Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MikeM16

Raquel Vaz Pinto a rasgar este boneco de cima a baixo na SIC Noticias. Delicioso.

PudimDanone

Com este andamento não sei se não vai preso primeiro que o padrinho

luckynascimento

Citação de: MikeM16 em 17 de Setembro de 2025, 20:21Raquel Vaz Pinto a rasgar este boneco de cima a baixo na SIC Noticias. Delicioso.
Grande Professora, grande senhora e ainda maior Benfiquista!

Roy Kent

É um anormal, tem feito tanto mal ao clube, e continua.

zizou

Tenho medo que os socios corram atrás desta jogada do Mourinho e este inapto ganhe as eleições por causa disso.

RaGaZzO_RuY

Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 19:28
Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Banana Split em 17 de Setembro de 2025, 18:51Vamos contratar esta merda

Essa escolha super seletiva... Ao menos punhas a carreira toda.

sim a carreira toda ha 20 anos atras pqp, falta de cerebro neste nossos adeptos!
vai ganhar a champions como ganhou com o porto...

Graças a Deus, acho que não me falta cérebro. Apenas fiz uma observação que penso ser pertinente para uma análise completa. Quanto ao resto, se não sabes falar sem ser dessa maneira, acho que a questão do cérebro fica explicada por si.

Roy Kent

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 20:34Tenho medo que os socios corram atrás desta jogada do Mourinho e este inapto ganhe as eleições por causa disso.

Vão atrás do quê? O clube está na miséria? Fdx.

RaGaZzO_RuY

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: Banana Split em 17 de Setembro de 2025, 18:51Vamos contratar esta merda

Essa escolha super seletiva... Ao menos punhas a carreira toda.

não deves compreender ou então queres ser engraçado... quando estás interessado num produto vais ver todo o seu percurso e se nota uma mudança clara e não ficas preocupado?
Ora aqui é bastante claro que o José Mourinho já não é o treinador que foi entre 2000 e 2015.

Quero ser engraçado.

superman_forever

Não esquecer quem estava ao lado dele ontem. Asqueroso

zizou

Citação de: Roy Kent em 17 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 20:34Tenho medo que os socios corram atrás desta jogada do Mourinho e este inapto ganhe as eleições por causa disso.

Vão atrás do quê? O clube está na miséria? Fdx.
O Clube está na merda, mas gostam do Benfica District, do circo da chegada de jogadores com o Brás, agora do circo do Mourinho, assim como do regresso do JJ, temos os Socios mais burros do Mundo.

ramasr

Citação de: superman_forever em 17 de Setembro de 2025, 20:38Não esquecer quem estava ao lado dele ontem. Asqueroso

Não podemos andar na auto estrada ao contrário...exactamente a forma como ele conduz o clube.

cacetadas

Dá-lhe um mês e os 3 jogos antes das eleições matam o gajo.

RaGaZzO_RuY

Citação de: superman_forever em 17 de Setembro de 2025, 20:38Não esquecer quem estava ao lado dele ontem. Asqueroso

Ora... Isso é que tem de ser bem realçado.

Fazem comunicado a rasgar a FPF depois da final da Taça e depois anda com ele ao lado em pleno estádio da Luz.

Mais uma vez, se prova, que aquele comunicado foi só para calar os adeptos e para parecer que defendem o Benfica.

Kampz

Para além de tudo o resto, este calhau conseguiu ainda nos custar uns milhões valentes extra.

Então está a negociar contrato e atravessa-se com tê-lo no banco no sábado?!

As declarações do Mourinho mostram duas coisas:

1. Que está bastante mais limitado, vê-se claramente que não tem a fluidez e clareza de discurso que já teve.

2. Que se está a fazer de difícil porque sabe que num par de dias o Rui vai pagar o que ele quiser.

Mais um assalto ao clube.

Travpart

Acho que lhe vai sair ao contrário...

O calendário de outubro não augura nada de bom.

E mesmo o comum sócio analfabeto tem noção da manobra de propaganda para segurar o lugar. Se os resultados não aparecerem, muitos não vão perdoar.