Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Que gajo mais pé frio fdx!!

Para além de incompetente,calão, sonso, falso, mentiroso, com o carisma de um atum no cio e uma liderança de uma minhoca, o karma não larga o clube.

Todos os dias é um chorrilho de problemas, humilhações e vergonhas sem paralelo...

Mas pronto, há que lidar com a escolha da manada 65.

vieirah1904

Agora só o voltamos a ver daqui a 3,5 anos exceptuando naqueles 30 minutos da entrevista anual na BTV onde novamente "assumirá a responsabilidade" pelos falhanços desportivos da época.

poolshark

Citação de: Tiago Fella em 19 de Novembro de 2025, 08:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Novembro de 2025, 19:55Eu não vinha a Portugal há mais de 10 anos.

Para mim, a maior emoção de estar ca era ir ao estádio, comprar o equipamento oficial e vivenciar tudo o que o clube tinha para oferecer.

Hoje passei pelo estádio sem qualquer emoção, nem sequer entrei na loja oficial. Apenas tirei uma foto com o nosso grande Eusébio e fui embora.

Perdi toda a emoção e intensidade que costumava ter por este clube. É incrivelmente triste ao que isto chegou.

Passei pela mensagem do Jonny nas melhores mensagens e ocorreram-me duas coisas:
1. Tem exatamente o ar que eu esperaria de um Jonny emigrado na Venezuela;
2. Onde é que ele teria arranjado tanto estilo?

KKT

Citação de: eaglepin3 em 19 de Novembro de 2025, 16:08

🖕

Feito burro paguei até Novembro por causa das eleições, agora nem 1 cêntimo.

Eventualmente terei de pagar antes da recontagem para manter o número e anos de sócios, certo? Alguém sabe quando será?

Benfiquista de Baguim

Citação de: vieirah1904 em 19 de Novembro de 2025, 15:35Agora só o voltamos a ver daqui a 3,5 anos exceptuando naqueles 30 minutos da entrevista anual na BTV onde novamente "assumirá a responsabilidade" pelos falhanços desportivos da época.

Saiu reforçado destas eleições, agora vai entrar em modo vieira e não vai responder aos sócios sobre nada, antes de ser retirado à força do clube ainda o vamos ver a apertar pescoços.

Semper Fidelis

Citação de: Dandy em 19 de Novembro de 2025, 10:37
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Novembro de 2025, 20:56

Não exagerem.

Estamos a falar de pequenos ajustes cirúrgicos.

O grupo é forte, felizmente, e dá-nos todas as garantias.

Prova disso é que todos os objectivos permanecem intactos.

Enfatizo, todos.

;D

Rics

|KOHAKU|

Citação de: Rics em 19 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Novembro de 2025, 13:26Haverá alguma coisa que este atrasado faça bem na puta da vida?

Dormir até ao meio dia

Há quem diga por aí que ele acorda às onze mas deixa-se ficar na cama até ao meio-dia.

Hyliachu

Citação de: yerlow em 19 de Novembro de 2025, 07:15Tenho um amigo meu que chama ao nosso presidente FILHO DA PUTA todos os dias.

Atenção, que é um amigo meu que lhe chama isso, não eu!

Deve ser eu.
Para o Rui Costa : Filho da puta

ZICKLER

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 19 de Novembro de 2025, 13:26Haverá alguma coisa que este atrasado faça bem na puta da vida?

Enganar malta que bebe vinho de pacote

ACalixto

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Novembro de 2025, 14:35

Destruir o Benfica.

Diziam há uns meses que o Trump, era um agente infiltrado do KGB.

O Ruie, parece/é um agente infiltrado do sporting, até parece aquela história, quando quis fugir o pai não deixou e agora desempenha o papel, com crédito eterno, junto de 65%!

Paradise-LosT

Citação de: Faroleiro em 18 de Novembro de 2025, 23:47
Citação de: Paradise-LosT em 18 de Novembro de 2025, 11:18Alguém sabe onde anda o rato desde que acabaram as eleições?
Qual dos ratos?
Sim, devia ter sido mais específico. Mas referia-me ao maior deles todos.

força Benfica

Citação de: Tapion em 19 de Novembro de 2025, 11:31Vocês já perceberam que meteram novamente o jogo do nacional - Benfica num horario com grande probabilidade de nevoeiro outra vez não já?

E o que fizemos em relação a isso? Sabem com quem jogaremos a seguir? sporting.

Não pode ser inocente os nossos jogos contra o nacional fora serem sempre na mesma altura e mesmo horário. Um pelo "sorteio", outro porque nunca mudam a hora do jogo quando todos sabemos que essa hora aumenta a probabilidade de haver nevoeiro.

Fazem o que querem connosco.

Eles devem estar mesmo preocupados com isso.