Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RPascoa

Di_Maria

Lagartos e andrades a festejar a tua vitória como se tivessem ganho a Champions.

A comunicação social conseguiu o que queria.

Daqui a 2 meses voltam as notícias das descidas de divisão e etc.

Mas para ti é tranquilo, já tens mais 4 anos de tacho, daqui a 4 anos logo queimas o outro opositor (se houver).

sucarelli

Citação de: MitroJonas2016 em 26 de Outubro de 2025, 11:07Estou desolado, há meses que ansiava por este dia e nunca pensei que houvesse tamanha maioria silenciosa que se conformava com a mediocridade...

A confirmar-se a passagem de JNL à segunda volta, seria preciso todo o eleitorado de JDM e Mayer juntar-se a ele e pelo menos metade do eleirorado do Vieira virar costas ao Rui, o que vai ser muito difícil...

Ou o JNL faz um final de campanha estrondoso nas próximas 2 semanas, ou condenamos definitivamente o clube à mediocridade

Não diria melhor. Um dia triste para quem quer o mínimo de exigência no clube.

redfox1904

Citação de: Lanterna Vermelha em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Lanterna Vermelha em 17 de Outubro de 2025, 10:36De quatro em quatro anos assisto com curiosidade aos comentários nesta página e noto uma coerência absurda e em grande quantidade do que aqui se fala.
Também verifico que desde sempre, o sentimento expresso neste fórum é precisamente o oposto ao resultado das eleições, veremos o resultado deste ano, mas quem é profissional nestes temas, não pode deixar de notar uma tendência.
Pode ser que agora haja uma divergência na tendência, mas a lógica não diz isso.
Abraço a todos os consócios!

Mais uma vez se comprovou a tendência... é um "case study", veremos na segunda volta.
Parabéns aos sócios, provamos que somos, realmente, a maior instituição desportiva mundial.
Quase que nem nacional quanto mais mundial. Somos um meme, um clube à deriva, meio falido, gerido por um incompetente nas fase descendente da sua história. 
Sabes o que fica para a história?
O clube com maior mobilização de sempre dos seus sócios, não foi para festejar uma vitória especial, foi antes para eleger um dos presidentes mais incompetentes da sua história e isto é um facto.

Golden_Mean

Um produto de marketing/propaganda construído durante as décadas mais negras da nossa história. É o tipo mais nocivo que este clube encontrou na sua história, um analfabeto que se presta por interesses pessoais e familiares a ser o testa de ferro de uma cambada de parasitas, e interesses contrários ao Benfica.

blackslb83

Citação de: SLB Stars em 26 de Outubro de 2025, 11:07Estou agastado, nem tenho palavras para descrever a tamanha desilusão.

Vou festejar cada desaire como se de uma Liga dos Campeões se tratasse.

Menos camarada, também não estou contente mas não desejo o mal do Benfica.

Custa a engolir, mas cá estarei para apoiar o Benfica,  mas nunca alguém em que não me revejo na liderança do clube.

Baron_Davis

até podia tirar a águia e meter la a fronha

O chalupa médio é um flagelo

Nem uma auditoria séria, honesta e transparente querem ver no clube

Aguiavareira

Citação de: blackslb83 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: SLB Stars em 26 de Outubro de 2025, 11:07Estou agastado, nem tenho palavras para descrever a tamanha desilusão.

Vou festejar cada desaire como se de uma Liga dos Campeões se tratasse.

Menos camarada, também não estou contente mas não desejo o mal do Benfica.

Custa a engolir, mad cá estarei para apoiar o Benfica,  mas nunca alguém em que não me revejo na liderança do clube.

A Sofia a dizer que custa a elenquer duas ideias porque os sócio terão votado no Costa porque foi tudo mau no mandato do Costa
Os sócios do Benfica não viram isto

Benfiquista_

O bombeiro da Chama Benfiquista.

Spiritvs

A partir deste dia nem perco mais tempo a culpabilizar este tipo.
Os benfiquistas viram a merda de presidente que é e decidiram votar nele novamente.
A partir de agora a culpa é apenas dos benfiquistas que decidiram eleger esta merda.

João Vaz

Vamos ser campeões este ano.

RicNasSLB

Citação de: João Vaz em 26 de Outubro de 2025, 11:26Vamos ser campeões este ano.
Nem este nem nos proximos 4 anos. Começa a aceitar que mais fácil de digerir se tornará mais tarde.

piwo

Citação de: João Vaz em 26 de Outubro de 2025, 11:26Vamos ser campeões este ano.

É dois em 8....
Pode ser que um dia bata a roleta russa. Senao despede se o treinador à 5a jornada.

Vitor Baptista

Façam uma faixa com o quadro de vencedores das competições de futebol masculino dos últimos cinco anos, acompanhada da frase:

"É este o Benfica que queres?"

Coloquem em todas as casas do Benfica.

Jomoco

Se houver segunda volta e este banana continuar (o que me parece o mais provável dada a burrice dos benfiquistas), vou "desligar" disto, daquele que foi um grande amor desde os 11 anos, época 92/93 (não assistia futebol até aos 11anos embora fosse benfiquista), posso ver um joguito de vez em quando se não tiver nada pra fazer, mas sem grande interesse, não vou gerir o resto do dia a dia de acordo com o horário dos jogos, parar de ver jornais ou notícias do Benfica... até os meus filhos pequenos já queriam ver os jogos e sofriam qd perdíamos... um clube em que è tudo mal feito não merece... de coração partido mas agora è seguir em frente e esquecer disto