Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Outubro de 2025, 11:52É preciso ser se muito SONSO pqp!

https://x.com/4gamarra4/status/1978403783177625665?t=01ZX19evryk7yOLZDiCUOA&s=19
Foi precisamente a minha primeira reacção.

Este gajo era o Vice Presidente para o futebol/Administrador executivo responsável pelo futebol profissional e não percebe o cargo no Nuno Gomes? Wtf

+1benfiquista

Acho que ontem o JNL teve oportunidade de esclarecer, na BTV, a estrutura do futebol que pensou para o clube. Esta areia de serem demasiasos cargos já não cola. O desespero é enorme...

fpie

Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Outubro de 2025, 11:52É preciso ser se muito SONSO pqp!

https://x.com/4gamarra4/status/1978403783177625665?t=01ZX19evryk7yOLZDiCUOA&s=19
Foi precisamente a minha primeira reacção.

Este gajo era o Vice Presidente para o futebol/Administrador executivo responsável pelo futebol profissional e não percebe o cargo no Nuno Gomes? Wtf

é pá, oitavo ano de escolaridade, chegou onde nunca na vida sonhou, depois de deixar o futebol, graças ao visionario vieira

2fenix2die

Falta um Jonas(10) :smitten: para ires com o caralho.

Entre tu e o Vieira, a luta é feroz, para pior presidente do Benfica.

Smashin

Citação de: 2fenix2die em 15 de Outubro de 2025, 11:59Falta um Jonas(10) :smitten: para ires com o caralho.

Este é muito pior

fpie

Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: 2fenix2die em 15 de Outubro de 2025, 11:59Falta um Jonas(10) :smitten: para ires com o caralho.

Este é muito pior

tambem acho, o outro é um aldrabãozeco de algibeira, rodeado de outros iguais da mesma craveira, que se aproveitaram dos chalupas que o elegeram tantos anos, para enriquecer

este é mesmo incompetente a todos os niveis, aproveitamdo-se dos mesmos chalupas para ocupar um lugar que nunca lhe seria dado por direito próprio

Pedro R.

Apesar de tudo acho o Ruim Bosta pior. Pq o Bosta não sabe nada de nada de nada, nem ser trafulha ele sabe. É um pisa papéis em ponto grande

O Vieira tá a cagar-se para o Benfica, nem tampouco é benfiquista. Mas percebe de "negócios" e Mestre Trafulha. E efectivamente fez coisas no Benfica.

O Vieira é a par do Vale e Azevedo a pior personagem/personalidade da história do Benfica. Mas o Rui Costa é o pior presidente da história.

TFFS

Citação de: thiagorosa84 em 15 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2025, 22:45Ou inventa uma diarreira explosiva ou dia 23 sai do debate com um andar novo.

Espero que João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas se preparem realmente para isso!

No debate não podem deixar "pedra sobre pedra", Rui Costa e Vieira têm que sair desse debate completamente arrasados e derrotados.

Que não sejam ingênuos e se apresentem no debate apenas para debater o Benfica. Sim, têm que ir preparados para isso, mas também têm de estar preparados para atacar tudo aquilo que há para atacar e preparados para se defender ferozmente dos ataques dos outros dois.
Dos outros 4

CGUERREIRO_1904

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2025, 22:45Ou inventa uma diarreira explosiva ou dia 23 sai do debate com um andar novo.

O visado vai ser o JNL, esperem para ver...

NOSIDE

Diz que à 4 anos não apareceram 6 candidatos mas hoje o estado do clube é pior ainda. Completamente sem noção da realidade.

lancadordedois

a mensagem do restaurador olex é igual á aquela de um treinador que nunca ganha um jogo , ja ninguem o ouve.

xico17

"Sempre fui perfeccionista", diz Rui Costa, atleta fumador.

abar85

Citação de: NOSIDE em 15 de Outubro de 2025, 12:08Diz que à 4 anos não apareceram 6 candidatos mas hoje o estado do clube é pior ainda. Completamente sem noção da realidade.

Ele diz que é melhor, mesmo depois de há 15 dias ter dito que as contas do Vieira eram melhores!

Depende dos dias e da situação...