Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fdpdc666

Benfica: Cristóvão Carvalho «disponibiliza» Jurgen Klopp a Rui Costa.
Candidato à presidência das águias entende que a contratação do treinador alemão no imediato é o caminho a seguir.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-cristovao-carvalho-disponibiliza-jurgen-klopp-a-rui-costa-2025091714315021206

Rui, não sejas morcão e aceita esta bóia de Cristóvão!

JotaL

Citação de: Davidoff´ em 17 de Setembro de 2025, 15:51Acha genuinamente que é o dono do Benfica como se fosse um restaurante ou uma loja. O Vieira é igual.

Age como se não existissem eleições no próximo mês.

Evidente que ele + o vieira vão perder a eleição por larga margem, já ninguém dúvida disso mas sinto que algo não está bem...

O Noronha precisa estar preparado para tudo nesta eleição.

Não duvides da inaptidão duma grande franja dos Benfiquistas, no que toca a votar. A carneirada continua a apoiar o Costa, para eles a culpa é só do Lage, é tudo normal.
E vão aplaudir a vinda do Mourinho.

Quando este foi despedido da Roma, eu disse ao meu pai que mais tarde ou mais cedo  iria acabar a treinar uma seleção de África, tipo Egipto ou Costa do Marfim. Quando saiu do Fenerbahce disse ao meu pai, que ele ainda iria estar presente na CAN 2026. Errei por pouco, vem treinar na República das Bananas, que infelizmente somos nós.

Lux Rubra

Citação de: fdpdc666 em 17 de Setembro de 2025, 15:59Benfica: Cristóvão Carvalho «disponibiliza» Jurgen Klopp a Rui Costa.
Candidato à presidência das águias entende que a contratação do treinador alemão no imediato é o caminho a seguir.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-cristovao-carvalho-disponibiliza-jurgen-klopp-a-rui-costa-2025091714315021206

Hahahaha, que cretino.

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 17 de Setembro de 2025, 15:59Benfica: Cristóvão Carvalho «disponibiliza» Jurgen Klopp a Rui Costa.

in A Bola

Que circo

Nem nos tempos do GODinho no sportem

Castro_SLB

in A Bola

:2funny:  :2funny:

Granizo

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 10:26Assim estão a fazer a gente sonhar

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1968243774074876200

E isto, bom saber ue por Portugal ainda existe gente que nao se deixa enganar por circo pre-eleitoral.

Lux Rubra

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 15:59Eis o grande dilema:

Mourinho ganhar todos os jogos e Rui Costa releeito.

Mourinho perder todos os jogos e Rui Costa perder as eleições.

Coloco este cenário porque, se o Mourinho vencer os jogos, dificilmente RC cairá. Com muita tristeza minha. Não sei o que pensar. Eu sou um homem romântico e idealista por natureza, podia facilmente afirmar: "o Benfica é para ganhar sempre", mas não sei bem o que desejo nesta altura.

aquilo que tu quiseres, não muda o desfecho dos jogos, podes pensar livremente. por mim podia-se perder todos os jogos até dia 25, estou-me a cagar para as lições de moral, só quero este clube salvo.

The_Riggs

Citação de: Davidoff´ em 17 de Setembro de 2025, 15:51Acha genuinamente que é o dono do Benfica como se fosse um restaurante ou uma loja. O Vieira é igual.

Age como se não existissem eleições no próximo mês.

Evidente que ele + o vieira vão perder a eleição por larga margem, já ninguém dúvida disso mas sinto que algo não está bem...

O Noronha precisa estar preparado para tudo nesta eleição.

Pelo contrário, ele age precisamente porque há eleições no próximo mês. achas que um empate e uma derrota eram suficientes para despedir um treinador depois do que se viu com o Roger Schmidt e com o lage o ano passado ?

kino

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 16:00

in A Bola

Que circo

Nem nos tempos do GODinho no sportem

Se pensares que grande parte dos assalariados do clube incluido os cartilhas são adeptos do sport bastraquios cashball vais entender o porque deste clube ser constantemente uma verdadeira casa a arder.

Special_Red

Ora bem, o Mourinho treina-nos mais 2 ou 3 meses e depois vem novamente o Toni?

Olos

Citação de: Lux Rubra em 17 de Setembro de 2025, 15:59Eis o grande dilema:

Mourinho ganhar todos os jogos e Rui Costa releeito.

Mourinho perder todos os jogos e Rui Costa perder as eleições.

Coloco este cenário porque, se o Mourinho vencer os jogos, dificilmente RC cairá. Com muita tristeza minha. Não sei o que pensar. Eu sou um homem romântico e idealista por natureza, podia facilmente afirmar: "o Benfica é para ganhar sempre", mas não sei bem o que desejo nesta altura.

Se o Benfica com Mourinho vencer todos os jogos o mérito é dele e não do rui costa.

Só prova que o mano é horrível a tomar decisões

sexta_feira

Impressionante:
...é incrivel ouvir a CNN, nomeadamente só ouvir merda e bois e porcos a falar do SLB.

Sofia Oliveira (porca)
Diogo Luis (não arranjam um tacho para este boi?)
Maniche=Focinho de Porco

Estes gajos destilam odio pelo SLB e pelo Rui Costa...

Ivo_M

Até o Mário Branco já manda mais que tu?

FANTOCHE

Special_Red

Mourinho, Klopp...q tal tentar tb o Guardiola? Ouvi dizer q ele está à procura de novos desafios.