Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 21:16
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 21:10
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 21:03
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 21:01
Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 20:59
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 20:56A selecção dos amigos está a levar no pelo dos irlandeses.

Pelos vistos não é só o Benfica que está uma vergonha. Ou seja, nem a selecção da FPF nos serve de escape.
É lógico. O Banana e o Ladrão Dentuças são muito amigos por isso é lógico que também são igualmente semelhantes na incompetência.
A FPF está em campo  com 4 jogadores da liga dos camelos  :rir:
E se forem ao Mundial terão a lata de dizer que são sérios candidatos a ganhar o Mundial :2funny:

Ainda por cima a selecção nunca fez um Mundial de jeito fora de um país da Europa Ocidental.

E quanto mais longe de Portugal for um Mundial, pior a vergonha por que passam!
Bem... foi aos 4ºs no Qatar. Foi o nosso 3º melhor mundial de sempre lol
No Qatar foi miserável. Mamaram de Marroquinos e da Coreia do Bentinho.
Mas foram aos 4ºs e isso é que fica na história. E Marrocos é grande selecção. Limpou a Espanha antes de nos eliminar.

A derrota com a Coreia foi irrelevante. Portugal já estava qualificado.
COntinua a ser uma vergonha uma selecção supostamente muito talentosa chegar aos quartos de final sem ter jogado contra nenhum colosso e ser eliminado por marroquinos.
Marrocos foi a surpresa do Mundial e não foi só fogo de vista. A história é irrelevante. Os putos deles foram campeões sub-20 também há umas semanas.

Vergonha foi o que se passou fora de campo e o engenheiro da treta a insistir no bidão. Abancou-o contra os suíços e depois baixou as calças e voltou a metê-lo contra os marroquinos

Faroleiro

Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 21:16
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 21:10
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 21:03
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 21:01
Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 20:59
Citação de: Festivus em 13 de Novembro de 2025, 20:56A selecção dos amigos está a levar no pelo dos irlandeses.

Pelos vistos não é só o Benfica que está uma vergonha. Ou seja, nem a selecção da FPF nos serve de escape.
É lógico. O Banana e o Ladrão Dentuças são muito amigos por isso é lógico que também são igualmente semelhantes na incompetência.
A FPF está em campo  com 4 jogadores da liga dos camelos  :rir:
E se forem ao Mundial terão a lata de dizer que são sérios candidatos a ganhar o Mundial :2funny:

Ainda por cima a selecção nunca fez um Mundial de jeito fora de um país da Europa Ocidental.

E quanto mais longe de Portugal for um Mundial, pior a vergonha por que passam!
Bem... foi aos 4ºs no Qatar. Foi o nosso 3º melhor mundial de sempre lol
No Qatar foi miserável. Mamaram de Marroquinos e da Coreia do Bentinho.
Mas foram aos 4ºs e isso é que fica na história. E Marrocos é grande selecção. Limpou a Espanha antes de nos eliminar.

A derrota com a Coreia foi irrelevante. Portugal já estava qualificado.
COntinua a ser uma vergonha uma selecção supostamente muito talentosa chegar aos quartos de final sem ter jogado contra nenhum colosso e ser eliminado por marroquinos.
Marrocos foi a surpresa do Mundial e não foi só fogo de vista. A história é irrelevante. Os putos deles foram campeões sub-20 também há umas semanas.

Vergonha foi o que se passou fora de campo e o engenheiro da treta a insistir no bidão. Abancou-o contra os suíços e depois baixou as calças e voltou a metê-lo contra os marroquinos
Para mim continua a ser vergonhoso terem perdido contra Marrocos.

Os avecs despacharam-os na boa na meia-final.

Roting

Quando é o casamento do Rui com o vagandas pago pelo Benfica?

Sempre se confirma Proença e fontelas como padrinhos?

yerlow

Hoje uma história "engraçada", que me faz lembrar uma que o Malheiro contou uma vez, que numa final da Champions que viu com o Vieira e o Eusebio, o dos pneus teve a cagar-se pra bola e ficou de costas pra Tv.

Hoje jogou a seleção, e jantei no mesmo restaurante onde por acaso estava o Rui Costa (em Vilamoura).

Ele, tal como Vieira, tem o mesmo tique que o antecessor, nem um minuto do jogo viu.
Mesmo a cagar-se pra um jogo da seleção.

Faroleiro

Citação de: Roting em 13 de Novembro de 2025, 21:39Quando é o casamento do Rui com o vagandas pago pelo Benfica?

Sempre se confirma Proença e fontelas como padrinhos?
E o Cadeira de Sonho e o Trolha?

Faroleiro

Citação de: yerlow em 13 de Novembro de 2025, 22:32Hoje uma história "engraçada", que me faz lembrar uma que o Malheiro contou uma vez, que numa final da Champions que viu com o Vieira e o Eusebio, o dos pneus teve a cagar-se pra bola e ficou de costas pra Tv.

Hoje jogou a seleção, e jantei no mesmo restaurante onde por acaso estava o Rui Costa (em Vilamoura).

Ele, tal como Vieira, tem o mesmo tique que o antecessor, nem um minuto do jogo viu.
E conseguiste conter-te para não criticar pessoalmente o Banana?

E se calhar o jantar do Banana foi pago pelo Benfica...

Hyliachu

Citação de: yerlow em 13 de Novembro de 2025, 22:32Hoje uma história "engraçada", que me faz lembrar uma que o Malheiro contou uma vez, que numa final da Champions que viu com o Vieira e o Eusebio, o dos pneus teve a cagar-se pra bola e ficou de costas pra Tv.

Única decisão de jeito do banana

yerlow

Citação de: Faroleiro em 13 de Novembro de 2025, 22:34

Tava a jantar com um gajo com ar mafioso que nao reconheci.

Depois das eleições, nao me chateio mais com o Benfica... aliás Rui Costa neste momento acaba por ter pouca culpa jo cartorio da pilha de merda onde estamos enfiados, foi isto que os socios escolheram...
Em Janeiro quando so se estiver a lutar pela taça de Portugal logo começam a abrir os olhos...

Benfica-Forever

Citação de: yerlow em 13 de Novembro de 2025, 22:39

Depois das eleições, nao me chateio mais com o Benfica... aliás Rui Costa neste momento acaba por ter pouca culpa jo cartorio da pilha de merda onde estamos enfiados, foi isto que os socios escolheram...
Em Janeiro quando so se estiver a lutar pela taça de Portugal logo começam a abrir os olhos...

Mas qual abrir de olhos...

Não sabes o que a casa gasta? Isto só com um vietname e uma operação coração é que começam a abrir os olhos, e mesmo assim não sei!!!

Faroleiro

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: yerlow em 13 de Novembro de 2025, 22:39

Mas qual abrir de olhos...

Não sabes o que a casa gasta? Isto só com um vietname e uma operação coração é que começam a abrir os olhos, e mesmo assim não sei!!!
A culpa não será do Noçe Ruie.

Será do Noronha.

imightbewrong

130 milhões de euros depois, caso Rafa venha para o Benfica será o nosso melhor jogador.

Boa noite
@bruno cardoso
@Androico
@Surfada

Paparuk1904

Todas as noites antes de dormir venho aqui ler este tópico... até durmo melhor ao saber que não sou o único assim!

É que é mesmo isso... tratar esses 58.000 sócios que votaram Rui Costa como atrasados mentais!

Bailey

Nunca pensei em dizer que tenho algo em comum com o ruim

Albertini

Citação de: af10 em 13 de Novembro de 2025, 12:47"Ah, o Noronha só sabe falar mal. O Costa é um homem do futebol. O Noronha não sabe andar nisto"

No mesmo dia que é eleito, levou um baile do caralho.
Empatou o jogo e ainda criaram uma polémica, para se deixar de falar do que o Porto fez.
Burro do caralho e incompetente ainda maior