Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

|KOHAKU|

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 14:18
CitaçãoVai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
Humberto Coelho: "O Rui Costa está no auge. Vai ter um papel importantíssimo na história do Benfica. As pessoas gostam dele. É um presidente sem ego. É o pai da família benfiquista".

"Vou ser o vice-presidente para as relações com as instituições".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1986406921553973339

O Rui está para pai do Benfica como o Kim Jong-Un está para pai da coreia do norte.

BENFIKA

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2025, 14:25
Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 14:20Humberto Coelho: "O Rui Costa está no auge. Vai ter um papel importantíssimo na história do Benfica. As pessoas gostam dele. É um presidente sem ego. É o pai da família benfiquista".

Duas frase cheias de nada, só lirismos  :crazy2:
Antes o cargo dos tachos era o das Relações internacionais, agora é "relações com as instituições"  :buck2:

O Humberto Coelho é só mais um exemplo de alguém que pode ter sido um grande jogador, mas não serve para absolutamente mais nada. É um zero. O que tem dito nos últimos dias é absurdo.

O Rui sabe disso, mas sabe do peso que tem ter as figuras históricas do seu lado  :buck2:
Tal como o Vieira o tinha a ele no clube só para dizer que tinha lá o Rui.
Agora o Rui faz o mesmo com o Humberto, o que interessa é ele estar a seu lado, depois arranja-se qualquer coisa para ele fazer  :buck2:

abar85

Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 14:10

Porra Sr.Humberto ... não acerta uma.  :-X

É uma pressão do caraças! Devia haver algum que ia ser despedido se mudasse a direção... as desculpas são cada vez mais ridículas.

HB

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 14:27
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2025, 14:25
Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 14:20Humberto Coelho: "O Rui Costa está no auge. Vai ter um papel importantíssimo na história do Benfica. As pessoas gostam dele. É um presidente sem ego. É o pai da família benfiquista".

Duas frase cheias de nada, só lirismos  :crazy2:
Antes o cargo dos tachos era o das Relações internacionais, agora é "relações com as instituições"  :buck2:

O Humberto Coelho é só mais um exemplo de alguém que pode ter sido um grande jogador, mas não serve para absolutamente mais nada. É um zero. O que tem dito nos últimos dias é absurdo.

O Rui sabe disso, mas sabe do peso que tem ter as figuras históricas do seu lado  :buck2:
Tal como o Vieira o tinha a ele no clube só para dizer que tinha lá o Rui.
Agora o Rui faz o mesmo com o Humberto, o que interessa é ele estar a seu lado, depois arranja-se qualquer coisa para ele fazer  :buck2:

Até o Grimaldo no final do jogo estava a dizer que gostaria de voltar ao Benfica enquanto o Rui lá estivesse porque se dá muito bem com ele e é até um grande amigo.

Dennis

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 11:53Rui Costa encontrou a solução para a lista de espera dos Red Pass.

Se o Benfica jogar sempre uma merda, ninguém quererá ir à bola e a lista de espera acaba.

Fácil, rápido e barato.

Um visionário.

Nunca a lista F resolveria o problema com esta eficácia.

Com o meu podem contar, ao fim de 22 anos.

Benfanatic

O que importa é competir...foi nisto que o nosso clube se tornou. Sport Lisboa e Banana.

francisco

Que pena o Humberto não ter começado a falar há mais tempo. Podia ter enterrado o dono.

Chupista nojento, vá mas é brincar com os netos

xico17

Citação de: :Garrincha: em 06 de Novembro de 2025, 13:23Ontem tive oportunidade de fazer imensos KMS para ir ver o Benfica e gastar bem mais de 100 euros nesta deslocação... Sendo que os bilhetes estavam surreais para a realidade portuguesa.

No autocarro de uma casa do Benfica do Norte, foi impossível não ficar atordoado com todos a defenderem Rui Costa, novos e velhos. Inclusive ouvi o presidente da casa a defender com unhas e dentes e a "destratar" o JNL, como "João Maria", o "hamburgas", e "vale e Azevedo"..
Ainda tentei interagir com um senhor, mas foi tão agressivo que para não me estragar a viagem, coloquei os fones.

Entretanto chegámos ao estádio, 3 piso, fui parar a um circulo de velhotes conhecidos, tudo na conversa que tinham saído do pavilhão do basket, quando ouço um "e agora viram aquele gajo na TV a falar dos 500 euros para treinadores da formação? Mas isto cabe na cabeça de alguém?" E eu mais uma vez tentei " você sabe que era um sentido figurativo de que eram mal pagos , e depois os rivais vinham roubar, não era literalmente os 500 euros" , saltaram logo 5 em cima de mim que não se calaram durante o jogo....

Fora do estádio vi junto aos autocarros das casas, várias discussões sobre RC e JNL, e curiosamente o inverso disto tudo. Um senhor já de idade a protestar com a situação atual, e um rapaz novo " ah foi o RC que fez a assistência pro gajo marcar, não foi? A culpa é sempre do RC" ... E eu fico meio perdido com estes raciocínios de merda.

O Ser benfiquista é realmente uma "bolha" , e ontem apercebi-me do real QI de todos. Mas o que mais me custa, é o cheiro a conformismo, como ouvi no autocarro para casa " não podemos ganhar sempre, se ganhássemos sempre eu nem vinha cá", a falta de exigência "jogamos bem, tivemos por cima só não marcámos" , a falta de Benfiquismo a gozarem com os 0 pontos.... É tudo muito estranho neste Benfica.

Dia 8 lá estarei na mesma casa a votar pela mudança, porque acredito que podemos ser mais, maiores e melhores, pq quero uma cultura de vitória e acima de tudo, transparência e exigência! Em todo o Benfica.

Quem vota Rui Costa faz muito barulho, e aqueles que querem mudança já perderam a vontade de discutir e, tal como tu, metem os fones, mas dia 8 vão lá estar para votar na mudança.

Deixa-os fazer barulho. Se formos pelo que se ouve ou lê aqui e ali, o Ruie tinha esmagado na primeira volta e o Ventura seria primeiro-ministro da Via Láctea.

A força da mudança já perdeu a paciência com essa malta de vinho de pacote e já só se foca em dia 8 ir lá deixar o voto e manter a consciência limpa.

Vai dar.

lancadordedois

Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 14:15

tem cara de burra , tem fb burra , tem posts de burra , é uma burra

Céptico

A quantidade de merda que Sr Humberto tem dito.
Que tristeza.

Zeca_Diabo

Benfiquismo

Citação de: Hmas em 06 de Novembro de 2025, 10:04Sábado temos uma oportunidade unica para dar um novo rumo a isto, pf nao a desperdicem.
Ja se mudou de treinadores, nao resolveu.
Ja se venderam jogadores da casa, nao resultou.
Ja se mudou a estrutura toda, nao resultou.
Ja se contrataram super jogadores, nao resultou.
Ja se fez tudo e nao resolveu.
Nao tenham medo a mudança e ao incerto, porque o que é seguro e certo nao resolveu.
Nao vamos desperdiçar um novo rumo.
Pensem antes que seja tarde
Diz isso aos burros que votam nele, os das casas, das tascas, dos facebooks.

Benfiquismo

Citação de: dmc em 06 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 22:48A minha missão para os próximos quatro anos vai ser insultar intelectualmente todos os que votam Rui Costa.

Como já digo aqui há muito tempo, há que separar as águas.

Mas separar mesmo, tratar como idiota quem é idiota.

É o único trabalho que me resta.

Pouco me importa se é familiar, amigo ou desconhecido.

Um votante de Rui Costa é uma doença dentro do Benfica.

Temos sócios a mais, desculpem a franqueza. Parece um congresso de viciados em raspadinhas ou de comedores de novelas mexicanas.

O Sport Lisboa e Benfica não é o Automóvel Clube de Portugal.

Desapareçam.

Para Rui Costa e seus parceiros seculares haverá tempo de dar o devido tratamento.

Não é desaparecer. É expulsar.

Podia ter sido eu a escrever isto. Revejo-me totalmente nestas palavras.
Nunca pensei em sentir mais asco dos adeptos do Benfica que dos rivais.
Mais um aqui.

Benfiquismo

Citação de: isaias em 06 de Novembro de 2025, 09:50Meus amigos, quem diria que um mau diretor desportivo e mau vice-presidente resultaria num péssimo presidente?
Isaias seu garotão, porque é que apoias o Rui Banana?

cacetadas

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: dmc em 06 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2025, 22:48A minha missão para os próximos quatro anos vai ser insultar intelectualmente todos os que votam Rui Costa.

Como já digo aqui há muito tempo, há que separar as águas.

Mas separar mesmo, tratar como idiota quem é idiota.

É o único trabalho que me resta.

Pouco me importa se é familiar, amigo ou desconhecido.

Um votante de Rui Costa é uma doença dentro do Benfica.

Temos sócios a mais, desculpem a franqueza. Parece um congresso de viciados em raspadinhas ou de comedores de novelas mexicanas.

O Sport Lisboa e Benfica não é o Automóvel Clube de Portugal.

Desapareçam.

Para Rui Costa e seus parceiros seculares haverá tempo de dar o devido tratamento.

Não é desaparecer. É expulsar.

Podia ter sido eu a escrever isto. Revejo-me totalmente nestas palavras.
Nunca pensei em sentir mais asco dos adeptos do Benfica que dos rivais.
Mais um aqui.

Mais um aqui