Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fpie

em Outubro o campeonato esta perdido, mais 100M em Janeiro rapaz

Aguia31

Rørikus

Por favor, aparece. Imploro-te. Por favor meu Deus.

cesarslb

A mentalidade perdedora instalada é culpa tua...RUA

fyure

Um desgoverno sem igual. Acho que não há grandes paralelos. Estamos a viver mais uma pré-época em Setembro.

Um dos piores da história do Benfica. É ano zero todos os anos. A forma criminosa como geriu o clube, por exemplo, nos últimos 2 meses já devia ser razão para expulsar de sócio. Quanto mais o mandato...

Quem votar neste banana ou no vieira está a votar o Benfica à falência, ao seu fim. Tenham noção disso.

jjlope00

A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

Burik

ASMor

Mendes96

Pensava que o paradigma tinha mudado com o tetra , mas voltamos aos anos pre jesus

Que pesadelo

glorioso41

Este fdp só sabe fumar e meter as mãos na cabeça. Quinta feira vai pela quincalhesima vez assumir a puta da responsabilidade. Vai para o caralho e desaparece fdx.

Bullseye_SLB

Eu espero que está merda toda, pelo qual tenho/temos passado sirva para te pôr a andar... Se assim for, eu aturo esta merda toda! Ao menos isso! Quero o Benfica de volta!

MaFd_R@_SLB

Como é que há tanto burro a pensar votar neste incompetente de merda? Como?

SLBRulez

zizou

Faz-se um plantel com um treinador, que se despede a 5 Jornada, qual é o planeamento que que há neste clube?