Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ft.johИИ

Faroleiro

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 22:15Os próximos jogos da Champions são mais fáceis?
Pode até ser contra o Auckland que o Benfica do Banana arranjará maneira de empatar ou perder em casa.

Fearless

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2025, 22:01Os benfiquistas vão conseguir eleger este gajo mesmo com este desastre à vista.

Benfiquistas de vinho do pacote que nao sabem escrever a merda de uma frase sem erros...
O Hugo Gil ja arranja uma desculpa para essa carneirada toda.

Merecemos isto tudo.

Quer dizer, nós não.

Mariachi

A unica questão é só perceber quantos votantes mais ganhou depois de hoje...

E não estou a ser irónico.

Mendes96

Faz me ter saudades do Vieira

Até sinto nojo em escrever isto mas é a mais pura das verdades

piwo

Citação de: Mendes96 em 05 de Novembro de 2025, 22:13Matematicamente ainda é possível

Ate ainda podemos ser campeoes europeus. É acreditar !

odistraido

É realmente o Azevedo II. Só falta levar 7. Daqui a 4 anos quero ver quem é que vai lidar com as contas.

2fenix2die

Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 22:11O Rui não joga. O Rui não treina. O Rui não preside.

Deixem o Rui em paz.

Na verdade o Rui não existe, é um bibelot, um espantalho, um ser completamente inútil, que se não tivesse nascido com talento para o futebol, era um miserável, pois não tem jeito para nada, não quer fazer nada, não gosta de trabalhar, e estaria a viver do rendimento mínimo.

E neste tipo de pessoa, que os acéfalos dos sócios Benfiquistas votam.

N1c0

Em relação ao ano passado vamos fazer menos uns 30M na Champions (menos vitórias e sem qualificaçãopara os oitavos). Também não haverá mundial de clubes. E a continuar assim se calhar nem qualificação para a próxima Champions haverá.

Isso no maior investimento da história.

Sorrir e acenar.

brazio

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 22:15Os próximos jogos da Champions são mais fáceis?

Depende do lado que se vêm as coisas.

Imagino que para um Mbappe já está a visualizar o hat trick mais fácil de toda a sua carreira...

divica

Citação de: Cloughie em 05 de Novembro de 2025, 22:13Cabrões da oposição que mandam o Director Geral queimar jogadores.
amanha acho certo que se falarem do mario branco o noronha vai logo disparar com isso.

isto é o tipo de coisas que só acontece ao Benfica. Se tivessemos vendido 1 jogador ao leverkusen este ano tinha sido ele a marcar com a assistencia do dahl.

BENFIKA

O Villas Boas é que vai pagar a fatura...vai sair comunicado

Utopia

Sim, para os nossos adversários.

+1benfiquista

Este era provavelmente o mais fácil. O próximo com o Ajax talvez. Depois disso são 3 derrotas para a banda filarmónica.

imightbewrong

Prefiro estar em penúltimo com o ruie que em segundo com o hamburgas