Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

N1c0

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 21:42Mattamouros e JNL têm razões para avançar com impugnação se necessário.

Calma. Primeiro é preciso a resposta da MAG (e sim eu sei que o presidente da MAG faz parte da lista)

BENFIKA

Se realmente existem ilegalidades têm que ser denunciadas, é simples.

Até para pressionar o PMag a agir e expô-lo mais.

Purple Rain

Passei por aqui só para dizer que esta criatura é um escroque!

Diogo20

Citação de: N1c0 em 10 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 21:42Mattamouros e JNL têm razões para avançar com impugnação se necessário.

Calma. Primeiro é preciso a resposta da MAG (e sim eu sei que o presidente da MAG faz parte da lista)
O limite é hoje para entrega das listas.

david_slb

Este gajo não aguentou um restaurante no Saldanha. Aumentou a dívida do Benfica. Muito melhor currículo que o do Noronha ;D

Ernesto_

Consegue ultrapassar a nível de nojo o que sentia e sinto pelo LFV.

N1c0

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: N1c0 em 10 de Outubro de 2025, 21:45

O limite é hoje para entrega das listas.

Certo mas cabe à MAG analisar a viabilidade das listas assim como as assinaturas. Só depois elas serão publicadas.

Se a MAG aceitar a lista tal como ela está aí sim se deve agir.

nwpt

Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2025, 21:48Consegue ultrapassar a nível de nojo o que sentia e sinto pelo LFV.
Já na altura que era adjunto do Vigas, me metia mais nojo. E não era fácil...

Pagava bom dinheiro para conseguir estar perto dele e cuspir-lhe no focinho.

SkiL

Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2025, 21:48Consegue ultrapassar a nível de nojo o que sentia e sinto pelo LFV.

O Vieira é fanfarrão...
Este é cínico... Arma se em santinho e só faz merda. Falso como tudo...

Rørikus

Bedsy

Citação de: david_slb em 10 de Outubro de 2025, 21:48Este gajo não aguentou um restaurante no Saldanha. Aumentou a dívida do Benfica. Muito melhor currículo que o do Noronha ;D
Quantos golos marcou o Noronha pelo Benfica?

Ah pois é.

RGouveia.SLB

"Não queremos que o futebol português seja uma selva"

Siga mais umas comidelas de cebolada vindas da escumalha do Tugão, mas com muita elevação e paz do nosso lado.

GoldenState

É tão calhau que até as claques preferem votar Vieira que nele  ;D

Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Outubro de 2025, 20:48Essa gente que não meta mais os pés no estádio, quando o Rui for corrido.

Toni, Humberto...

Que comedores do crl.
Só querem disto.

Eu neste momento já estou numa tal fase de saturação e de repulsa por esta direção que qualquer tipo, chame-se Humberto, Toni ou lá o que for, são para mim inimigos.

Se esta porcaria ganhar as eleições, caguei.

Não me e possível apoiar algo em que não me revejo nem um pouco e liderado por uma figura que me causa aversão.

Não perderei nada por deixar este Benfica (que de Benfica só tem o nome) Não me causa paixão, não me dá alegria, não me põe pão na mesa, logo não preciso. E sempre poupo uns trocos.