Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jjlope00

Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 14:21Com as proporções que isto está a tomar pode ser que o Rui perca votos suficientes para o Noronha ser eleito à primeira.

Mas tu achas que o perfil de apoiante dele, vai deixar de votar RC por causa disto?

txjose

Leonzo

Citação de: jjlope00 em 07 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 14:21Com as proporções que isto está a tomar pode ser que o Rui perca votos suficientes para o Noronha ser eleito à primeira.

Mas tu achas que o perfil de apoiante dele, vai deixar de votar RC por causa disto?

Isto ainda dá mais força a esses idiotas que amam as vítimas.

Smashin

Citação de: Vitor21 em 07 de Outubro de 2025, 14:20Descrevam o Rui costa em 3 emojis

Eu começo:
🙈🙉🙊
🫏💩🙈

Um burro de merda que não sabe de nada

divica

Eu acho
Qualquer credibilidade que o Rui tivesse é perdida agora com um caso jurídico e um novo episódio do " o Rui nao sabe de nada"

Leonzo

Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 14:42

Eu acho
Qualquer credibilidade que o Rui tivesse é perdida agora com um caso jurídico e um novo episódio do " o Rui nao sabe de nada"

Eu ontem também pensava isso, mas estes trafulhas não são burros nenhuns. Ou melhor o Nuno Costa é inteligente...

Levou esta merda para a vitimização e espantava me zero que ainda conseguisse sacar alguns votos com esta história.

OndaVermelha

Foda-se como é que é possível o SLB ter como presidente um gajo que quando dá merda o que tem para dizer é que não sabe nada do que se passa no clube que preside, e depois ainda existir quem considere votar nele outra vez. O Benfica sendo o clube com mais adeptos do país ilustra na perfeição o porquê de Portugal ser um país de merda, com o povo mais ignorante da Europa. E o Vieira, o presidente detido em funções, conseguir reunir mais do que 6 apoiantes é a cereja no topo do bolo. Reparem que os sócios que votarem no Vieira vão votar numa pessoa que o que tem a propor é tirar poder a eles próprios, mas isto cabe na cabeça de alguém? Já só dá para rir e esperar que dia 25 chegue rápido.

Zeca_Diabo

Zeca_Diabo

Citação de: Leonzo em 07 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: divica em 07 de Outubro de 2025, 14:42

Eu acho

Eu ontem também pensava isso, mas estes trafulhas não são burros nenhuns. Ou melhor o Nuno Costa é inteligente...

Levou esta merda para a vitimização e espantava me zero que ainda conseguisse sacar alguns votos com esta história.

MaFd_R@_SLB

.:slbenfica:.

Di_Maria

Andamos aqui à rasca para correr com um incompetente que não fez absolutamente nada de positivo em 4 anos, nada.

Agora imaginem se tem ganho o campeonato o ano passado...

No porto e no sporting nem 10% tinha após estes 4 anos.

Infelizmente os nossos adeptos... Enfim.