Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

A ®

Citação de: Rørikus em 28 de Outubro de 2025, 16:50Eu quero ver este SLVC2003 em ruínas e quero também ver os calhaus todos a fugir com o rabo à seringa a dizer que não votaram nele. Esses calhaus também são criminosos e deviam mesmo ser expulsos de sócio. Não fazem cá nada.

Não paremos por aí, expulsos da sociedade também, para não votarem e porque não fazem cá nada..
Pah menos! O problema do Benfica, a core do problema do Benfica, é um sócio poder ter +47, +40 ou +30 votos que outro sócio.

Lima1399

Porcos de merda, sabem muito bem que as mensagens foram enviadas a quem cedeu o número e os restantes dados à candidatura do Noronha Lopes, vale mesmo tudo para continuarem a foder o nosso clube

Banana Split

Eu odeio mais este fdp que o pinto da costa nos piores momentos

Festivus

O empresário do Mukthar é benfiquista? Parece conhecer melhor os estatutos do clube do que o Ruie...

Mzungo

Comunicado simplesmente ranhoso...

Mzungo

Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 20:42O empresário do Mukthar é benfiquista? Parece conhecer melhor os estatutos do clube do que o Ruie...

E sócio.

francisco

Festivus

Citação de: HB em 28 de Outubro de 2025, 19:34
Citação de: Utopia em 28 de Outubro de 2025, 19:17
Citação de: Lux Rubra em 28 de Outubro de 2025, 19:15Se o Rui Costa contratasse o Maxi para treinador, o Cebola para treinador, o J Marques para director de comunicação, Edo Bosh e Girão para o hóquei, Dolbert para a BTV e Alburquerque para as modalidades, perderia, no máximo, 5% dos votos.

Não esquecer Dr. Manuel Queiroz para director de comunicação e Dr. Dias Ferreira para director institucional...

E o Eduardo Barroso para o departamento médico.
Esse ao menos é inofensivo. É apenas parolo.

Mzungo

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2025, 20:43Tão baixinho que ele joga.

Quer ser atacado para se fazer de vítima. Dá votos.

Festivus

Citação de: Mzungo em 28 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: Festivus em 28 de Outubro de 2025, 20:42O empresário do Mukthar é benfiquista? Parece conhecer melhor os estatutos do clube do que o Ruie...

E sócio.
Nunca pensei que o empresário de um jogador tão random fosse um Mattamouros 2.0.

Burik

O único defeito que não lhe aponto é querer ir aos debates com o vigas isto era impossível.

Red Bullet

Quando uma carga começa a descer em plano inclinado, primeiro começa a descer lentamente, depois com a aceleração da gravidade, ganha embalo e vai por ali abaixo até apanhar com um obstáculo q o pare.

O Benfica nos anos 90 começou assim, e lembrem-se q chegamos a ser finalistas vencidos da LC em 90. Depois começou lentamente a afundar-se, ainda ganhamos 2 campeonatos, o ultimo dos quais com o banana do Damásio (onde é q eu já vi este filme), e depois foi o q se viu, o clube quase falido, um vendedor de banha da cobra a prometer o céu, e quase 10 anos sem sermos campeões (um autentico escarro na nossa história).

Estamos exactamente como no inicio dos 90's, a descer o plano inclinado, a velocidade ainda n é grande, mas já está claramente a acelerar com o banana ao leme.
O que virá a seguir?
É olhar para o que aconteceu nos anos 90, não será muito diferente. 

Mzungo

Citação de: Red Bullet em 28 de Outubro de 2025, 20:45Quando uma carga começa a descer em plano inclinado, primeiro começa a descer lentamente, depois com a aceleração da gravidade, ganha embalo e vai por ali abaixo até apanhar com um obstáculo q o pare.

O Benfica nos anos 90 começou assim, e lembrem-se q chegamos a ser finalistas vencidos da LC em 90. Depois começou lentamente a afundar-se, ainda ganhamos 2 campeonatos, o ultimo dos quais com o banana do Damásio (onde é q eu já vi este filme), e depois foi o q se viu, o clube quase falido, um vendedor de banha da cobra a prometer o céu, e quase 10 anos sem sermos campeões (um autentico escarro na nossa história).

Estamos exactamente como no inicio dos 90's, a descer o plano inclinado, a velocidade ainda n é grande, mas já está claramente a acelerar com o banana ao leme.
O que virá a seguir?
É olhar para o que aconteceu nos anos 90, não será muito diferente. 

Ainda esta tarde dei a entender o mesmo.

O equivalente ao campeonato ganho pelo Damásio foi aquele ganho pelo Schmidt.

A partir daí, sempre a descer.

Calha ficarmos em terceiro e, na próxima época, sem Liga dos Campeões, teremos a Operação Coração deste século.

RGouveia.SLB

Todos nós sabemos que apenas os membros registados no site do JNL é que receberam a dita mensagem. O que é normalíssimo.

De um não assunto, esta corja consegue transformar tal coisa num caso de polícia.
Rasteiros de merda.

Mzungo

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Outubro de 2025, 20:48Todos nós sabemos que apenas os membros registados no site do JNL é que receberam a dita mensagem. O que é normalíssimo.

De um não assunto, esta corja consegue transformar tal coisa num caso de polícia.
Rasteiros de merda.

Eu estou disposto a dizer a estes animais que eu recebi mensagem.

Quando alguém me perguntar algo, direi a verdade. Recebi a mensagem porque me registei no site do JNL, consentido a recolha e utilização dos dados.