Ele não foi despedido, saiu pelo próprio pé !

HB

Citação de: rafaelestevao em 17 de Setembro de 2025, 14:15Nao há maneira nenhuma legal de o impedir de contratar um treinador até as eleições? Este gajo vai afundar e quer afundar o clube com ele? Depois são todos benfiquistas desde pequeninos...

Não, o Rui Costa é o presidente legitimo e em funções no Benfica, logo tem toda a legitimidade para tomar esta decisão, agora se moralmente ela é aceitável, isso já é outra história.

Indiana Jonas

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 14:17

Não, o Rui Costa é o presidente legitimo e em funções no Benfica, logo tem toda a legitimidade para tomar esta decisão, agora se moralmente ela é aceitável, isso já é outra história.

Uma providência cautelar não sei não. Estamos a um mês das eleições e a contratação de um treinador é um ato gestionário muito além do que é de expediente. Claro que seria difícil, mas não é um argumento desrazoável.

player12

Quem tem este banana como presidente não precisa de inimigos, o banana faz o trabalho.