Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Indutory em 08 de Outubro de 2025, 01:56Grande capa, mano.

Que Banana...

E na mesma capa está outro motivo porque este Banana não serve nem nunca serviu para presidente do Benfica...

Houvesse Presidente e Departamento de Comunicação e o Cadeira de Sonho ouviria de volta...

O Cadeira de Sonho nunca foi um presidente menos porco e menos fruteiro...

E está a mostrar a sua face para os mais distraídos...

Legalização das claques, malha nos bois do apito, faz-se de vítima dos bois do apito, malha no Benfica...tenta coagir os bois do apito e dirigentes do Tugão...

Superfuzz

Cada vez me custa mais ver-lhe a cara... e, sobretudo, ouvir-lhe a voz.
Se me dissessem há uns bons anos que iria sentir tamanho asco por Rui Costa, não acreditaria. Era um dos meus jogadores preferidos.
É um merdas da pior espécie: sabe que não tem aptidões para um cargo desta responsabilidade, mas mesmo assim agarra-se ao clube e tenta sobreviver como uma lapa, manipulando o sentimento dos chalupas, desculpando-se e até prometendo, infantilmente, que será melhor presidente do que foi jogador!
Só quero que esta angústia termine e que os sócios saibam dar a este escroque sem noção o destino que merece. Caso contrário, para mim... tchau.

Zeca_Diabo

Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Outubro de 2025, 06:21

A revista Gina dos costistas

Depois de 13 anos como bibelot e 4 anos a fazer bosta , é preciso ter muita lata

É ainda há muito atrasado mental a virar neste incompetente, fdx.

Assustador

Mozerovic

Para ser melhor presidente podia começar em por o presidente dos grunhos no sítio com as queixinhas dele. Dizer porque no feminino nao se evoluiu e se estagnou.

SLF

O equivalente a ter dois tijolos nos pés e prometer ganhar a bola de ouro.

A falta de noção é absolutamente surreal.

zizou

Sempre a puxar o seu passado como jogador, como se isso foi sinónimo de competência para ser presidente do Benfica.

Cris27

Vou ser melhor presidente que jogador, ou seja, o próprio admite que neste momento é um mau presidente

O Património

Não há UMA promessa/objectivo que esteja relacionado com sucesso desportivo.

Diogo20

Nem uma menção da equipa do JNL nessa capa da Bola.

Cassete Vieirista no seu melhor e as promessas que nunca irá cumprir.

MaFd_R@_SLB

franciscoafonso

Então resumindo: há uns anos o Rui acusou Benitez de querer um "cheque em branco"... Agora, depois de um mandato digno de uma novela mexicana e zero propostas concretas para o futuro para além de um centro comercial, termina o seu mandato com um "acreditem em mim" digno de discurso de fim de telenovela.

Ou seja, passou de "quem é que são as suas pessoas?" para "eu prometo que desta vez vai correr bem 😌".

Cheque em branco carimbado, assinado e entregue.

Hyliachu

Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Outubro de 2025, 13:42rui da para ires para
A REAL PUTA QUE TE PARIU SEU MERDAS

Que venha o ban

Não há ban para quem diz a verdade.

vermelhao_33

Alguns excertos de comedia na Ultima entrevista a Bola:

- "Tivemos neste mandato o cuidado de privilegiar a parte desportiva, mas não deixar as infraestruturas de parte"

E preciso Ter lata dado a falta de titulos.

- "Houve uma promessa que não foi cumprida, e que tenho para o próximo mandato, que é a Cidade do Benfica."

Uma entre varias. Assim e facil ganhar eleicoes.

- "Toda a gente se lembra da data em que entrei como Presidente, e em que estamos a sair do Covid. Ainda assino o papel de máscara... "

Mais Uma bela mentira.

- "Tudo foi pensado, estruturado e a pensar na área desportiva do Benfica."

Os resultados estao 'a vista.

E para terminar um classico do Vieirismo agora com umas pitadas de 10:

- "Entre as compras e as vendas, o próximo exercício da SAD ficou praticamente resolvido, e não temos de andar no final da época ao tio ao tio, ou a vender ao desbarato, para poder cumprir. Até essa vantagem também deixei dentro da casa."

Quem e que pagou para a entrevista ficar disponivel ?

RGouveia.SLB

Acaba por fazer a assunção de que nestes 4 anos foi uma merda como presidente e que nada fez enquanto tal.
Mas o povão rejubila e diz que "agora é que é, o nosso Rui aprendeu".

Trágico. É o mesmo que um presidente de uma Galp ou Sonae querer partir para o segundo mandato ao leme de uma gigante e admitir que agora vai ser um bom presidente.