Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kingvata

Existem os incompetentes
Existem os corruptos
Existem os atrasados mentais
Existem os hipócritas
Existem os bandalhos sem carácter
Existem os ignorantes aliterados
Existem os chupistas
Existem os oportunistas
Existem os cobardes

E depois exite o híbrido, o compósito que faz a sinergia disto tudo - O RUI Da lágrima!

Baron_Davis

JNL a deixa com o cagueiro mais aberto que a doca de leixoes

Vais cair preguiçoso do crlh

Kolchak

mojo_j0jo

Deus já lhe abençoou com o dom de jogador à bola, que nem 1% da população mundial tem essa sorte.

O gajo tentou esticar a corda para achar que também tinha capacidade para ser presidente de uma instituição sem ter qualquer tipo arcaboiço para isso.

Roy Bean

Citação de: Paulojdsc em 17 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2025, 12:29
Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?

Não devia interessar para nada... Podia ganhar a liga dos campeões até outubro, a direção não devia ser eleita por resultados desportivos...

Eu vou votar no Noronha por causa dos resultados desportivos que poderemos ter com ele. Então não é isso que interessa?

Se queres desconversar tás á vontade, se uma direção obtem resultados desportivos e a nível de financeiro é uma ruína não deve continuar.
Geralmente se o clube for bem gerido os resultados desportivos estão mais perto de aparecer...

Voto em Noronha para voltar a ter um rumo, e espero que seja um rumo á vitória..

thiagorosa84

Pedro Henriques e Francisco Guimarães vão continuar o "rasganço" ao Rui Costa!

Nem a contratação do Mourinho o vai safar...

bmuc79

A incompetência e falta de vergonha desta direcção, não me chocam.
Era lógico que iam tentar alguma coisa asism.

O que me choca a mim é um gajo como o Mourinho, cheio de prestigio, uma carreira acima da média, sem necessidades financeiras, entrar num cambalacho destes.

Mas dps pensando bem no empresário dele, do Lage e do parasitismo que existe no futebol, não é assim tão surpreendente.
São estes pequenos favores que dps custam 10% de vendas, jogadores em saldos, parcerias estratégicas e td o género de esquemas que temos assistido.

Mourinho poderia ter regressado, pode até resultar, e ganhar tudo, mas depois da forma como saiu e não regressou, esta forma de entrar 25 anos depois é triste e parece que a história de Mourinho com o Benfica está malfadada.

komytis

OS 80% NAO SE ESQUECAM DE VOLTAR A VOTAR NESTE CRETINO!

menta

Citação de: thiagorosa84 em 17 de Setembro de 2025, 15:04Pedro Henriques e Francisco Guimarães vão continuar o "rasganço" ao Rui Costa!

Nem a contratação do Mourinho o vai safar...

Olhando para o futebol sénior, feminino ou modalidades, não é difícil rasgar o Rui Costa. Aliás, dificilmente alguém Faria pior nestes 4 anos..

bmuc79

TFFS

O Noronha é presidente do Benfica. tu? és do BSAD 2003