Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: lancadordedois em 27 de Outubro de 2025, 23:10que tal informares os socios que o volei fem tem menos 1m de orçamento que o focul?

é por estas que te vais safando e depois os socios pedem que os treinadores saiam.
A chalupada nem sabe nada do vólei.

Só devem ver uma vez por ano e só por causa das pernas das jogadoras.

jorslb

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Outubro de 2025, 15:36
Citação de: Benfanatic em 27 de Outubro de 2025, 15:32As carcaças velhas e bafientas do Vieirismo é que estão a afundar o nosso clube....  :disgust:
Temos que fazer o nosso trabalho.

-Facebook demonstrar o que tem sido o mandato desportivo, sem nunca ofender;

-Casas do Benfica, falar com os sócios.

Eu até dia 8, vou lutar, depois disso preciso de descanso, pois o futuro vai ser negro.

É isto mesmo: não ofender, argumentar de forma séria.

ZICKLER

futeboldelite

Slb04Sempre

jorslb

Citação de: futeboldelite em 27 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: jorslb em 27 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: futeboldelite em 27 de Outubro de 2025, 23:33uish que a coisa está negra

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/agente-denuncia-a-mag-e-ao-cf-alegado-conflito-de-interesses-de-rui-costa-com-a-eusebio-cup?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mas porque raio havia de ser um agente de um jogador que deixou o clube há anos?

não percebi, não pode é ser o proprio rui costa através das suas empresas a agenciar a Eusebio Cup

Isso eu sei :)

Só acho estranho ser um agente a denunciar isso.

Podia ser um jornalista, um antigo dirigente, um candidato, um sócio, agora um agente...

Notguilty

Citação de: jorslb em 27 de Outubro de 2025, 23:43
Citação de: futeboldelite em 27 de Outubro de 2025, 23:39
Citação de: jorslb em 27 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: futeboldelite em 27 de Outubro de 2025, 23:33uish que a coisa está negra

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/agente-denuncia-a-mag-e-ao-cf-alegado-conflito-de-interesses-de-rui-costa-com-a-eusebio-cup?ref=HP_DestaquesPrincipais

Mas porque raio havia de ser um agente de um jogador que deixou o clube há anos?

não percebi, não pode é ser o proprio rui costa através das suas empresas a agenciar a Eusebio Cup

Isso eu sei :)

Só acho estranho ser um agente a denunciar isso.

Podia ser um jornalista, um antigo dirigente, um candidato, um sócio, agora um agente...

O Agente é que lhes deu a ideia para a Eusébio Cup. Os incompetentes nem isso souberam fazer pela sua cabeça. Depois roubaram a ideia e deixaram este que fez a queixa de mãos a abanar.