Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Será o presidente eterno se quiser

Cryps_one

Com a confirmação desta vitória, o Benfica perderá um adepto que torce pelo clube... recuso-me compactuar, aplaudir, perder o meu tempo e energia com gente burra. Se é esse futuro que desejam para o clube, então sofram com o insucesso e a ver o clube a afundar.
Quem tem amigos assim, imagino os inimigos

Pedro Nunes 28

Não irá acabar o mandato, seja porque vai fazer companhia ou Vieira ou porque vai arruinar o clube

Bethinho

nojo.....a burrice e a estupidez atingiu niveis estratosfericos neste clube.
os adeptos adversarios devem es tar a dare pulos de contentes.

RicNasSLB

Mais uma vez torna-se evidente que só o Ministério Público poderá salvar o Benfica. Temos os sócios mais acéfalos do planeta. Se não for a Justiça, estas lapas nunca sairão do poleiro.

L3GEND

Citação de: Sempapas em 26 de Outubro de 2025, 09:36Até os Sportinguistas e Portistas gozam comigo. Temos um clube de anormais. Até os portistas souberam dar a volta e escolher o melhor candidato. Que tristeza esta situação.
Acordei e tinha uma mensagem de um amigo portista a dizer que tinhamos os adeptos mais burros do mundo, estando completamente eufórico.

E que vou eu dizer? Têm toda a razão.

E tem moral para falar porque eles correram com o Mafioso do clube, que é mais do que Deus para eles.

Se há 4 anos não havia concorrência séria, nesta tinhamos um projecto e um contexto que parecia inevitável para a mudança.

É indesculpável e desesperante.

lancadordedois

nunca sera o meu presidente , sera sempre a pessoa que lesou o Glorioso e preferiu estar sempre do lado dos seus proprios interesses e de terceiros que nao dos socios.

nem mais um euro para gastares seu chulo.

Elvis the Pelvis

Não ganha 1 campeonato nos próximos 4, falhando a Champions pelo meio e colocando o Benfica à mercê do fair play financeiro da Uefa. Faz ainda um negócio miserável no que diz respeito aos direitos televisivos, isto enquanto rapa mais o tacho junto dos seus muchachos e do Mendes.

Daqui a 4 anos venho cá buscar, se ainda cá andar.

Saveloy

E quando pensavam que uns maus resultados chegavam para correr com este gajo?

O típico votante do Rui Costa não sabe em que lugar é que o Benfica acabou o ano passado, quantos pontos temos na Liga dos Campeões ou se jogámos a meio da semana.

Acompanham o clube por alto e gostam da ideia do Rui Costa a presidente, resultados e títulos são detalhes.

redfox1904

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 10:33E quando pensavam que uns maus resultados chegavam para correr com este gajo?

O típico votante do Rui Costa não sabe em que lugar é que o Benfica acabou o ano passado, quantos pontos temos na Liga dos Campeões ou se jogámos a meio da semana.

Acompanham o clube por alto e gostam da ideia do Rui Costa a presidente, resultados e títulos são detalhes.
Os resultados não são só detalhes. As derrotas até contribuem para a união e dão aquele ar fofinho de menino chorão, com lágrima no canto do olho.
Próxima derrota, lá estarão a culpar este mundo e ou outro, sem perceberem que os culpados são eles.

Roy Bean

Citação de: polivalente em 26 de Outubro de 2025, 09:41Alguem sabe qual é o projeto desportivo deste tipo? Qual a filosofia que quer para o clube no geral mas principalmente para o futebol? O tipo de jogadores, o tipo de treinador... 4 anos, 5 treinadores, todos com estilos diferentes. Votaram nele por causa do Benfica distrit? Ou votam só porque jogou 5 épocas no Benfica? É dificil perceber isto.

Chorar e querer muito

Merkel

Os anos 90 foram tão traumáticos, as vitórias tão raras, que um jogador saído da formação do clube, que tudo o que teve de relevante na carreira desportiva foi alcançado no estrangeiro, foi durante anos acenando como um trunfo eleitoral, como um D. Sebastião que nos iria tirar das trevas.

As vitórias eram tão parcas que o Rui Costa jogador acabou por personificar todas as aspirações e expectativas de um clube que passava por uma fase terrível.  Era o símbolo do futuro melhor, o herói providencial que seria o porta bandeira da recuperação do clube.

Chorou num amigável,  regressou aos 35 anos já todo podre e ganhou bola.

E hoje é isto.

Como deixámos este gajo torna-se um símbolo do clube? É demencial!

Pedro Nunes 28

Vais conseguir que eu desista do Benfica meu filho da puta !!!

SLBenfica1904

Parabéns Rui, podes continuar a contratar sem critério, gastar mais e ficar com o pior plantel dos grandes. Podes ter os maiores custos com o pessoal e menor número de títulos. Podes tudo. Podes até ficar cá 20 anos, independentemente de não se ganhar nada. "Temos memória", serás sempre eleito.

TJSF

Alguém sabe se já conta o mandato passado para o limite de 12? Ou este vai ser o primeiro dos limite de 3?