Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Smashin em 19 de Outubro de 2025, 23:25"Noronha Lopes copiou medidas do nosso programa. Eu vi no programa de JNL medidas copiadas"

Programa Noronha Lopes - lançado a 8 outubro 2025

Programa Rui Costa - lançado a 15 de outubro 2025

Como é que copiaram Rui? Se o teu programa saiu bastante depois?

Quando lhe perguntam que medidas foram copiadas, qual é a resposta?

"Não sei, não li o programa"

Esta merda parece um sketch dos gato fedorento. Inacreditável

Dá pena. Ele não tem os minimos de inteligencia. Eu não consigo perceber quem olha para este tipo e acha que ha ali o quer que seja que merece um voto como presidente.

Ele parece um tolinho a querer sair de situações com um discurso que o auto enterra.

futeboldelite

Citação de: Cloughie em 20 de Outubro de 2025, 01:08Não é comum alguém acumular falta de inteligência evidente com sonsice.
Parabéns.

mas está com um treino assinalável, com a narrativa toda decorada

_Huji_Slb

Que ser ordinário.

Se soubesse sair ainda conseguia ser ídolo do clube assim sai completamente queimado!

Ricardim19

Citação de: YouOnlyDieOnce em 19 de Outubro de 2025, 23:58Rui Costa sempre foi e sempre será isto, um verdadeiro impreparado para o cargo...

Falta menos de uma semana para voltarmos a ser Benfica. E o meu último post neste tópico... Graças a Deus! 🙌🏻🔴⚪

Minha nossa senhora

Ricardim19

"eu não prometo nada"

"Quero ser o melhor presidente do Benfica"

LOOL

Camisola_20

A postura hoje da Mariana Aguas e a postura dela perante JDM e JNL.

E dpeois ha mesmo que ache que isto é tudo tratado de forma igual?

Alguem sabe se o marido ainda é empresario de jogadores?

Baron_Davis

quem manda nele disse lhe para referir que o JNL copiou medidas (mentira gorda)... mas o QI do sonso é tao reduzido que se espalhou logo a seguir ao admitir que não leu programa nenhum

Se não fosse no Glorioso... era uma barrigada de riso

OUTubro!

cacetadas

Citação de: Ricardim19 em 20 de Outubro de 2025, 01:20"eu não prometo nada"

"Quero ser o melhor presidente do Benfica"

LOOL

Faltam-me menos centimetros a mim para ser o John holmes e não sou assim tão mentiroso nas promessas.

Since1904

A rábula do programa copiado é o cúmulo da falta de noção e da falta de vergonha na tromba!
É a merda mais sonsa que alguma vez passou pelo Benfica e a concorrência do seu mentor é feroz...

NOSIDE

Ordinário, sinto uma vergonha enorme ao ver o Benfica representado por esta pessoa.

Castro_SLB

eu já vi que há lá muita coisa copiada do nosso programa, Pode dizer que coisas em concreto é que João Noronha Lopes copiou do seu programa? Oiça... não sei porque não li o programa!

Quem votar nisto só tem um nome.

abar85

Que comédia!

Basta ver a entrevista para perceber que é capaz de dizer tudo e o seu contrário num curto intervalo...

Não podemos competir com os salários (...) o problema não está no salário

O Benfica estava na lama mas ninguém o colocou lá...

Entre outras... bastava a Mariana apertar um bocadinho, e até o fez nalgumas alturas... se apertasse mais tinha-o escangalhado todo.

Alguém copiou um programa que ainda não tinha saído ... é o argumento do próximo regresso ao futuro.

Realmente dá que pensar como é que alguém assim pode ser presidente do Benfica, e tem possibilidade de o voltar a ser.

Sexta-Feira

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2025, 02:17Que comédia!

Basta ver a entrevista para perceber que é capaz de dizer tudo e o seu contrário num curto intervalo...

Entre outras... bastava a Mariana apertar um bocadinho, e até o fez nalgumas alturas... se apertasse mais tinha-o escangalhado todo.

Alguém copiou um programa que ainda não tinha saído ... é o argumento do próximo regresso ao futuro.

Realmente dá que pensar como é que alguém assim pode ser presidente do Benfica, e tem possibilidade de o voltar a ser.

As brincadeiras dos rivais com o "vinho do pacote", não nasceram por acaso.
É a isto que se referem. A uma massa associativa muito burra e ignorante.

Não que noutros clubes não haja gente assim. Mas o Benfica é o maior clube português, de longe o clube com mais adeptos. E como tal tudo é elevado.
E sim, é dispararamente o clube com adeptos mais ignorantes e estas eleições revelam precisamente isso.
Num clube "normal", já se sabia que o Noronha venceria por larga maioria.
Assim como o Vilas Boas ganhou e o Varandas.
É aí que se vê quem tem cabeça e quem não tem.
Este clube perde muito pela ignorância dos adeptos.
Quem está no poder sabe disso e serve-se disso há anos.

Estamos a falar dum tipo que não passa dum calão incompetente. Que nunca teve relevância nenhuma. Enquanto jogador ou dirigente.
E mesmo assim é tratado como um delfim.

Dizer o quê!
É a cruz que temos de carregar.

Tiago Fella

é muito difícil mesmo para o banana ler qualquer coisa, fds.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Outubro de 2025, 02:24
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2025, 02:17Que comédia!

As brincadeiras dos rivais com o "vinho do pacote", não nasceram por acaso.
É a isto que se referem. A uma massa associativa muito burra e ignorante.

Não que noutros clubes não haja gente assim. Mas o Benfica é o maior clube português, de longe o clube com mais adeptos. E como tal tudo é elevado.
E sim, é dispararamente o clube com adeptos mais ignorantes e estas eleições revelam precisamente isso.
Num clube "normal", já se sabia que o Noronha venceria por larga maioria.
Assim como o Vilas Boas ganhou e o Varandas.
É aí que se vê quem tem cabeça e quem não tem.
Este clube perde muito pela ignorância dos adeptos.
Quem está no poder sabe disso e serve-se disso há anos.

Estamos a falar dum tipo que não passa dum calão incompetente. Que nunca teve relevância nenhuma. Enquanto jogador ou dirigente.
E mesmo assim é tratado como um delfim.

Dizer o quê!
É a cruz que temos de carregar.