Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

krak

Só de me lembrar o quanto eu idolatrava este tipo enquanto jogador quando era miúdo...

Era o meu ponto fraco o cabrão! Chegava a discutir e teimar que ele era muito melhor que o Figo mesmo quando esse estava no seu prime... Foda-se.

Hoje em dia é capaz de ser a coisa mais abjeta e que mais odeio à face da terra...

Mendes96

"Apanhei o Benfica em más condições quando ninguém queira assumir o cargo "

Copy paste do a Vieira

Muda o disco seu parolo

slbenfever

A apelar à carneirada para dia 8 ir bater mais um recorde e ainda consegue dizer "reerguemos o Benfica" e "lançamos o Benfica District". :rir:

É tão fácil enganar os chalupas!

joaom86

Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 15:29"Apanhei o Benfica em más condições quando ninguém queira assumir o cargo "

Copy paste do a Vieira

Muda o disco seu parolo

Fala como se estivesse melhor agora  ;D

que fez este gajo de positivo em 4 anos?

lmoutad

Citação de: krak em 30 de Outubro de 2025, 15:27Só de me lembrar o quanto eu idolatrava este tipo enquanto jogador quando era miúdo...

Era o meu ponto fraco o cabrão! Chegava a discutir e teimar que ele era muito melhor que o Figo mesmo quando esse estava no seu prime... Foda-se.

Hoje em dia é capaz de ser a coisa mais abjeta e que mais odeio à face da terra...

Para mim há dias que deixou de ser a coisa que mais odeio.

Passaram a ser 42% dos associados de um clube.

Quando jogador falha consecutivamente, a culpa é do treinador;

Quando o treinador falha consecutivamente, a culpa é da estrutura do clube;

Quando a estrutura do clube falha consecutivamente, a culpa é do presidente...

...e quando o presidente falha consecutivamente, a culpa é de quem o elege.

Sei bem quem detestar neste momento em relação ao Benfica.

andrebond

Depois de anos anos e anos de inatividade neste fórum, venho só aqui dizer que é preciso muita cara de pau para lançar um vídeo a vangloriar-se de que "Nestes últimos 4 anos, reerguemos o Benfica". Que falta de tudo.

dvck

É verdade que Rui Costa chegou ao Benfica com 8 anos? Metam o polígrafo a trabalhar.

Shoky

Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 13:32

O ano é o de 2045.

Presidente há 24 anos, Rui Costa recandidata-se defendendo as suas grandes conquistas nestas mais de duas décadas no poder:

CAMPEONATOS
6

TAÇAS DE PORTUGAL
3

TAÇAS DA LIGA
5

Um pecúlio invejável que demonstra que só perdeu 18 Campeonatos, 21 Taças de Portugal e 19 Taças da Liga. Mas foi competitivo em vários e quase ganhava mais um Campeonato e uma Taça da Liga não tivessem sido aqueles erros de arbitragem. É sempre a mesma coisa, tudo a prejudicar o Benfica.

O público benfiquista vota em massa no Presidente Rui Costa por ser um homem que eles já conhecem. Pela estabilidade. Para dar mais uma oportunidade. Porque não querem mais um Vale e Azevedo no clube. Porque ele é um homem de futebol, um homem que sabe o que é estar lá dentro. Porque não dão hipóteses a paraquedistas. A chulos. A interesseiros que deixam falir as empresas todas.

Quando o Benfica precisou, em 2021, só ele é  que se candidatou. Onde estavam os outros? Agora que o clube está em grande, a ganhar 1 campeonato em cada 4 anos, a vencer 1 Taça de Portugal em cada 7 anos, a conquistar Taças da Liga de 5 em 5 anos, já querem vir para a mama. "Mamas mas é aqui, ó bacalhau com natas!".

Os sócios referem-se assim a Abílio Porras, dono da empresa Riberalves, bilionário do ramo da restauração, Prémio Nobel da Economia, vencedor de um Emmy, de um Grammy e de um Óscar pelo filme que realizou sobre as memórias benfiquistas na sua infância em Paris.

Com um currículo medíocre em relação ao Presidente Rui Costa - que já vai nos vinte e dois restaurantes sob a sua chancela embora todos tenham acabado por falir -, Abílio Porras talvez consiga chegar à segunda volta.

Ricardo Silveirinha

Digo-te já que esse palmarés me parece muito bom e pouco realista com tantos anos de Costismo.

Pontix

Citação de: andrebond em 30 de Outubro de 2025, 15:39Depois de anos anos e anos de inatividade neste fórum, venho só aqui dizer que é preciso muita cara de pau para lançar um vídeo a vangloriar-se de que "Nestes últimos 4 anos, reerguemos o Benfica". Que falta de tudo.

Era do relativismo extremo e da pós -verdade. Tudo é tudo e o seu contrário ao mesmo tempo. Tudo é perspectiva, nada está errado, nada está certo, tudo está errado, tudo esta certo.

Once_Human

CitaçãoO Noronha quer tacho, o Manteigas quer tacho, o Bagão Felix quer tacho, qualquer oposição quer tacho.... Só quem la esteve 17 anos e saiu acusado de roubar o clube e quem ganhou 250000€ por ano para ser cão de loiça é que não querem tacho, esses são sérios!!! Badamerda prós tachos (e prós burros do carai também....)

—Mitro

E é isto  :crazy2:  :buck2:

BENFIKA

Citação de: Mendes96 em 30 de Outubro de 2025, 15:29"Apanhei o Benfica em más condições quando ninguém queira assumir o cargo "

Copy paste do a Vieira

Muda o disco seu parolo

O Noronha que aproveite isto para trazer os votantes do LFV para o seu lado.

Rui Costa com isto está a dizer que o Vieira deixou o Benfica em péssimo estado, Benfica esse onde o Rui era administrador.

adeptoBancada

Boddicker