Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2025, 13:1455% na sondagem da abola. Tá bem então
Epa esqueçam essas sondagens.
Qualquer caramelo vota.
Mas algum lagarto ou porquista vota Noronha.
Gostam do Benfica assim sem fazer mal a uma mosca.

xico17

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2025, 13:1455% na sondagem da abola. Tá bem então

Tanta vez que votei Bruno de Carvalho, Lopetegui, Kaiser, etc.

sbremoved_57202

E esta sondagem do MaisFutebol, o que achas ?

Deixem-se dessas sondagens de merda. Não são só os benfiquistas que votam.

O Património

nessas sondagens voto sempre encosta. Quanto mais chalupas acharem que está ganho, melhor

JoaoRSantos

É impressão minha ou este tem a mania que é mauzão?

kezen

Cheira-me infelizmente que aqui o incumbente vai ganhar as eleições.

fpie

Citação de: kezen em 24 de Outubro de 2025, 14:08Cheira-me infelizmente que aqui o incumbente vai ganhar as eleições.

a malta quer continuar a perder, é pá que sejam felizes com este Benfiquinha reles
burros 1 x, burros para sempre

Diogo20

Nem vale a pena traçar cenários. Ninguém aqui tem o dom da clarividência.

Amanhã é ir fazer o nosso dever, votar na mudança e depois logo vemos.

Eu vou votar e desligar para o resto do dia.

Benfiquismo

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 12:56Agora surgiu a ata já nao sabem o que fazer

O Gilinho/"Defesa do Benfica" até trunca https://xcancel.com/DefesaBenfica/status/1981486558046781918

Vai Gil tu truncas bem (mal)
O Hugo Gil é o @DefesaBenfica?

Burik

Essas sondagens pouco valem.

Benfiquismo

Todos os meus amigos sportinguistas e portistas querem que o Rui ganhe, TODOS.
Porque será?

BENFIKA

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:40

Essas sondagens pouco valem.

Há dias no mais futebol numa dessas votações online sobre as eleições, venceu o Cristóvão...em segundo ficou...O Mayer Jonkers  ;D

Golden_Mean

O Vieira ao lado do Costa, parece um Noronha.

4ever red

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 13:37

E esta sondagem do MaisFutebol, o que achas ?

Deixem-se dessas sondagens de merda. Não são só os benfiquistas que votam.

O taberneiro em primeiro e o namorado do jonker em segundo. Isso é tão certo como o Bruma fazer hoje 31 anos

fpie

se este gajo ganha, depois de 4 anos miseráveias em todas as areas, não é só muito mau para o nosso Benfica, como é preocupante para o país