Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Novembro de 2025, 17:19
Citação de: Banana Split em 07 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Novembro de 2025, 14:00Após o debate de ontem senti-me enojado de ver o Rui Costa como presidente atual e muito possivelmente futuro,a nível de comunicação social não tenho ouvido ou lido nenhuma palavra acerca do que se passou ontem, mas o universo Benfiquista, jornalistas etc acham normal que um presidente ainda em funções,no debate como candidato, usa o seu poder e vantagem como presidente em funções para expor um documento interno do clube para desmentir outro candidato, documento esse que ninguém pode ter acesso, acham isto normal? andamos a normalizar vigaristas?
Só prova uma coisa, Rui Costa está agarrado ao tacho e no fundo é capaz de tudo para sair por cima, nunca me esperei tal coisa do Rui Costa, tinha-o em muito boa conta!

Mostrou os relatórios  do acabral, jurasek, Renato p. Ex

Não entendi, mas não ta em causa nada disso, que está em causa é um gajo que é presidente, usar documentos internos do clube no acto eleitoral para atacar outro candidato. Não tem esse direito. É abuso de poder!

Logo aí se vê o caráter dele. Uma filha da putice da pior espécie para com o Pedro Ferreira, o tal que o Rui Costa até disse que era muito competente e só saiu porque lhe ofereceram mais dinheiro.

CGUERREIRO_1904

Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 17:19
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 17:17Estou muito curioso para ver o que dirá o Rui Costa e os seus apoiantes ferrenhos em maio quando ficarmos em 3º lugar e não ganharmos merda nenhuma outra vez.

Ainda vão arranjar maneira de culpar o JNL.

O mundial fodeu tudo. A equipa teve um mau arranque mas para o ano é que é, com o Mourinho a começar do 0.

Depois em junho o Mourinho manda o Benfica à merda e vem outro qualquer vender ilusões. Repeat.

Ri-me porque é bem capaz de ser essa a justificação.

E ainda dirá que não foge das suas responsabilidades mesmo depois não fazendo nada de diferente.

Mas podes crer que é por aí. O meu barómetro é o meu pai. Depois do jogo contra o Newcastle disse-lhe "deixa lá que dia 25 resolvemos isto e não apanhamos mais vergonhas destas" e levei logo um ensaio sobre o impacto do mundial de clubes na equipa. Se é esta a cartilha que anda a circular agora, é a que vão usar em junho... fácil.

Ginkgo

A história gloriosa do Benfica democrático reduzida a curiosidade num livro de enfeitar prateleiras é daquelas merdas que não consigo encaixar.

Estamos a passos largos a ser mais clube de plástico do que clubes que foram comprados e não passam de mecanismos de investimento saudita. 

filc

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.

Aposto o tomate do Van que nunca irá haver Benfica district...

Ernesto_

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.
E um custo de 200M€  :2funny:  :2funny:

Innuendo

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 17:17Estou muito curioso para ver o que dirá o Rui Costa e os seus apoiantes ferrenhos em maio quando ficarmos em 3º lugar e não ganharmos merda nenhuma outra vez.

Vai dizer que... assume a responsabilidade...  ::)

Ele pode dizer ou fazer o que bem lhe apetecer e enganar os burros pacóvios que o apoiam.

Eu por mim, vou ficar de cadeirinha a assistir ao descalabro anunciado. Que ninguém se queixe, porque terão exatamente aquilo que escolheram.

Portanto, tanto se me dá que ganhem ou que desçam de divisão, ou que avancem com o Benfica district ou com a puta que os pariu.

Vou votar amanhã, fico com a consciência limpa e caguei.

Innuendo

PauloSimoes1904

Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 17:20

Vai dizer que... assume a responsabilidade...  ::)

Ele pode dizer ou fazer o que bem lhe apetecer e enganar os burros pacóvios que o apoiam.

Eu por mim, vou ficar de cadeirinha a assistir ao descalabro anunciado. Que ninguém se queixe, porque terão exatamente aquilo que escolheram.

Portanto, tanto se me dá que ganhem ou que desçam de divisão, ou que avancem com o Benfica district ou com a puta que os pariu.

Vou votar amanhã, fico com a consciência limpa e caguei.
tal e qual. Vão ter o Benfica que merecem, daqui a uns anos, pergunta-se na rua e ninguem votou rui costa!

JIPI

Amanhã será um dia muito triste para o Benfica, mas será um dia mais triste para pessoas como eu e tu que lês esta mensangem.

Porque amanhã o Benfica vai perder, como já muitas vezes perdeu, mas a tristeza vem de saber que eu, tu e outros, no dia seguinte, secalhar já não vamos estar preocupados com isto.

Fomos anestesiados e, de seguida, fomos esterilizados do nosso benfiquismo.

Fica o record do Guiness a quem interessar.

PS: Não vou dirigir-me em termos menos próprios a nenhum dos bisbórrias da lista bosta pois pretendo poder aceder ao fórum durante o fim de semana.

kino

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: PauloSimoes1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:18Adorava perceber como é que existem alminhas que votam nesta personagem...
Pelo mesmo motivo que se o Sócrates concorresse a presidente da república, haveriam milhares de pessoas a votar nele.

Pelo mesmo motivos que ainda ha gente que acredite que o D. Sebastião vai regressar numa manha de nevoeiro.
O mundo esta cheio de gente chalupa e ignorante. Os adeptos da bola no seu geral são muitpo faceis de ser manipulados pela gentalha que esta no desporto.
Basta ver a quantidade de adeptos do desporto que acreditam piamente que oi pinto da costa nao era corrupto e fez tudo legal, ha ate quem morra para defender a verdade dele.

van33

Innuendo

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2025, 17:40
Citação de: Innuendo em 07 de Novembro de 2025, 17:38
Citação de: sattva em 07 de Novembro de 2025, 17:34
Citação de: Paris91 em 07 de Novembro de 2025, 17:32:bandeira1: Força Rui  :bandeira1:

Accurate description.

Só falta um bigode e um garrafão de tinto
amanhã em muitas casas do Benfica

Esses burros serão certamente bem mais inteligentes que os votantes em Rui Costa.

Para mim já chega de paninhos quentes.

Isto não é não respeitar a escolha do outro porque difere da minha.

Votar Rui Costa é de uma acefalia extrema. Completa e absoluta. Este é a verdadeira definição de ídolo com pés de barro.

Por mim, seria aceitável votar em Noronha, Manteigas, Cristóvão Carvalho, Mayer, Cicciolina, tino de rans ou um cone de trânsito. Até Vieira seria menos mau, e já é por si horrível.

Haywire

A cena do Guiness nem sequer registar a votação porque não foi eleito um Presidente é hilariante. "Club de la comedia"