Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: Once_Human em 17 de Setembro de 2025, 15:22https://sapo.pt/artigo/fenerbahce-estranha-namoro-entre-benfica-e-mourinho-coincidencias-68cabf86301211aa4319249b

🤭
Deveriam estar é felizes por se terem livrados de um treinador completamente ultrapassado...

Mas também foram escolher outra nulidade.

Mas nós é que vamos levar o Mourinho...

RGouveia.SLB

Baron_Davis

Não chegou renovar com o schmidt com a tesao do mijo e pagar uma batelada, ainda vai contratar um dos treinadores mais caros do mundo, que foi despedido n vezes

Isto tudo a um mês da eleições

Gestão danosa do inapto (novamente)

1entremilhoes

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 15:41Não chegou renovar com o schmidt com a tesao do mijo e pagar uma batelada, ainda vai contratar um dos treinadores mais caros do mundo, que foi despedido n vezes

Isto tudo a um mês da eleições

Gestão danosa do inapto (novamente)

E se houver uma auditoria séria ainda vamos descobrir alguma coisa entre Mário Branco, Mourinho, Mendes e a estrumetura.

Davidoff´

Acha genuinamente que é o dono do Benfica como se fosse um restaurante ou uma loja. O Vieira é igual.

Age como se não existissem eleições no próximo mês.

Evidente que ele + o vieira vão perder a eleição por larga margem, já ninguém dúvida disso mas sinto que algo não está bem...

O Noronha precisa estar preparado para tudo nesta eleição.

Kurt Cobain 10

Além do Mourinho acabado,ainda vai trazer o cepo do João tralhao.

Nossa Senhora. Salvem o Benfica,por favor

Roting

Daqui a uns anos está a alegar que assinou sem ler o contrato do Zerinho.

kroy wen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 15:53Além do Mourinho acabado,ainda vai trazer o cepo do João tralhao.

Tralhão=Lage 2.0

Bleach

Eu com esta gente acredito em tudo...
Eu já nem sei se não andaram a fazer a cama ao lage de propósito para irem buscar o Mourinho para terem mais hipóteses nas eleições...

CapitaoIglo

Citação de: Bleach em 17 de Setembro de 2025, 15:56Eu com esta gente acredito em tudo...
Eu já nem sei se não andaram a fazer a cama ao lage de propósito para irem buscar o Mourinho para terem mais hipóteses nas eleições...

Mas era preciso alguém fazer a cama ao Lage?

odistraido

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 15:53Além do Mourinho acabado,ainda vai trazer o cepo do João tralhao.

Nem tudo é mau. Imagina se trouxessem o Zeca Galhão.

Xanghai

E este palerma ali sentadinho ao lado do Proença, que monte de merda... não vales um caralho.

Mzungo

Citação de: Davidoff´ em 17 de Setembro de 2025, 15:51Acha genuinamente que é o dono do Benfica como se fosse um restaurante ou uma loja. O Vieira é igual.

Age como se não existissem eleições no próximo mês.

Evidente que ele + o vieira vão perder a eleição por larga margem, já ninguém dúvida disso mas sinto que algo não está bem...

O Noronha precisa estar preparado para tudo nesta eleição.

E, na minha opinião, acha que não há nem pode haver mais ninguém com um estatuto superior ao dele no Benfica. Essa é, provavelmente, a sua essência.

Lux Rubra

Eis o grande dilema:

Mourinho ganhar todos os jogos e Rui Costa releeito.

Mourinho perder todos os jogos e Rui Costa perder as eleições.

Coloco este cenário porque, se o Mourinho vencer os jogos, dificilmente RC cairá. Com muita tristeza minha. Não sei o que pensar. Eu sou um homem romântico e idealista por natureza, podia facilmente afirmar: "o Benfica é para ganhar sempre", mas não sei bem o que desejo nesta altura.