Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: sergio19azb em 22 de Outubro de 2025, 22:36pronto agora é o covid.

Que miséria, ainda com a pandúmia.

Este gajo mete nojo, dá vomitos.

É tudo tão reles, tão mau.

thiagorosa84

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 22:36"Não há projeto desportivo com tanta mudança de treinador..."

Foda-se, querem ver que fui eu que despedi os treinadores do Benfica??

E quem os eacolheu...

zizou

Fala do que não sabe.

Imortal10

O Benfica podia ter colocado lay-off na altura do covid mas não.. toca a pagar 100% aos meninos que os otários dos sócios pagam.

Consequência? Os jogadores deram patada na boca e ganhamos BOLA.

Aplaudes isto Rui? Atrasado mental.

fpie

nao percebi a estrela, é uma liga dos campeoes?

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 22:36"Não há projeto desportivo com tanta mudança de treinador..."

Foda-se, querem ver que fui eu que despedi os treinadores do Benfica??

É um sonso do pior.

Innuendo

Citação de: lPhoenix em 22 de Outubro de 2025, 22:23"É dificil fazermos um projecto sempre a trocar de treinadores".

Sonso miserável.

Hilariante.

Isto é Monty Python no seu prime

Rørikus

Fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala, fala.....

Mas não diz merda nenhuma.

Baron_Davis

Não é "apenas" sonsice

Este sujeito não presta

OUTubro!

redfox1904

Citação de: fpie em 22 de Outubro de 2025, 22:37nao percebi a estrela, é uma liga dos campeoes?
chegar aos 40 títulos nacionais

Lúcio Júnio Bruto

Foda-se, o nojo que este gajo me mete.

zizou

Arbitro de luto.

Que banana.

Rørikus

Está de luto, hahahahahahahahahahahahahaha GOZAM NA TUA CARA.

Smashin

Podes meter a quarta estrela onde o sol não brilha

MANOCAS37

Um monte de merda. Mete me mais nojo que o Vieira. Pensar que um dia foi o melhor jogador favorito.

Puta que o pariu