Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ZEBODA

Vamos esperar para ver espero que até ao fim do mês comprem o passe do Rodriguez.

CelsoMedeiros

ao menos alguem tem olhos no Benfica...so espero que ele consiga manter o Léo

Analítico

Desculpem ser a segunda vez que falo no assunto, mas quando vejo jogadores como Marc Zoro, ao que dizem ( e ninguém desmentiu ) a ganhar autênticos balúrdios no clube sem que façam a ponta de um corno, custa-me o tratamento que a Direçcão tem dado ao caso renovação de Leo, só porque tem 32 anos de idade.

A este propósito junto em anexo excerto de notícia do jornal "O Jogo", esperando que seja verdad o que o jornal afirma, ou seja, de que Rui Costa estaria já a mexer no assunto.

Não foram inocentes as palavras de Rui Costa no final do dérbi de domingo quando afirmou que o futuro de Léo ainda não estava decidido, isto em resposta ao que afirmara minutos antes o próprio lateral-esquerdo. Recorde-se que Léo, uma vez mais, colocara um ponto final na possibilidade de permanecer de águia ao peito, sublinhando que saía "magoado", depois de se ter dedicado, de alma e coração, ao clube durante três anos. Efectivamente, a posição de inflexibilidade negocial assumida recentemente pelo Benfica - mais concretamente até anteontem -, sofreu alterações nas últimas horas e tudo por culpa de Rui Costa, que na antecâmara de assumir o cargo de administrador da SAD com o pelouro do futebol, vai resolvendo, em perfeita sintonia com Luís Filipe Vieira, vários dossiês. O "maestro" definiu a permanência de Léo como uma das prioridades e vai envidar esforços para que o camisola 5 continue na Luz. Rui Costa quer continuar a ver Léo a "dominar" o lado esquerdo da defesa encarnada e abordou nas últimas horas o tema com o próprio jogador, confirmando-lhe que a porta não está fechada. A cumprir a terceira temporada no Benfica, Léo não esconde o desejo de ver concretizado o sonho de acabar a carreira na Luz, pois acredita no projecto do clube, com quem teve mesmo praticamente tudo acertado, no final de 2007, para renovar por mais duas temporadas. As divergências surgidas posteriormente entre Luís Filipe Vieira e os representantes do atleta bloquearam o processo, mas a continuidade de Léo no Estádio da Luz volta a ser uma possibilidade. E em cima da mesa volta a estar um acordo por mais duas temporadas.

Bem hajas, Rui. Pelos vistos tens mais visão do que muito orelhudo casmurro com mais responsabilidade que tu!

E VIVA O BENFICA!!!!   :slb2: :slb2: :slb2:

SirRik

Red skin

Aquele abraço ao Camacho... n sei n!

Magnusson

LuisPessoa, nas condições dispensáveis eu corrigiria a 1ª:

Em vez de: "- Ganhar comissões à pala do clube em quantidades industriais.", ficaria, "- Ganhar comissões à pala do clube."

Bola7

Wampyro

O Rui Costa já está a planear a eqpoca e segundo info que me foi dada, está a ser feita uma pequena limpeza de Sul-Americanos e por isso, se prova que esta noticia de hoje do reco-reco é só mais uma para dar fundamento á permanencia de Rodriguez. Outros Sul-Americanos podem ir pelo mesno caminho se houver ofertas para eles (casos de Luisão, Edcarlos, Leo, Maxi e David Luiz, este ultimo se não for resolvido o seu ultimo problema disciplinar).
Para desgosto de muitos (eu incluido), o treinador para a proxima epoca vai-se manter.

Para já é isto que vai correndo no corredores do Seixal.

ednilson

problema disciplinar do David Luiz? ando mesmo a leste, o que se passou?

Bola7

Citação de: Wampyro em 04 de Março de 2008, 10:54
O Rui Costa já está a planear a eqpoca e segundo info que me foi dada, está a ser feita uma pequena limpeza de Sul-Americanos e por isso, se prova que esta noticia de hoje do reco-reco é só mais uma para dar fundamento á permanencia de Rodriguez. Outros Sul-Americanos podem ir pelo mesno caminho se houver ofertas para eles (casos de Luisão, Edcarlos, Leo, Maxi e David Luiz, este ultimo se não for resolvido o seu ultimo problema disciplinar).
Para desgosto de muitos (eu incluido), o treinador para a proxima epoca vai-se manter.

::)

Benfica Eagle

E depois acordaste  :estrelas:

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 10:56
:huh: :ashamed:

Strata

"Presente envenenado" diz o G. Aguiar sobre o convite da direcção feito a Rui Costa para integrar a estrutura do clube.

Wampyro

Citação de: JoMi em 04 de Março de 2008, 10:58
Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 10:56
:huh: :ashamed:

Digamos que está a ser abafado, por recio de ser uma estategia já por algumas vezes usada por uns certos tipos e por isso é melhor manter fora da CC

Bola7

Citação de: Benfica Eagle em 04 de Março de 2008, 10:57

E depois acordaste  :estrelas:
ai as tuas fontes... :whistle2: