Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Purple Rain

Isto até pode parecer que o Mourinho fez de propósito para perder com o Benfica na LC.

Devia ser proibido.
Devia ser obrigatório um período de NOJO até ao final da época!

Purple Rain

Citação de: Naruto em 18 de Setembro de 2025, 07:38Completamente agarrado ao tacho.

130 milhoes gastos em reforços e agora a 1 mes das eleições prepara-se para pagar o maior salario alguma vez pago a um treinador em portugal, contrato de 2 anos e condicionar o futuro do Benfica e a próxima direção que entrar.

Sairá pela porta pequena como merece.

Merece ser responsabilizado por gestão danosa. Cadeia.

1entremilhoes

Duas vergonhas na passada terça feira, a derrota com o Qarabag e o presidente da Federação sentado na tribuna ao lado deste futuro ex-presidente.

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2025, 01:01Que no dia 26 de Outubro esteja a sair um processo crime a este senhor pelo contrato de milhões que firmou a um mês de umas eleições onde vai ser corrido a pontapé. E que no dia 27 seja proposta a sua expulsão de sócio do clube. É tempo de mostrar a todo o País que o circo Benfica acaba a 26 de Outubro!

Acabará?

rkc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 04:09O Record diz que vai ser o treinador mais bem pago de sempre do futebol português.

Meu deus. O JJ, Roger, Amorim, Sérgio Conceição já ganhavam vencimentos surreais para o futebol português, Mourinho ainda vai ganhar mais.

Isto vai ser um descalabro e talvez leve de vez o clube á ruína.

Não vai nada.

Once_Human

Citação de: DastanPT em 17 de Setembro de 2025, 17:54Qualquer contrato que não seja 1 ano + 1 opção será criminoso

Quer dizer, qualquer contrato já é criminoso

A cs fala em 2 anos

Purple Rain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 00:01Tenho quase a certeza até ao dia das eleições maior parte dos adeptos já não podem ver o Mourinho á frente.

Com o calendário que aí vem ...

Vai ser o maior tiro no pé que podia ter dado.

E o Mourinho se tiver vergonha na tromba demite-se para ir treinar ... o Leiria.

cristiano_1904

Citação de: Purple Rain em 18 de Setembro de 2025, 08:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 00:01Tenho quase a certeza até ao dia das eleições maior parte dos adeptos já não podem ver o Mourinho á frente.

E o Mourinho se tiver vergonha na tromba demite-se para ir treinar ... o Leiria.
Vejo muita gente a falar do Leiria, este clube não vos fez mal nenhum para desejarem tanto mal.

Força brisas do lis

Diogo20

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Setembro de 2025, 08:05

Vejo muita gente a falar do Leiria, este clube não vos fez mal nenhum para desejarem tanto mal.

Força brisas do lis
Mas porque falamos de uma cidade que não existe?

Keiroxes

Eu já não digo nada, se o Mourinho por milagre engata uma série de vitórias, este senhor ainda ganha as eleições, somos suficientemente burros pra isso :-X

cristiano_1904

Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 08:10
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Setembro de 2025, 08:05

Força brisas do lis
Mas porque falamos de uma cidade que não existe?
Existe nos corações dos leirienses. é como os jardins suspensos da Babilônia, não sabemos se existiram mas sabemos que eram belos.

Tito33

Fizeste algo que me parecia impossível. Lembro me de no teu 1 ou 2 ano de mandato ires ao estádio do Algarve e seres aplaudido como nunca tinha visto alguém ser nesse estádio, eras uma referência para muitos de nós.
Infelizmente conseguiste estragar a imagem que tínhamos de ti.
Não o voltes a dizer que és benfiquista , tu gostas de ti, nós sim gostamos do Benfica!

sinbad

Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2025, 08:13Eu já não digo nada, se o Mourinho por milagre engata uma série de vitórias, este senhor ainda ganha as eleições, somos suficientemente burros pra isso :-X
Claramente o jogo decisivo será no Dragão. É o último jogo antes das eleições e será o nivelador para uma derrota embaraçante para Rui Costa ou uma segunda volta. Sim, o adepto do Benfica é estúpido assim.

DD

Citação de: Keiroxes em 18 de Setembro de 2025, 08:13Eu já não digo nada, se o Mourinho por milagre engata uma série de vitórias, este senhor ainda ganha as eleições, somos suficientemente burros pra isso :-X
Ainda ganha logo a primeira volta...Inacreditavel  :crazy2:

vermelhao_33

Numa gestao aleatoria e Sen rumo e possivel que SE acerte de quando em vez. Mas quando nao SE consegue Tomar Uma decisao mesmo as boas chegam Tarde demais.

Mas relativamente AO treinador poderia Vir o melhor do mundo atualmente que nao teria sucesso a medio prazo com o 10 da Fiore.