Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_57202

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 23:49"Estará cá o Guiness. Posso anunciar isso".

O presidente-labrego.

Ele fala a linguagem dos seus apoiantes. Os seus apoiantes, antes de votar no Rui Costa, vão votar para o recorde porque "o Benfica é muita grande".

Cosme Damião SLB

Citação de: paalexg em 06 de Novembro de 2025, 23:59Que nojo de pessoa. Foi com instruções escritas para interromper enquanto o João falava, para depois se vitimizar no final, dizendo que pedia desculpa pela forma como o debate se desenrolou.

Monte de merda.

Estratégia do assessor de campanha lagartão! O banana é um trafulha, aldrabão e hoje caiu-lhe máscara!!

Keiroxes

O minuto final é mesmo a cara dele, não falou nada prós sócios e o porquê de votarem nele, só falou pra irem votar, é isto que tem pra apresentar.

+1benfiquista

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2025, 00:03O minuto final é mesmo a cara dele, não falou nada prós sócios e o porquê de votarem nele, só falou pra irem votar, é isto que tem pra apresentar.

Ele passou a campanha toda a falar para atrasados mentais e isso dar-lhe-á a vitória, muito provavelmente. O que é que isso nos diz sobre o estado atual do nosso pobre Benfica?

Baron_Davis

Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 23:55O Guiness ainda vem anunciar é os zero pontos na Champions.

Deves de pemçar ke é facile cumpetir con ekipas con u orsamentu do carabago

sbremoved_57202

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2025, 00:03O minuto final é mesmo a cara dele, não falou nada prós sócios e o porquê de votarem nele, só falou pra irem votar, é isto que tem pra apresentar.

Cala-te pá, temos um recorde para bater. O Guinness vai estar presente.

Shoky

Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red2802 só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

E um chulo é um chulo por mais que queiramos dar a volta à coisa. A palavra até está no dicionário:

chulo · 1. Reles, rude. · 2. Grosseiro, obsceno

Rui Costa é reles. É rude. É grosseiro. E é obsceno. Portanto, é um chulo.

Tá, manos?

+1benfiquista

Citação de: LuisPortugal em 07 de Novembro de 2025, 00:00Aquele sorriso vaidoso de quem sente as costas bem quentes, pode ser que te fodas meu javardo, vou voltar a fazer 4h de viagem, espero que tantos outros façam o mesmo.

Para mim ver este gajo com um melão gigante a aceitar a derrota dia 9 seria uma Champions... e sim, tenho noção do que estou a dizer.

Notguilty

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 00:05Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

E um chulo é um chulo por mais que queiramos dar a volta à coisa. A palavra até está no dicionário:

Tá, manos?

Chulo é o mais levezinho que se pode chamar a este gajo. É quase elogio perante o que fica por chamar...

sbremoved_57202

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 00:05Acho que não se devia banir ninguém numa fase destas do clube por se dizerem verdades.

E o nosso amigo Red2802 só disse verdades. Há alturas em que um insulto é apenas e só o lavar da alma perante a injustiça de estarmos perante um chulo.

Tá, manos?

O @Red2802 foi banido ?

PS : Já vi que sim. Wtf ???

AndreCruz11SLB

Reafirmo o que disse no dia em que anunciou a recandidatura. Não é benfiquista nenhum! É uma sanguessuga que anda desde 1994 a enganar os benfiquistas mais ingênuos.

Para quem ainda tem a ideia de votar nele façam uma ronda nos episódios de vitórias e patrimônio publicados pelo Visão Vermelha sobre presidentes e percebam a diferença de Cosme Damião, Borges Coutinho ou Ferreira Bogalho para Rui 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂. E não falo de títulos, falo de princípios e ideais e respeito pelos sócios.

Rui costa é pior que Damásio e Vieira (e nunca pensei dizer isto até ao debate de hoje). Só não iguala Vale e Azevedo porque até ver não roubou o clube, porque desportivamente está pouco acima e em termos de associativismo está ao mesmo nível. Então a vitimização é igual!

Abram os olhos por favor. Não se condenem ao ônus da culpa do quão mal que farão ao Benfica nos próximos 4 anos...

Neste debate mostrou tudo o que realmente é. Temo pela vida do Benfica!

SebasKL

este cara de colhao rapado faz o vieira parecer um estadista

Noisiv

Tá, manos?

Que foi que escreveu? Chulo não é ofensivo.

menta

BANANOIDE INCOMPETENTE..