Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hayato_1904

Se este inapto ganha, desligo de vez do Benfica!

Faroleiro

Citação de: af10 em 25 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: Faroleiro em 25 de Outubro de 2025, 11:15
CitaçãoRui Costa: «Não escrevi discurso de vitória nem de derrota»
https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-nao-escrevi-discurso-de-vitoria-nem-de-derrota-2025102508535509650

Também não és tu que escreves os discursos miseráveis que lês...

Banana...

O que me admira é já ter acordado, para dizer isso.
Ou então, levantou-se para fumar, disse isso e voltou para a cama
Garantidamente que já fumou muitos maços de Marlboro tal é a pilha de nervos em que deve estar. E dormir só com medicamentos para dormir, também por causa do rabo apertado e do medo de uma verdadeira Auditoria, entre outras coisas.

Agora deve estar de pijama Armani a fumar Marlboros, a contar os maços a ver se chegam para as próximas 12-18 horas e a pensar nas mesas que vai esmurrar.

Schumpeter1

Rua!

Que seja a última vez que escrevo isto neste tópico.

Mikaeil

jjlope00

A quantidade de atrasados mentais que este clube tem, é assustador.. como é que alguém com 2 dedos de testa pode avaliar o mandato ridículo do Rui Costa, e dizer assim " bora, quero mais 4 anos disto.."

RAFL

Ja coloquei os meus pregos no teu caixão

ABenficaC

Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: Vitor Baptista em 25 de Outubro de 2025, 07:48Quem vai votar Rui Costa, faz porque?

O clube não ganha, financeiramente está pior, ele não cumpre promessas eleitorais, etc...

Votam porque ele chorou num amigável? Eu já chorei várias derrotas, e não tenho capacidade para ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Votam nele porque o xico-espertismo e a universidade da vida sao bastante valorizadas no tugal
" este gajo é como nós,  vamos mostrar aos doutores que mandamos"

polivalente

Porque é que nos debates, ninguém mostrou o jornal com ele vestido com camisolas outro clube e a pedir para sair do Benfica?

Que loucura é esta que grande parte da massa adepta faz deste tipo um Totti que fez a carreira toda na roma, recusando propostas melhores de outros clubes, quando ele como senior jogou 5 epocas, 2 delas ja em fim de carreira?

O Jardel, central, tem mais história neste clube do que ele. O Luisao igual,entre tantos outros.

Foi um grande jogador? Sem dúvida, mas alem disso, fora do campo, o que mostrou de competencia para gerir um clube desta dimensão? E depois destes 4 anos o que reconhecem de bom que ele tenha feito?

StatusQuo

Vamos Rui Costa, vais ganhar sem precisar de segunda volta.

paulomaia1972

Citação de: StatusQuo em 25 de Outubro de 2025, 15:16Vamos Rui Costa, vais ganhar sem precisar de segunda volta.

mereces continuar na merda

JPG

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 15:16
Citação de: StatusQuo em 25 de Outubro de 2025, 15:16Vamos Rui Costa, vais ganhar sem precisar de segunda volta.

tem gostado da merda até agora.

É o que temos

StatusQuo

E continuo benfiquista, ao contrário de muitos aqui que vão rasgar cartões de sócio, feitos apenas para apoiar um certo candidato.

trevo

JPG

Citação de: StatusQuo em 25 de Outubro de 2025, 15:18

E continuo benfiquista, ao contrário de muitos aqui que vão rasgar cartões de sócio, feitos apenas para apoiar um certo candidato.

és o maior.

Eu não apoio candidatos, apoio um clube de gente honesta e ganhador.
Nada disto é compativel com o herdeiro do vieirismo

Esta merda não é o Benfica que me ensinaram a gostar.

Se gostas disto, tu é que sabes

pimenta10

É o homem da t-shirt querem ver? Está farto de ganhar nestes últimos 8 anos. Sortudo.