Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Innuendo em 01 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Joao1904almeida em 01 de Outubro de 2025, 15:30O mais grave é que o Rui Costa, ao longo deste mandato, conseguiu perder os melhores recursos humanos (Pedro Mil Homens, Jaime Antunes ou Lourenço Coelho) e está a rodear-se de gente sem competência. No futsal, o coordenador da formação é o Bruno, mais conhecido por cabelos, membro da claque no nome. Este indivíduo já esteve preso, nunca foi dirigente e de repente está a coordenar uma modalidade no maior clube em Portugal. É grave e é só um exemplo entre muitos outros.

O Jaime Antunes não faz falta nenhuma.
Que ele não se sabe rodear de competência já todos sabemos. Não serve. Ponto
O Jaime Antunes é bom no que? Mamar a p****ta do Vieira?

Tosta Mistica

Citação de: Vascolptt em 01 de Outubro de 2025, 17:16Vai haver debates? Ainda não percebi...

Por mim não é preciso. A incompetência do Rui nem merece discussão.

areal

O varandas deve saber alguns podres teus, para não responderes.

Innuendo

Citação de: areal em 01 de Outubro de 2025, 18:00O varandas deve saber alguns podres teus, para não responderes.

Este #@&€## do #€€#_& só responde a JNL.
Os outros metem-no de 4 ( a ele e ao Benfica, diga -se) e ele aprecia.

Indefensável esta porcaria

daniii95

Ainda estou à espera da resposta deste filho de uma grande puta às declarações do Varandas

RedHead

Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2025, 11:24Só tenho que vir aqui mais 24 vezes dizer que Rui Costa é a maior vergonha que me lembro na presidência do Benfica.
Mas vai continuar a ser presidente do Benfica..
Vai?

30min à Benfica

Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2025, 11:24Só tenho que vir aqui mais 24 vezes dizer que Rui Costa é a maior vergonha que me lembro na presidência do Benfica.

Sim.

Mais um vidente.

David.slb

Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2025, 18:26
Vai?
Infelizmente, sim! Não dá para confiar nos sócios do Benfica.

E com o que vou lendo e ouvindo por aí, é para lá assustador.

30min à Benfica

Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Kolchak em 01 de Outubro de 2025, 11:47
Vai, até ao dia da tomada de posse do novo presidente
Verás.. este clube já não tem salvação.

Fui ver o teu histórico neste fórum.

90% dos teus posts é a dizer que o Rui Costa vai ganhar e/ou o Vieira, que temos a massa adepta mais burra e que o clube não tem salvação.

É a tua opinião e eu respeito-a.

No entanto, qual é o teu objetivo com tamanha repetição de narrativas?

RedHead

Rui Costa não vem defender o Benfica e atè a ele próprio, porque os métodos dele gerir e de estar no futebol são os mesmos do Sporting e do Porto, pouco claros e de compadrios, então o resultado só pode ser este que temos visto...
Uma garrafa de whisky resolve tudo.

MrCobb

Citação de: 30min à Benfica em 01 de Outubro de 2025, 18:29
Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Kolchak em 01 de Outubro de 2025, 11:47
Vai, até ao dia da tomada de posse do novo presidente
Verás.. este clube já não tem salvação.

Fui ver o teu histórico neste fórum.

90% dos teus posts é a dizer que o Rui Costa vai ganhar e/ou o Vieira, que temos a massa adepta mais burra e que o clube não tem salvação.

É a tua opinião e eu respeito-a.

No entanto, qual é o teu objetivo com tamanha repetição de narrativas?
Desanimar as tropas

reddevill2010

https://x.com/fres_pmf/status/1973445418207027389

A campanha deste traste é isto. Depois metem tudo no mesmo saco. Rui costa jogador e Rui costa presidente. Mete nojo

TFFS

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 18:57https://x.com/fres_pmf/status/1973445418207027389

A campanha deste traste é isto. Depois metem tudo no mesmo saco. Rui costa jogador e Rui costa presidente. Mete nojo
Essas fotos só revelam o traidor que este merdas é

Desde criança. Traiu quem lhe deu tudo