Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Travpart

Completamente destruído em todos os canais!

Nunca vi nada assim.

Bandalho é humilhado por tudo e todos. Problema é arrastar o Benfica atrás... Miserável!

Haywire

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 22:46Vcs sabem que os trunfos eleitorais é como nos jogos de cartas. Até podes ter um as..Mas se tiveres feito merda o jogo todo nem isso te safa.

Ouçam o malheiro
Evidentemente que se o Mourinho chegar e ganhar todos os jogos até às eleições haverá pessoal que votará Rui Costa por causa disso, mas não me parece lógico achar que quem iria votar JNL ou JDM mude de voto por causa disso.

Pode haver é apenas uma maior mobilização de quem votaria Rui Costa para o fazer.

ABenficaC

Gobern deu a entender que a oposição a Costa são Vale e Azevedos e Brunões

Haywire

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 22:28Esta conversa dos treinadores e dos contratos antes das eleições parece-me uma perfeita idiotice.

Será que uma nova direção também está "presa" por jogadores de futebol com 5 anos de contrato? Ou por jogadores de andebol com 3 anos de contrato? Ou então jogadores de volleyball com 3 anos de contrato?

Deixem-se de dramatismos. Discutir se é uma boa ou má escolha é uma coisa, focarem-se nos contratos e como se o Rui Costa não tivesse legitimado para decidir o novo treinador do Benfica parece-me uma perfeita anormalidade.

Quero o Rui fora do clube tanto como a grande maioria de vocês mas parece-me uma discussão estúpida sobre anos de contrato de treinadores, visto que não aplicam a absolutamente mais nada. Seria de elogiar se o JNL ou o Manteigas tivesse o benefício de ter jogadores todos com contratos sem necessidade de renovar? Não? Deixem de ser hipócritas.

Este post é a sério?

O que se tem mais lido por este fórum é mesmo que, SIM, Rui Costa está a esvaziar o cofre para comprar imensos jogadores quando mais valia estar quieto.

Queres fazer normalização da merda, estás com pouco talento para isso.
Mais valia estar quieto? Tinhamos um plantel deficitário no futebol senior masculino - por culpa do Rui e dos restantes dirigentes. Preferias que o mesmo continuasse dessa forma? Parece-me mais uma vez, hipocrisia.

Andámos ANOS a chorar por jogadores. Por termos laterais, etc.

Está-se a ver que se investiu para caralho e estamos a caminho de um terceiro lugar.

Para terceiro lugar chegava o plantel de Florentinos e Kökçüs que tínhamos o ano passado.
Se achas que o problema do Benfica no futebol masculino sénior é o plantel, acho que estás bem enganado.

Plantel tem mais problemas do que se gosta de admitir.
Não concordo. Mas podemos ter opiniões contrárias, não há problema.

Já referi que nos falta um segundo defesa-direito pois cheira-me que o Bah nunca voltará a ser um jogador de futebol e um quarto central como deve ser. Mas, lá está, estamos a falar de falhanços na construção de um plantel e não de um XI. O XI do Benfica é tão forte como Sporting ou Porto.

Percebo essa visão, mas falta um 6 alternativo. Faltam jogadores rapidos também. Sudakov é o único que se aproxima de um criativo.

XI do Benfica pode ser tão bom com os rivais, concordo. Plantel não.
Eu confio mais na recuperação do Manu do que do Bah, entendo que não se vá ao mercado porque para 6, tecnicamente ainda temos alternativas no plantel, ainda que adaptadas.

futeboldelite

o Cunhado do Jorge Mendes, o Gobern e o Lagarto (menos) a passar o pano ao Rui Costa.

Só o Malheiro diz o óbvio.

que figurinhas

luckynascimento

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 22:47Gobern deu a entender que a oposição a Costa são Vale e Azevedos e Brunões

Voltamos à era dos garotões e aventureiros nas palavras desse traste

Red skin

cacetadas

Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 22:46Vcs sabem que os trunfos eleitorais é como nos jogos de cartas. Até podes ter um as..Mas se tiveres feito merda o jogo todo nem isso te safa.

Ouçam o malheiro
Evidentemente que se o Mourinho chegar e ganhar todos os jogos até às eleições haverá pessoal que votará Rui Costa por causa disso, mas não me parece lógico achar que quem iria votar JNL ou JDM mude de voto por causa disso.

Pode haver é apenas uma maior mobilização de quem votaria Rui Costa para o fazer.

E um trunfo apenas e se resultar de não perder votos.nao os vai ganhar.

GloriosoSLB1904

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 22:49Rui Malheiro é ali a pessoa mais esclarecida

Sempre foi dos comentadores mais esclarecidos da tv portuguesa.

Manfred von Richthofen

Rui Malheiro como sempre a analisar bem a situação do Benfica de há anos... a rasgar bem o duo vigareira/banana

ABenficaC

Citação de: Manfred von Richthofen em 17 de Setembro de 2025, 22:50Rui Malheiro como sempre a analisar bem a situação do Benfica de há anos... a rasgar bem o duo vigareira/banana
deve sofrer tanto como nós

GloriousQuavo

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 22:47Gobern deu a entender que a oposição a Costa são Vale e Azevedos e Brunões
O Gordern vota em que lhe enche o cu de croquetes no estádio, só pode...
Mais um invertebrado

J_PN

Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 22:47

Ouçam o malheiro

Ninguém muda o sentido de voto. Mas as criticas à gestão do banana foram completamente abafadas e os indecisos ou aqueles que não ligam muito à parte política deixam de ser confrontados comm isso e vão na onda.

futeboldelite

O Gaspar Ramos acabou de chamar medroso ao sr deste tópico.. o Gaspar Ramos.