Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 14:52
Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: dmc em 06 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 22:48A minha missão para os próximos quatro anos vai ser insultar intelectualmente todos os que votam Rui Costa.

Como já digo aqui há muito tempo, há que separar as águas.

Mas separar mesmo, tratar como idiota quem é idiota.

É o único trabalho que me resta.

Pouco me importa se é familiar, amigo ou desconhecido.

Um votante de Rui Costa é uma doença dentro do Benfica.

Temos sócios a mais, desculpem a franqueza. Parece um congresso de viciados em raspadinhas ou de comedores de novelas mexicanas.

O Sport Lisboa e Benfica não é o Automóvel Clube de Portugal.

Desapareçam.

Para Rui Costa e seus parceiros seculares haverá tempo de dar o devido tratamento.

Não é desaparecer. É expulsar.

Podia ter sido eu a escrever isto. Revejo-me totalmente nestas palavras.
Nunca pensei em sentir mais asco dos adeptos do Benfica que dos rivais.
Mais um aqui.

Mais um aqui
Outro aqui. Estes "Benfiquistas" querem o mal do próprio clube

xico17

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 10:28

Tenho muitas saudades do Benfica.
Que se batia e eliminava os melhores do Mundo sem 5 titulares.
Que tinha um estádio inteiro ligado à corrente, a assobiar constantemente o adversário.

Agora temos esta merda amorfa. Que apanha de toda a gente. Com a manada de acéfalos a sair antes do fim do jogo para fugir do trânsito e da chuvinha, com um resultado em 0-1.

O Benfica que conhecíamos já só existe na nossa memória, mesmo.

Que ambiente. Que saudades.

"Agora venham dizer mal do Beto"  :rir:

Não valias um caralho, Beto. Mas obrigado por esta memória. 

Benfiquismo

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

:rir:
Nãooooooo, ele disse isso?

Cosme2001

Citação de: :Garrincha: em 06 de Novembro de 2025, 13:23Ontem tive oportunidade de fazer imensos KMS para ir ver o Benfica e gastar bem mais de 100 euros nesta deslocação... Sendo que os bilhetes estavam surreais para a realidade portuguesa.

No autocarro de uma casa do Benfica do Norte, foi impossível não ficar atordoado com todos a defenderem Rui Costa, novos e velhos. Inclusive ouvi o presidente da casa a defender com unhas e dentes e a "destratar" o JNL, como "João Maria", o "hamburgas", e "vale e Azevedo"..
Ainda tentei interagir com um senhor, mas foi tão agressivo que para não me estragar a viagem, coloquei os fones.

Entretanto chegámos ao estádio, 3 piso, fui parar a um circulo de velhotes conhecidos, tudo na conversa que tinham saído do pavilhão do basket, quando ouço um "e agora viram aquele gajo na TV a falar dos 500 euros para treinadores da formação? Mas isto cabe na cabeça de alguém?" E eu mais uma vez tentei " você sabe que era um sentido figurativo de que eram mal pagos , e depois os rivais vinham roubar, não era literalmente os 500 euros" , saltaram logo 5 em cima de mim que não se calaram durante o jogo....

Fora do estádio vi junto aos autocarros das casas, várias discussões sobre RC e JNL, e curiosamente o inverso disto tudo. Um senhor já de idade a protestar com a situação atual, e um rapaz novo " ah foi o RC que fez a assistência pro gajo marcar, não foi? A culpa é sempre do RC" ... E eu fico meio perdido com estes raciocínios de merda.

O Ser benfiquista é realmente uma "bolha" , e ontem apercebi-me do real QI de todos. Mas o que mais me custa, é o cheiro a conformismo, como ouvi no autocarro para casa " não podemos ganhar sempre, se ganhássemos sempre eu nem vinha cá", a falta de exigência "jogamos bem, tivemos por cima só não marcámos" , a falta de Benfiquismo a gozarem com os 0 pontos.... É tudo muito estranho neste Benfica.

Dia 8 lá estarei na mesma casa a votar pela mudança, porque acredito que podemos ser mais, maiores e melhores, pq quero uma cultura de vitória e acima de tudo, transparência e exigência! Em todo o Benfica.
Essa do não podemos ganhar sempre pq n mete piada é realmente incrível
Nem no Bayern que ganha 10 seguidos se fala nisso
Mas num Benfica que em 4 anos ganhou o mesmo que o Braga temos sócios com essa conversa de merda
Somos mesmo um clube de parolos com a mania, é surreal

Burik

Citação de: Zeca_Diabo em 06 de Novembro de 2025, 14:46
Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 14:15

Bosta de gente

Até dá vómitos

Povo estúpido que dói

Isto  vai para lá da racionalidade, não consigo compreender isto.

Naruto

Citação de: :Garrincha: em 06 de Novembro de 2025, 13:23.

Esta estratégia do numero grande de sitios onde votar e das SMS não é nada inocente.

Eles sabem bem onde vão buscar os votos ao Rui Costa.

De uma coisa tenho absoluta certeza, se o Rui ganhar no sabado, vai perder no estádio da luz de certeza e o clube ficará dividido.

ajnogueira

Diz-lhe que eu também choro todos os dias quando vejo o Benfica com zero pontos na champions e o Rui Costa a meter a cara não mão a esconder-se de vergonha e sem capacidade de reacção.

E diz-lhe que gerir um clube de futebol da dimensão do Benfica não é para meninos chorões.

lPhoenix

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

Este defende à cara podre a política de vendas ao invés de defender a política desportiva?

Qual é a posição a que se candidata no clube?
Ah espera, nem ele sabe.

ajnogueira

Não há qualquer pudor.

Isto é uma puta de uma vergonha.

Agora temos de ficar tristes por um bom jogador ficar no Benfica, não vá ele lesionar-se.

O melhor é ficar só com os cepos, com os Florentinos e os Aursnes, assim não há risco de ficarmos tristes por um bom jogador se lesionar.

Zeca_Diabo

Citação de: Burik em 06 de Novembro de 2025, 14:59
Citação de: Zeca_Diabo em 06 de Novembro de 2025, 14:46

Bosta de gente

Até dá vómitos

Povo estúpido que dói

Isto  vai para lá da racionalidade, não consigo compreender isto.

É assustador o nível de demência

Zeca_Diabo

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2025, 15:02

Este defende à cara podre a política de vendas ao invés de defender a política desportiva?

Qual é a posição a que se candidata no clube?
Ah espera, nem ele sabe.

Quenga

Benfiquista de Baguim

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2025, 14:57
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 22:48A minha missão para os próximos quatro anos vai ser insultar intelectualmente todos os que votam Rui Costa.

Temos sócios a mais, desculpem a franqueza. Parece um congresso de viciados em raspadinhas ou de comedores de novelas mexicanas.

Desapareçam.

Para Rui Costa e seus parceiros seculares haverá tempo de dar o devido tratamento.

Mais um aqui.

Mais um aqui

É uma doença sem paralelo no futebol, tirando meia dúzia de chalupas que existem em todos os clubes, em nenhum outro clube Rui Costa seria reeleito.

Infelizmente já existem poucos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica de 1904, existem demasiados adeptos e sócios do SLV 2003.

O Vieirismo matou o clube a troco de meia dúzia de títulos.

lPhoenix

Citação de: Benfiquista de Baguim em 06 de Novembro de 2025, 15:08
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2025, 14:57

Desapareçam.

Mais um aqui.

Mais um aqui

É uma doença sem paralelo no futebol, tirando meia dúzia de chalupas que existem em todos os clubes, em nenhum outro clube Rui Costa seria reeleito.

Infelizmente já existem poucos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica de 1904, existem demasiados adeptos e sócios do SLV 2003.

O Vieirismo matou o clube a troco de meia dúzia de títulos.

Qualquer clube tinha dado um pontapé bem dado nestes chupistas.

E digo mais, se estas eleições estivessem nas mãos do cão de loiça sonso, teria havido mudança logo na primeira volta, que o diga Schmidt e Lage.

Agarra esta JNL que é tua.