Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: Notguilty em 21 de Outubro de 2025, 15:06Então o Benfica tinha uma escola de futebol em Toronto que fechou mas agora há lá 3 escolas de um clube italiano em vez.
Essa escola não tem carimbo Footlab. Não é importante.

O Património

quem é que é o autor do blog Vedeta da Bola?

Porra que chalupa dos sete COSTAdos...

Coinz

A entrevista do Rui Costa na CMTV deve ter corrido bem que eu não encontro a entrevista em lado nenhum para ouvir!

fnunes

Citação de: Bailey em 21 de Outubro de 2025, 17:16
Citação de: vieirah1904 em 21 de Outubro de 2025, 17:14Parece que vai sair uma sondagem da Aximage na 6a feira, encomendada pelo seu Diretor de campanha, onde o Rui vai estar bem à frente, tudo com o intuito de desmotivar os interessados na mudança a ir votar. E os soundbytes serão: "Rui com dinâmica de vitória", "Rui nas Casas conseguiu recuperar os benfiquistas para o seu lado", etc etc.

Não caiam nessa armadilha. É só para nos desmobilizar. É para irmos todos votar na mudança, der como der. Sondagens falseadas não fazem resultados.

E aos apoiantes do Rui podem sempre dizer "o que vais lá fazer?! O Rui já ganhou".
Por um lado nem será mau que a haver 2a volta o ruim esteja muito ligeiramente a frente do Noronha mas com o bloco Noronha + manteigas bem acima dos 50%

Se por acaso o ruim ganha logo a primeira volta para mim e simplesmente para cagar nisto

À primeira ou não se ganha é para cagar de vez para isto.

Não me identifico com o batalhão de burros que diariamente defendem este incapaz

Adepto10

Adepto10

Faltam 4 dias... Malta, vamos resolver isto já à primeira volta, crl.

Não podemos andar a arrastar isto

Benfiquista de Baguim

Citação de: O Património em 21 de Outubro de 2025, 18:10quem é que é o autor do blog Vedeta da Bola?

Porra que chalupa dos sete COSTAdos...

Toda a malta de blogs, Facebook etc que apoiam o garotão está na lista de pagamentos, é assim que funciona a blueprops.

Noisiv

Estou hoje pela primeira vez a ouvir o Orelhas. A dizer que quem comanda o clube é o chefe de gabinete.

abar85

Citação de: Noisiv em 21 de Outubro de 2025, 19:16Estou hoje pela primeira vez a ouvir o Orelhas. A dizer que quem comanda o clube é o gabinete de escritório.

Chefe de gabinete

Noisiv

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Noisiv em 21 de Outubro de 2025, 19:16Estou hoje pela primeira vez a ouvir o Orelhas. A dizer que quem comanda o clube é o gabinete de escritório.

Chefe de gabinete

Enganei-me a escrever, fdx.

O Património

Isso é o segredo mais mal escondido da História do vieirismo

Noisiv

"Investimos no Dauring, no Roschmidt"

:rir:

JackWhite

O que aconteceu à Operação Cartão Vermelho? Ainda está a marinar na PJ?

Motörhead