Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lancadordedois

Não reconheço este individuo como Presidente do Benfica .
Podem argumentar o que quiserem , para mim é apenas o individuo Rui Costa , o cidadão .

cacetadas

Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2025, 12:26
Citação de: Smashin em 25 de Setembro de 2025, 11:14
Citação de: Kolchak em 25 de Setembro de 2025, 11:09Fdx que fdp de assalto a ser verdade

https://vm.tiktok.com/ZGda574qJ/
Se fosse só isto...

Com a época que se adivinha, o Benfica está completamente lixado.

Rui Costa desbaratou tudo

parece um video de IA, mas sendo ou nao esta bom

Por acaso parece, já tinha visto outro vídeo com ele que fiquei com essa sensação.

cacetadas

Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2025, 12:35Não reconheço este individuo como Presidente do Benfica .
Podem argumentar o que quiserem , para mim é apenas o individuo Rui Costa , o cidadão .

Ainda ontem disse isso à minha mulher quando ela me diz que o meu presidente ia falar na TV.

lancadordedois

Citação de: cacetadas em 25 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2025, 12:35Não reconheço este individuo como Presidente do Benfica .

Ainda ontem disse isso à minha mulher quando ela me diz que o meu presidente ia falar na TV.

nao vi e acho que nao vou ver , ja ando suficiente aziado para ver esta ave rara a falar

Bailey

Citação de: HB em 25 de Setembro de 2025, 12:16Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Tudo pronto para hoje?

https://x.com/insoniascarvao/status/1971166368339984462

Há uns anos iria para o hospital hoje iria direito para a morgue

pguerreiro

Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 12:22Alguém me sabe responder porque motivo, depois daquele comunicado que foi feito depois da final da taça de portugal, é que o presidente da fpf continua a sentar-te na tribuna presidencial ao lado do presi do Benfica.
Tu sabes porquê, a Comunicação do Benfica apenas é do Benfica porque é o Benfica que lhes paga o ordenado, de resto que defesa foi feita ao longo dos anos do ponto de vista do clube?

Grosso modo quem está no Departamento de Comunicação chegou lá para calar vozes incómodas e defenderem o Presidente, logo a continuidade dos parasitas que por lá andam.

Os adeptos estavam ainda a recuperar do título perdido e a Taça de Portugal ajudava a amenizar (mais) uma época desastrosa, o Comunicado foi para os adeptos receberem a ideia que o Clube é defendido. Fluff.

Como o JNL referiu e bem, nada mais foi feito quanto ao que se passou na final da Taça de Portugal, houve o Comunicado para encher chouriços e nada mais.

RC e LFV querem estar bem com todos, nunca se afastaram de inimigos do Clube. Não só não se afastaram como ainda os apoiaram e convivem com eles.

MBACANO

Citação de: Smashin em 25 de Setembro de 2025, 10:33
Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 20:47Já não há palavras.

37 paus para um jantar de campanha transvestido de aniversário da casa.
Os apoiantes de outros candidatos que se fodam.

Pensa que é dono do clube. Dispõe dos meios do clube para fazer campanha.

Um merdas. Tudo isto dá nojo e asco
Citação de: HB em 25 de Setembro de 2025, 10:36Diogo Oliveira
@souooliveirawd

THREAD | Digam-me uma razão para votar Rui Costa? 🧵

Eu não consigo dizer uma única razão válida para o fazer, mas consigo mostrar várias razões porque não o farei. Sigam o fio 👇

Cliquem no link porque o fio é longo: https://x.com/souooliveirawd/status/1970950454088532279

Deixo ainda aqui um dos comentários desta partilha no twitte que mostra como estamos perdidos:

Citaçãocañiete
@ninetyskrt

Conheço uma pessoa que trabalhava comigo que vai votar Rui Costa porque para o ano recebe o emblema de prata e não quer um "desconhecido" a entregar-lhe.

É o nível de QI dos nossos sócios
Eu recebi o meu Emblema de prata este ano e calhou-me o Fernando Tavares... preferia que tivesse sido um desconhecido!

lancadordedois

Citação de: Diferreira em 25 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: Golo do Jonas em 24 de Setembro de 2025, 20:47Já não há palavras.

Não devia aparecer ninguém.

que nojo , andavam a dizer que estavam fartos do Ruie e disto e aquilo agora aparece o ex jogador da bola em plena campanha para o aniversario da casa.
que vergonha , da casa... ja o ex jogador nao a tem ha muito

slbforever95

Bom dia manu
Falta um mês para ires com o caralho

aquaris

Nem a Vale Azevedo, Nem ao LFV sinto o nojo que o ruizinho dá.

O ser vivo mais..... (regras do fórum tem der ser respeitadas)

Sickness:SLB

Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 12:22Alguém me sabe responder porque motivo, depois daquele comunicado que foi feito depois da final da taça de portugal, é que o presidente da fpf continua a sentar-te na tribuna presidencial ao lado do presi do Benfica.

Da mesma forma que depois daquele "barulho" todo, nunca mais ouvimos ninguem do Benfica a falar sobre isso. Foi sol de pouca dura. Alguém lembrou o Rui Costa que é melhor não levantar muito o nariz, para ninguém mexer muito merda em que se meteu.