Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zulmira Ferreira

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 08:55O Benfica com isto ao leme não tem salvação.

Gastar, gastar e gastar e títulos nem vê los.

Daqui a pouco tempo estaremos com graves problemas financeiros.

Na próxima época nem á Champions vamos e lá vem mais vendas do Tomás Araújo e Antônio Silva.

Quando o homem diz que as finanças estão boas porque os Relatórios são bons... É boa gestão meu amigo, confia.
Que percebe o Noronha de gestão para dizer o contrário?

BENFIKA

Até chamou o Guiness, o medo é real  ;D

Já nem se apela ao voto pelo sentido de responsabilidade e participação na vida do clube, é para bater recordes

Boddicker

Haverá algo mais SLV2003 que este monte de merda ser reeleito sábado e no domingo termos aquele empatezinho de merda com o Casa Pia e haver lenços brancos na Luz?

lucasslb1904

"Sou do Belenenses mas pagaram me o almoço para vir apoiar o Rui Costa"

AHAHAHAHAHA que cringe

Zeca_Diabo

Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 08:46Como jogador um ídolo, como presidente um completo incompetente e prepotente.

Ídolo? Ídolo o crl, um pulha

O mal foi não ter ido para o outro lado da avenida em 93

Zeca_Diabo

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:07"Sou do Belenenses mas pagaram me o almoço para vir apoiar o Rui Costa"

AHAHAHAHAHA que cringe

Quem é essa gaja?

Foi dar a poia ao ruie

J_PN

Para quem não está por dentro dos assuntos do clube, a forma de Rui Costa no debate é exímia. O conteúdo é uma merda, um chorrilho de mentiras e falácias que só engana os distraídos (que infelizmente são a maioria).
O fdp do Luís Bernardo deu-lhe a reeleição numa bandeja.

Zeca_Diabo

Não vou precisar de torcer por muitas derrotas porque sei que são inevitáveis

Zeca_Diabo

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 09:10Para quem não está por dentro dos assuntos do clube, a forma de Rui Costa no debate é exímia. O conteúdo é uma merda, um chorrilho de mentiras e falácias que só engana os distraídos (que infelizmente são a maioria).
O fdp do Luís Bernardo deu-lhe a reeleição numa bandeja.

Para convencer mongolóides tbm não é preciso muito

DBdennisDB

Veio com o relatorio do Meite....

...mas quando confrontado umas semanas atras sobre quem sugeriu o Darwin, nao veio com relatorio a defender, porque?

lucasslb1904

sattva

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:12
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 09:08
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 09:07"Sou do Belenenses mas pagaram me o almoço para vir apoiar o Rui Costa"

AHAHAHAHAHA que cringe

Quem é essa gaja?

Foi dar a poia ao ruie

https://x.com/tvcsmarques/status/1986714329543049628?t=Gm_IRHQtVgJV6qKUnVsQPw&s=19

É este gajo

Não sei quem é, mas levou foi pouco.

PS. o Malheiro tem mesmo ar daquilo que é. Um seboso de um mongoloide filho da puta.

Red_Fraction

AHAHAHAHAHA que cringe

Mais cringe é que fomos "nós" a pagar estes almoços de propaganda...

Korczak

Citação de: DBdennisDB em 07 de Novembro de 2025, 09:12Veio com o relatorio do Meite....

...mas quando confrontado umas semanas atras sobre quem sugeriu o Darwin, nao veio com relatorio a defender, porque?
Ele não levou o do Darwin ontem tambem?

Independentemente disso, ontem ficou claro que não tem 0,1% da qualidade de Presidente que tinha como jogador. Não tem perspicácia, não tem visão, não tem estratégia, não sabe escolher as pessoas para estarem ao redor dele... nada nos indica que será um presidente melhor do que foi até agora... absolutamente nada.