Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: Red_turtle em 18 de Novembro de 2025, 20:36Ao que isto chegou

O nosso maduro a nossa Venezuela

Povo burro

Enfim, são só 4 anos...

4 que se podem transformar em 8, e 8 que se podem transformar em 12.

Faroleiro

https://www.abola.pt/noticias/conheca-as-queixas-apresentadas-pelo-fc-porto-ao-conselho-de-arbitragem-2025111818143652815

Pois é seu Banana...foste mais uma vez comido de cebolada...

E o Benfica também...

Mas foi isso que os Chalupas votaram...

A porcalhada a fazer-se de vítima e a fazer revisionismo histórico para parecerem coitadinhos que nunca foram beneficiados...

Se calhar o Cadeira de Sonho até teve a tal "audiência" primeiro do que tu, apesar de teres pedido tal audiência da treta desde a enrabadela contra o Casa Pia...

E nem vale a pena referir o VARandas...

Mas pronto...continuas sempre muito atento e pronto para dar mais um valente murro na mesa...

+1benfiquista

Citação de: Chris Cornell em 18 de Novembro de 2025, 21:23Vai acabar com o clube se de facto gastar mais 70 M em janeiro e fizer o Benfica District.

E isto já nem se trata do " acabar com o clube " figurativamente ,é mesmo literal.

Fora da LC e com o campeonato por um canudo, se fizer esse investimento em janeiro tem de seguir para o Júlio de Matos...

Faroleiro

Faroleiro

redfox1904

Tudo a acontecer conforme o previsto. Nada de novo.
Já se previa que depois das eleições iria retirar-se por umas semanas pois afinal o período de campanha foi cansativo. Isto de passar 4 semanas a decorar textos, a representar hipocritamente e falsamente, um papel de vítima e pessoa honesta, cansa.
Umas derrotas pelo meio, depois vem o Natal e lá voltará a aparecer lá para Março / Abril com o discurso da vítima e dos murros da mesa, depois de tudo perdido.
Em Junho teremos o discurso de 'estarmos mais próximo da vitórias', do 'aprender com os erros' e novo mercado, para desta vez sim, formar um plantel à real imagem do clube. Um género de while loop, repetindo o mesmo até se manter a condição de ele ser o presidente mais incompetente da nossa história.

redfox1904

Tudo o que é previsível poder ser, com relativa facilidade, evitável. Mais de 60% dos sócios não o evitaram. Preferiram enfiar a cabeça na areia, acreditar que agora seria melhor fazendo a mesma coisa.

Deixaram-se levar pelas chupistas que gravitam ao redor do clube (comunicação social incluída) e pelas conversa de quem só quer ver um Benfica fraco e entregue às humilhações e à normalização da derrota.

Não tenho pena nenhuma deles, só têm recebido o que assim fizeram por merecer (o mais certo é nem se chatearem muito com isso). 

Pena sim tenho dos que sabendo o que aí vinha, tudo tentaram fazer para o evitar, mas não foi suficiente, infelizmente.

Serão quatro anos de derrotas, humilhações levando o clube à falência. Os títulos serão divididos entre o porto e o sporting, estarão mais fortes financeiramente. 

Do Benfica restará a ideia de um clube com um  passado outrora carregado de vitórias. Não há segredos, desde o Damásio, todos os presidentes ou foram ladrões ou profundamente incompetentes ou ambos. Não há como resistir a isto.

Como se costuma dizer, 'aceita que doí menos'.

Sr. Coluna

Citação de: kingvata em 17 de Novembro de 2025, 14:20Um gajo que nunca tirou o 9°ano, nem em idade adulta, é natural que precise de mais 4 anos para aprender a fazer aquilo que assume não saber fazer.

É alguém habituado a chumbar e a desistir dos desafios

Por isso é inerente que incuta no Benfica a filosofia da derrota.

E o benfiquista passou 4 anos a comer merda do prato, e aceitou lambe-lo por mais 4.

Semper Fidelis

Paparuk1904

Citação de: Chris Cornell em 18 de Novembro de 2025, 21:23Vai acabar com o clube se de facto gastar mais 70 M em janeiro e fizer o Benfica District.

E isto já nem se trata do " acabar com o clube " figurativamente ,é mesmo literal.
Quanto mais depressa acabar com o Clube melhor... aí aparece quem realmente gosta do Benfica para o voltar a reerguer!

Que roubem tudo o que possam o mais depressa possível e se ponham no caralho

Faroleiro

Citação de: DBdennisDB em 17 de Novembro de 2025, 07:41Todo gajinho que deu montra na equipa que saia do Seixal, ja tinha guia de marcha ainda nem sequer tinha feito 6meses de equipa.

Ja andavam a vender no mercadinho da D.Lurdes por forma a promover mais uma venda para os record's do Guiness.

Uma formaçao....para os DEMAIS.
E ontem tiveram a lata de enviar e-mail dedicado aos mais novos.... >:(

yerlow

Tenho um amigo meu que chama ao nosso presidente FILHO DA PUTA todos os dias.

Atenção, que é um amigo meu que lhe chama isso, não eu!

Red_turtle

Citação de: yerlow em 19 de Novembro de 2025, 07:15Tenho um amigo meu que chama ao nosso presidente FILHO DA PUTA todos os dias.

Atenção, que é um amigo meu que lhe chama isso, não eu!

Eu também, curioso