Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Drdevil1904

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Setembro de 2025, 01:08Alguém consegue explicar-me como é que este nabo apresenta um relatório de contas com lucro e depois não é capaz de arranjar extremos para o plantel? Nem 1 milhãozinho quis gastar para o treinador ter soluções de extremos e agora vamos ser obrigados a jogar em certas alturas com o Sudakov fora de posição e com o Aursnes a extremo... foda-se.
Não quero defende o Rui Costa de modo algum, mas até que ponto Bruno Lage também tem muito culpa nesse cartório. Afinal ele próprio disse que o plantel foi feito com a visão dele...

OMonarca

1 Campeonato em 4 anos
 4 titulos em 16
 5-0 no dragão
 A Venda ao desbarato
 Mais elementos da SAD/CLUBE a sair que trofeus
 Eliminados pelo Marselha na Europa
 A 1ª vitória da história do Qarabac na champs
 5 treinadores em 5 anos
 Um DJ no estádio
 Um projeto megalômano e eleitoralista
 A não expulsão do vieira como presidente do Benfica
 O Polo aquatico treina nas instalações do Sporting por nao haver condições
 A não aposta na formação
 Não conseguir reter talento durante mais de 1 ano
 É isto credibilidade ?

Noisiv

Citação de: OMonarca em 29 de Setembro de 2025, 06:431 Campeonato em 4 anos
 4 titulos em 16
 5-0 no dragão
 A Venda ao desbarato
 5 treinadores em 5 anos
 Um DJ no estádio
 A não aposta na formação
 É isto credibilidade ?

Outra vez essa conversa do polo aquático? Tens de te informar melhor.

Borges Coutinho

4 titulos em 16
 5-0 no dragão
 A Venda ao desbarato
 5 treinadores em 5 anos
 Um DJ no estádio
 A não aposta na formação
 É isto credibilidade ?

Então e a auditoria, em que se deixou tanto podre de fora e em que, mesmo assim, se conclui que o clube foi lesado vezes e vezes sem conta, e que, no final, não aconteceu nada de nada?

OMonarca

Citação de: Noisiv em 29 de Setembro de 2025, 06:46
 4 titulos em 16
 5-0 no dragão
 A Venda ao desbarato
 5 treinadores em 5 anos
 Um DJ no estádio
 A não aposta na formação
 É isto credibilidade ?

Outra vez essa conversa do polo aquático? Tens de te informar melhor.

o proprio presidente disse que há sim problemas nas infraestruturas do polo aquatico e que até há falta de equipamento

essa bengala de debate do
 "nao sabes o que tas a dizer" e prossegue a nao apresentar argumentos contrários é a nivel de demagogia muito grande

Esbutenado

Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2025, 18:36De volta depois de mais tr~es semanas de molho porque um dos moderadores é chegano e não gostou de ser apelidado de nazi. Tenho pena. Mas não fui eu que escolhi a ideologia do Chega.

Só para dizer que se o encosta pensa que as sondagens são manipuladas melhor ainda. Se não existir fraude eleitoral Noronha Lopes será o próximo presidente do grandioso Sport Lisboa e Benfica.

E para vocês criminosos vieiristas e costistas restará a consolação de que Noronha Lopes é um homem ponderado e boa pessoa. Porque se ele fosse como eu perseguir-vos-ia com processos judiciais até vos ver (vieira, encosta, nuno costa e demais pandilha) a comer mais a família dos caixotes do lixo (e era pouco para o que merecem).

para aqueles verdadeiros Benfiquistas que conseguirem ler isto até vir o mesmo moderador de sempre com o amarelozinho da treta, o meu agradecimento pela luta que têm dado pelo futuro do Benfica. Aos cheganos, vieiristas, costistas e outros burros estimo que comam merda.

Até daqui a 3 semanas (se não levar permaban).

Deixem as políticas de fora. Só o Benfica interessa agora, independentemente do partido por quem tenhamos mais afinidade. O que nos une é o nosso amor ao Benfica ea necessidade urgente de correr com o banano-vierismo do clube. E isso tem que ser o foco de toda a nossa atenção.

Sequel

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 23:07A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre Rui Costa?

Top 5 de contribuições*
@RGouveia.SLB - 2600 posts
@Faroleiro - 2497 posts
@Baron_Davis - 2314 posts
@dsdsds44 - 1402 posts
@O Património - 1391 posts

(*desde 15 de Maio de 2024)

Como é que fazes isso?

Sequel

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 02:04Só agora vi a entrada a pés juntos do Diogo Luís da CNN sobre este artista.

https://x.com/ricardo280404/status/1971993032741486786?s=46

Aqui esta para quem ainda não viu.

Só vota neste senhor quem andar a dormir e não se quiser informar devidamente.

Que puta de bazucada.

Fala, Diogo. Fala, que tu falas bem.

Hyliachu

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 23:07A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre Rui Costa?

Top 5 de contribuições*
@RGouveia.SLB - 2600 posts
@Faroleiro - 2497 posts
@Baron_Davis - 2314 posts
@dsdsds44 - 1402 posts
@O Património - 1391 posts

(*desde 15 de Maio de 2024)

Estava a esperar de mais "banana" do que "merda", embora os dois estejam adequados a esta verruga que lidera o clube

Sequel

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Setembro de 2025, 07:30Epa. Este gajo não pode ter 31% dos votos.

Não pode!!!

Fds.

Até vai ter muito mais, infelizmente.

cernache1

Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2025, 18:36De volta depois de mais tr~es semanas de molho porque um dos moderadores é chegano e não gostou de ser apelidado de nazi. Tenho pena. Mas não fui eu que escolhi a ideologia do Chega.

Só para dizer que se o encosta pensa que as sondagens são manipuladas melhor ainda. Se não existir fraude eleitoral Noronha Lopes será o próximo presidente do grandioso Sport Lisboa e Benfica.

E para vocês criminosos vieiristas e costistas restará a consolação de que Noronha Lopes é um homem ponderado e boa pessoa. Porque se ele fosse como eu perseguir-vos-ia com processos judiciais até vos ver (vieira, encosta, nuno costa e demais pandilha) a comer mais a família dos caixotes do lixo (e era pouco para o que merecem).

para aqueles verdadeiros Benfiquistas que conseguirem ler isto até vir o mesmo moderador de sempre com o amarelozinho da treta, o meu agradecimento pela luta que têm dado pelo futuro do Benfica. Aos cheganos, vieiristas, costistas e outros burros estimo que comam merda.

Até daqui a 3 semanas (se não levar permaban).

Chamares nazi a quem vota Chega só mostra uma coisa. Ou a tua profunda ignorância ou a tua estupidez.

Ou ambas, quem sabe ?

vermelhao_33

Citação de: Drdevil1904 em 29 de Setembro de 2025, 05:17
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Setembro de 2025, 01:08Alguém consegue explicar-me como é que este nabo apresenta um relatório de contas com lucro e depois não é capaz de arranjar extremos para o plantel? Nem 1 milhãozinho quis gastar para o treinador ter soluções de extremos e agora vamos ser obrigados a jogar em certas alturas com o Sudakov fora de posição e com o Aursnes a extremo... foda-se.
Não quero defende o Rui Costa de modo algum, mas até que ponto Bruno Lage também tem muito culpa nesse cartório. Afinal ele próprio disse que o plantel foi feito com a visão dele...

A visao do Laje foi aprovada e executada pelo ex 10, que 'a primeira deu lhe um chuto no rabo.

IloveSLB2014

fmb

Que nojo tenho deste artista. O pior é que todo o ruído deste fds só o ajudou pprque quem ainda não está decidido prefere ir "no benfiquista que já conhecemos"...

GroundHopper

Impreparado, daqui 5 horas toca o despertador!