Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Gonçalo Santos

A sensação com que fiquei ontem, é que bem lá no fundo, será um favor que lhe fazem se não for reeleito.

É candidato novamente por toda a pressão que a corja da direção que tem por de trás dele lhe faz. E pelos telhados de vidro.

Mas também fiquei com a sensação de que quando se vier a saber todos os crimes que a última direção foi responsável, na cabeça dele, ele vai ser muito irresponsabilizado porque a maioria vai associar tudo ao Vieira.

fpie

Mudei a letra:

Ganhei quase tudo,
Mas no fundo não ganhei nada,
Ganhei quase tudo,
Mas faltou o que importava

PaulinhoB

Mais depressa mandava todo o meu património para ajudar o irmão do príncipe nigeriano do que votava nesta aberração

Hofstede1904

Parece um trabalho de grupo de 9º ano pelos mitras da turma.

Citação- Duplicar receitas em eventos não desportivos
- Duplicar receita em merchandising
- Duplicar a receita digital

Ok, mas como? Que meios? Para quando?
Se é para por tópicos mais valia ter colocado triplicar ou quadruplicar receitas.

sbremoved_57202

"Já vais para os copos ? Espera só 30 minutinhos que já vou contigo. É que mandaram-me escrever o programa eleitoral do Rui só porque sim. Deixa-me só escrever umas merdas quaisquer, depois quando acabar venho ter contigo ao teu escritório e vamos."

MPontifice

Citação de: Hofstede1904 em 15 de Outubro de 2025, 14:50Parece um trabalho de grupo de 9º ano pelos mitras da turma.

Citação- Duplicar receitas em eventos não desportivos
- Duplicar receita em merchandising
- Duplicar a receita digital

Ok, mas como? Que meios? Para quando?
Se é para por tópicos mais valia ter colocado triplicar ou quadruplicar receitas.

Exacto ahah 

andre_diogo

Citação de: Mzungo em 15 de Outubro de 2025, 14:40Começas a narrativa em 1994, mas em 1993, em pleno Verão, foi sequestrado pelo pai com o objectivo de o manter na Luz, ao invés de rumar aos lagartos com Paulo Sousa e Pacheco.
Já ouvi isso mas... e fontes a confirmar?

N1c0

Citação de: Olos em 15 de Outubro de 2025, 14:36O que significa "o melhor percurso do Benfica na história da liga dos campeões"?

A única coisa que interessa para esta gente é o percurso financeiro. E de facto foi o melhor.

fpie

Citação de: N1c0 em 15 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: Olos em 15 de Outubro de 2025, 14:36O que significa "o melhor percurso do Benfica na história da liga dos campeões"?

A única coisa que interessa para esta gente é o percurso financeiro. E de facto foi o melhor.

para o clube não foi

BENFIKA

• Realização do IV Congresso das Casas do Benfica
• Reformulação da parceria TV, Net e Comunicações e parceiros F&B
• Persistir nas conversações com a CP para retomar o Comboio Benfica assim que ultrapassem os constrangimentos da falta de equipamento

Tudo ideias do Noronha pelo menos....para quem dizia que ainda não tinha ouvido uma única boa ideia dos candidatos... :whistle2:

"• Reforçar a hegemonia do projeto em Portugal"

Reforçar a hegemonia??? Reforçar??

Smashin

O que é a Cidade Benfica?

Outra vez esta merda?

xico17

"Rui, o seu programa fala em duplicar receitas mas não diz como. Quer esclarecer os sócios?"

RC: "Ora, eu não cheguei aqui ontem, Mariana. É óbvio que para duplicar receitas é preciso pegar no valor atual e multiplicar por 2. Pode parecer complicado, mas não sei só dar uns pontapés na bola."

fpie

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 14:57• Realização do IV Congresso das Casas do Benfica
• Reformulação da parceria TV, Net e Comunicações e parceiros F&B
• Persistir nas conversações com a CP para retomar o Comboio Benfica assim que ultrapassem os constrangimentos da falta de equipamento

Tudo ideias do Noronha pelo menos....para quem dizia que ainda não tinha ouvido uma única boa ideia dos candidatos... :whistle2:

"• Reforçar a hegemonia do projeto em Portugal"

Reforçar a hegemonia??? Reforçar??

a unica coisa que ele reforçou foi os lagartos, nem o varandas fez tanto por eles

BENFIKA

Benfica District e Cidade Benfica  :2funny:

Tudo em 4 anos, onde ainda quer reduzir a divida  :D

Alguém o questione quanto é que isto vai custar, como será financiado e como é que vai conseguir mesmo assim reduzir a divida.

Giorgos Karagounis

Que vergonha de programa. Não tem noção do ridículo.

Parece escrito por um miúdo de 12 anos com necessidades educativas especiais.