Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2025, 15:39
Citação de: mMateus em 06 de Novembro de 2025, 14:10

Porra Sr.Humberto ... não acerta uma.  :-X
Gajo completamente senil. Há que o dizer com frontalidade. Exceptuando o Sheu, não há um ex atleta do Benfica da década de 60/70 que se aproveite, é tudo corja igual.

A malta tem de começar a separar o jogador de futebol da pessoa.
Alguns dos nossos melhores jogadores da história eram autênticos filhos da puta.

RGouveia.SLB

Citação de: Zeca_Diabo em 06 de Novembro de 2025, 15:35
Citação de: Bedsy em 06 de Novembro de 2025, 15:32É de forma destacada o pior presidente do Benfica.

Diria mesmo até pior funcionário da história do Benfica tendo em conta o tempo que aqui tem estado  e o mal que fez ao clube.

Um completo inapto sem qualquer tipo de competência para o cargo que ocupa.

Consegue ser pior que ladrões como o Vale e o Vieira , é obra.

Este gajo faz-me ter saudades do Vieira e eu odeio o Vieira  :estrelas:  :tomates:

Não que queira dizer "entendo" per si, mas consigo "engolir" um pouco mais os votos que o orelhudo teve em 2020, do que os votos neste gajo em 2025, com o clube num estado muito pior que em 2020.

É que em 2020 a malta ainda se agarrava a coisas concretas como o tetra, o património, o Seixal ou os 120M do Félix mais o título no ano anterior.

Agora neste gajo? Não há nada aqui que se salve fodasse.

sbremoved_57202

Gajo completamente senil. Há que o dizer com frontalidade. Exceptuando o Sheu, não há um ex atleta do Benfica da década de 60/70 que se aproveite, é tudo corja igual.

António Simões

ajnogueira

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: Bedsy em 06 de Novembro de 2025, 15:32É de forma destacada o pior presidente do Benfica.

Diria mesmo até pior funcionário da história do Benfica tendo em conta o tempo que aqui tem estado  e o mal que fez ao clube.

Este gajo faz-me ter saudades do Vieira e eu odeio o Vieira  :estrelas:  :tomates:

Não que queira dizer "entendo" per si, mas consigo "engolir" um pouco mais os votos que o orelhudo teve em 2020, do que os votos neste gajo em 2025, com o clube num estado muito pior que em 2020.

É que em 2020 a malta ainda se agarrava a coisas concretas como o tetra, o património, o Seixal ou os 120M do Félix mais o título no ano anterior.

Em 2020, o Benfica tinha vencido 5 dos últimos 7 campeonatos.

Shoky

Citação de: Woland em 06 de Novembro de 2025, 15:41

António Simões

LOL

johnnybgood

Citação de: Woland em 06 de Novembro de 2025, 15:41

António Simões

apoiou o mayer...

sattva

Rui Costa: «Declarações de Villas-Boas? Não sei se hei-de rir, ou chorar»

NEM TU, NEM NÓS.

Grande palhaço.

RGouveia.SLB

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 15:42
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:41

Em 2020, o Benfica tinha vencido 5 dos últimos 7 campeonatos.

E apesar dele ser um porco que devia estar na Carregueira, aquele fdp mandava de facto no clube. Não era um gajo desautorizado e gozado pelos seus pares.

E não, não estou a defender aquela personagem.

HB

Rui Costa: «Declarações de Villas-Boas? Não sei se hei-de rir, ou chorar»

Líder do Benfica comenta palavras de presidente do FC Porto sobre caso no Estádio do Dragão

Rui Costa, presidente do Benfica, à chegada a um almoço que decorreu no Estádio da Luz, esta quinta-feira, comentou as declarações sobre o que aconteceu no FC Porto-SC Braga, ao intervalo e que consta do relatório do árbitro, Fábio Veríssimo.

«Não sei se rir, se chorar com uma declaração tão anormal como aquela. A situação é simples, é tentar desviar as atenções do que de grave se passou no Estádio do Dragão, mas não vai ter de todo esse efeito. É tentar criar barulho noutras casas para desviar atenções daquilo que se passou no Dragão, mas está bem claro e nada vai desviar atenções. Se me parece grave? Não, é muito grave; assim como as declarações de André Villas-Boas», começou por dizer o líder do Benfica.

Rui Costa foi claro e sublinha a importância de o foco não se perder em relação ao que considera fundamental: «Tentar criar uma guerra noutros dois clubes, para desviar atenções do que se passou de muito grave no Dragão, é tão simples quanto isso. O Benfica é sempre um alvo a abater, disso não há dúvida. A declaração não faz o menor sentido, e também não fará o menor sentido que estas declarações possam desviar a atenção do que se passou.»

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-declaracoes-de-villas-boas-nao-sei-se-hei-de-rir-ou-chorar-2025110615300914532

Até responde ele próprio e tudo, o que umas eleições não fazem...

maxi04

Tanto texto para não dizer concreto.

É isto o Rui.

van33

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 15:41

A malta tem de começar a separar o jogador de futebol da pessoa.
Alguns dos nossos melhores jogadores da história eram autênticos filhos da puta.
Fdx, a quem o dizes... ;D
Digo desde sempre que todos os ex atletas que fizeram parte dos momentos mais históricos do clube, se naquela altura houvesse o que há hoje tinham-se todos posto no caralho à primeira oportunidade... O que muitos não percebem é que estes gajos tem de fazer este triste papel porque apenas querem comer, beber e beber e ver jogos no conforto, estão-se completamente a cagar para o clube. Basta ver que o gajo do brinco é lenda...

onnel

Tens um pingo de vergonha ao menos?da porcaria que fazes

30min à Benfica

Almoço de campanha do Ruie.

Olhem só estes anormais todos.

Incluindo o "arrumadinho" que se gaba de ser o protótipo de exigente e senhor da verdade mas depois apoia a corja que para lá anda.

HB

Citação de: maxi04 em 06 de Novembro de 2025, 15:45Tanto texto para não dizer concreto.

É isto o Rui.

A resposta dele até é bastante compreensível, apenas é repetitiva, repetiu três vezes a mesma ideia, quando se tinha percebido logo à primeira, "é tentar desviar as atenções do que de grave se passou no Estádio do Dragão".