Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

É um merdas sem carácter. Sempre foi, sempre será.

eplunum

Meu banana vais deixar passar em claro mais um roubo a beneficiar as lagartixas?

nwpt

Basicamente o comunicado deste porco (de alguém, porque este nem ler sabe) é a acusar outros do que ele faz...

Ódio eterno. Nojo total.

BrunoP

Um valente fdp, igual ao padrinho Vigareira.

Vais cair, monte de merda.

Il trattore

É por isto que já não me chega só ver esta gente longe do Benfica, preciso que sofram que nem cães cheios de sida na sua vida pessoal.

Diogo20

Mais um dia, mais um comunicado vergonhoso.

Na CNN diz que não quer lavar roupa suja mas é quem mais contribui para isso a par do mentor.

Porque não disseste isso ontem e te escondes de mais um comunicado deplorável?

Sabes que se dissesses isso ontem ainda havia porrada no pavilhão.

SLusoB

Já ninguém se vai lembrar do Rui Costa jogador, vai ficar marcado como um dos maiores incompetentes que esteve no Benfica, um sonso de primeira, agarrado ao tacho e que de tudo fará para e lá não sair.

Vale zero, zero como pessoa e zero como Benfiquista. Esconde-se sempre, escudando-se em comunicados que o próprio não escreve.

Diogo20

+1benfiquista

Citação de: Il trattore em 28 de Setembro de 2025, 15:10É por isto que já não me chega só ver esta gente longe do Benfica, preciso que sofram que nem cães cheios de sida na sua vida pessoal.

Espero que esta gente responda toda na justiça pelo que tem feito. Fico-me por aí.

nwpt

E defender o clube porco do caralho?! Isso aí já é mais difícil...

nwpt

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: Il trattore em 28 de Setembro de 2025, 15:10É por isto que já não me chega só ver esta gente longe do Benfica, preciso que sofram que nem cães cheios de sida na sua vida pessoal.

Espero que esta gente responda toda na justiça pelo que tem feito. Fico-me por aí.
Eu espero que responda na justiça divina...

areal

Cada vez revelas mais o teu caráter.....que boneco, este comunicado queres condicionar a opinião pública contra o Noronha...
Se este artista ganhar as eleições fechem o clube.

Helder1977

Já estive no tópico de JNL, onde deixei a minha opinião sobre o voto electrónico.

Nem sabia ainda do comunicado.

Só tenho uma coisa a dizer Rui...

Não tens qualquer tipo de credibilidade, não só como ex atleta, mas principalmente, como vice presidente assinavas tudo sem ler. 🤣

Já nem vale a pena falar da parte desportiva. É óbvio que és um incompetente.

Rua.

nwpt

Este nojento do caralho ainda vai conseguir dizer que os roubos ao Benfica são culpa de "uma candidatura"...