Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbforever95

Adepto10

Nalhão, estás ao nível do Damásio e vale e Azevedo. Os piores da história.

Innuendo

Madrugou, o xor Costa.

Está muito contentinho, está convencido que está no papo

duarteslb

Se fosse Benfiquista nem se candidatava. Mas depois quem paga as contas?

Vieri

Em 4 anos, só apareceu, praticamente, em período eleitoral.
Em 4 anos, só é visto de manhã cedo em dia de eleições.
Se vencer, hiberna mais 4 anos e voltam os comunicados pífios...

yerlow

Citação de: poborsky89 em 25 de Outubro de 2025, 09:47Ainda tou a espera de quem tem a coragem de por aqui um boletim com 50 votos no encosta 😂

Sabes que vim aqui ao topico a pensar na mesma coisa??? 😂😂😂

DBdennisDB

Citação de: poborsky89 em 25 de Outubro de 2025, 09:47Ainda tou a espera de quem tem a coragem de por aqui um boletim com 50 votos no encosta 😂
A equipa dos NOAS deve haver sempre .

cernache1

rdasmt

Deus queira que seja o teu último dia, seu merdas.

Faroleiro

CitaçãoRui Costa: «Não escrevi discurso de vitória nem de derrota»
https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-nao-escrevi-discurso-de-vitoria-nem-de-derrota-2025102508535509650

Também não és tu que escreves os discursos miseráveis que lês...

Banana...

Faroleiro

Esses são a maioria silenciosa mas para o lado errado da história e da barricada.

elpablitoaimar

Está quase... Está quase... RUA

joaom86

Esses nem sabem o que é a internet

Renato Ferreira

Honestamente... Andei anos aqui a bater nele.
Não o posso ver á frente que me irrita.

Hoje no seu último dia de presidência (espero eu).

Acredito mesmo que não sabe mais. Por muito Benfiquista seja e queira sempre arranjar solução na base do milagre, no "pode ser que resulte".
É uma pessoa incompetente para o cargo é curto.

Tinha toda história a favor dele e tornar se um ídolo eterno , gente que o venerava... Vai sair da esfera Benfiquista como uma mosca.

Banana Split

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Outubro de 2025, 11:36Honestamente... Andei anos aqui a bater nele.
Não o posso ver á frente que me irrita.

Hoje no seu último dia de presidência (espero eu).

Acredito mesmo que não sabe mais. Por muito Benfiquista seja e queira sempre arranjar solução na base do milagre, no "pode ser que resulte".
É uma pessoa incompetente para o cargo é curto.

Tinha toda história a favor dele e tornar se um ídolo eterno , gente que o venerava... Vai sair da esfera Benfiquista como uma mosca.

Não  pode sair assim, tem de bater os costados na jaula com o ladrão. Ninguém assina sem ver , quando assinas és responsável.

O fdp tem de sofrer