Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cajoyzen6

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

:rir:

Digo isto com muita pena mesmo, pois sempre admirei Humberto Coelho, o capitão.

O Humberto que vá para o caralhinho. Um gajo destes vergado ao recibo de pagamento. Vender a dignidade por uns euros. A historia não esquecerá dos responsáveis por meter o Benfica na merda

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

Com todo o respeito, o Humberto Coelho que se deixe estar com os pés ao lume e que deixe o Benfica para quem ainda está com a mente 100% sã

lancadordedois

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:17

Com todo o respeito, o Humberto Coelho que se deixe estar com os pés ao lume e que deixe o Benfica para quem ainda está com a mente 100% sã

respeito? o homem conseguiu em poucos dias destruir a imagem que eu ainda tinha dele (que ja nao era por ali alem).

quem apoia isto nao tem moral , resta so saber se esta a pagar um favor ou se lhe vao pagar  de alguma forma este favor que ele esta a fazer

xico17

"Acho que os sócios gostaram da exibição de ontem, apesar do resultado".

Gaslighting milhares de sócios.

Tiro-lhe o chapéu.

MaFd_R@_SLB

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 15:25"Acho que os sócios gostaram da exibição de ontem, apesar do resultado".

Gaslighting milhares de sócios.

Tiro-lhe o chapéu.
pkp destruíram o Benfica

Benfiquismo

Citação de: garcias em 06 de Novembro de 2025, 11:13Amigos os bots e acéfalos estão de volta. Vamos lá para a luta

Que praga...

Shoky

Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 14:10

Porra Sr.Humberto ... não acerta uma.  :-X

Ele acerta todas.
No bingo dos chalupas.

Bedsy

É de forma destacada o pior presidente do Benfica.

Diria mesmo até pior funcionário da história do Benfica tendo em conta o tempo que aqui tem estado  e o mal que fez ao clube.

Um completo inapto sem qualquer tipo de competência para o cargo que ocupa.

Consegue ser pior que ladrões como o Vale e o Vieira , é obra.

Zeca_Diabo

Citação de: Bedsy em 06 de Novembro de 2025, 15:32É de forma destacada o pior presidente do Benfica.

Diria mesmo até pior funcionário da história do Benfica tendo em conta o tempo que aqui tem estado  e o mal que fez ao clube.

Este gajo faz-me ter saudades do Vieira e eu odeio o Vieira  :estrelas:  :tomates:

GoldenState

Citação de: Zeca_Diabo em 06 de Novembro de 2025, 15:35
Citação de: Bedsy em 06 de Novembro de 2025, 15:32É de forma destacada o pior presidente do Benfica.

Este gajo faz-me ter saudades do Vieira e eu odeio o Vieira  :estrelas:  :tomates:
Vieira por comparação, foi um gestor premium.

RC é simplesmente das maiores porcarias que já passaram no clube.

lancadordedois

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 11:25
Citação de: kid bengala em 06 de Novembro de 2025, 11:13A quantidade de vezes que esta gente omite, deturpa e mente sobre factos, que estão à vista de qualquer pessoa, ainda por cima ex-jogadores do clube, é qualquer coisa, e a maioria come isto.

Não há maior atestado de estupidez que isto.

Uma coisa era o Vieira ou o Guerra, que para eles o Benfica era apenas fonte de sustento, e no caso do Vieira o melhor escudo para os esquemas e crimes dele.

Ex-jogadores, gente que conhece o clube, vir com este camião de gelados para esfregar na testa da malta, com a maior cara de pau, e a malta ainda os deixa fazer como se fosse água benta dada pelo Papa, é impactante.

Conclusão - Deletar clube, que estas eleições vieram por a nu que isto não era o Vieira, nem medo dele e da máquina de propaganda. De uma ponta à outra, isto está infestado.

É o que mais me custa é precisamente o facto das antigas glórias fazerem propaganda ao Rui Costa e dizerem que o Benfica não pode mais que isto. Que este Benfica é o máximo que podemos almejar. Essa é a falência moral definitiva do clube. Se os Humbertos, Simões, José Augustos, Diamantinos, etc etc, se insurgissem contra o estado de coisas, o Benfica não estava como está.

O Humberto é um politico transvestido de ex jogador , é a resposta de imagem ao Bagão Felix.
Como o Eusebio ja nao esta vivo foram ao que ainda havia.

van33

Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 14:10

Porra Sr.Humberto ... não acerta uma.  :-X
Gajo completamente senil. Há que o dizer com frontalidade. Exceptuando o Sheu, não há um ex atleta do Benfica da década de 60/70 que se aproveite, é tudo corja igual.

redfox1904

Uma resposta destas e fica apresentado. Não necessita de dizer mais nada.
Nem vale a pena contra argumentar. Juntar um lote de cepos, que ninguém queira comprar e podem lesionar-se todos, não tem qualquer problema.
A minha dúvida é no entanto outra, o que seria se fosse o Nuno Gomes a dizer uma barbaridade destas?
Isto esta a ficar de tal forma enviesado e a tomar um rumo que penso que não podem ser benfiquistas os que votam nesta gente.

van33

Citação de: lancadordedois em 06 de Novembro de 2025, 15:39
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 11:25
Citação de: kid bengala em 06 de Novembro de 2025, 11:13A quantidade de vezes que esta gente omite, deturpa e mente sobre factos, que estão à vista de qualquer pessoa, ainda por cima ex-jogadores do clube, é qualquer coisa, e a maioria come isto.

Não há maior atestado de estupidez que isto.

Uma coisa era o Vieira ou o Guerra, que para eles o Benfica era apenas fonte de sustento, e no caso do Vieira o melhor escudo para os esquemas e crimes dele.

Ex-jogadores, gente que conhece o clube, vir com este camião de gelados para esfregar na testa da malta, com a maior cara de pau, e a malta ainda os deixa fazer como se fosse água benta dada pelo Papa, é impactante.

Conclusão - Deletar clube, que estas eleições vieram por a nu que isto não era o Vieira, nem medo dele e da máquina de propaganda. De uma ponta à outra, isto está infestado.

É o que mais me custa é precisamente o facto das antigas glórias fazerem propaganda ao Rui Costa e dizerem que o Benfica não pode mais que isto. Que este Benfica é o máximo que podemos almejar. Essa é a falência moral definitiva do clube. Se os Humbertos, Simões, José Augustos, Diamantinos, etc etc, se insurgissem contra o estado de coisas, o Benfica não estava como está.

O Humberto é um politico transvestido de ex jogador , é a resposta de imagem ao Bagão Felix.
Como o Eusebio ja nao esta vivo foram ao que ainda havia.

Sim que o Eusébio era um exemplo do caraças...