Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Castro_SLB

Trapattoni

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2025, 21:20
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 21:18
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2025, 21:16
Citação de: Trapattoni em 01 de Dezembro de 2025, 21:15
Citação de: Tsu1904 em 01 de Dezembro de 2025, 21:10Tenho saudades do tempo do Vale e Azevedo.
Falava quando eramos claramente roubados, o único a opor-se ao poder instalado que por hoje perdura no clube que foi trazido pelo bêbado.
Praticamente tudo que está hoje foi da visão dele. Seixal, BTV, Benfica Multimédia, SAD, até o atual treinador...Foram todos idealizados por ele.
Infelizmente os velhotes que andam há 25 anos a ter pesadelos com ele não estão preparados para esta conversa.

esqueceste do pormenor de roubar o clube, que outros que lhe seguiram também deram continuidade
Eu não disse o contrário. O que não apaga aquilo que mencionei anteriormente.

creio que muitos nos apercebemos que Vale e Azevedo era um visionário, o problema é que não era benfiquista
Creio que o problema do Vale não era o benfiquismo. Era mesmo ser gatuno...

Espártaco

gizmo

Citação de: francisco em 01 de Dezembro de 2025, 18:44Que fofinho é o Ruie

Anexar aquela entrevista que o Ruie deu a explicar o mercado, onde disse que fez de tudo para manter o jogador e foi impossível evitar a transferência.

Carlos Mozer

Sexta-Feira quando levar 3 ou 4 batatas na peida, é que quero ver a reacção dos chalupas, dos pipoqueiros e dos garrafões de vinho.

HB

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Tiago Gouveia e a falta de extremos no Benfica: 

"Infelizmente, é algo que não posso alterar. É algo que não digo que não pense, mas que passa pela minha cabeça e entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer, mas é o que é e não há muito que eu possa fazer".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1994042078192599319

jpcslb

Queria pedir desculpa por aquilo que vou dizer:
Estou a ficar tão desesperado, que começo a ter saudades do Vieira...
ao que isto chegou...
                      um Benfiquista da provincia

Schumpeter1

Citação de: Transformer em 01 de Dezembro de 2025, 20:16O estado da equipa b é outra bela merda que andas a fazer.
Ele não liga à equipa A e vai ligar à B?

Barcelense1994

Já passou um tempinho e posso dizer à vontade: Em muitos anos, sinto-me a desligar do Benfica.
Não no sentido de deixar de ser benfiquista que nunca o deixarei de ser, mas no sentido de acompanhar o dia-o-dia, de falar sobre o clube, de ficar atento a possíveis vindas e de ver o que os outros fazem.
Sinto-me apático em relação ao clube. E sempre que posso ficar mais crítico, lembro-se sempre "Se a maioria acha que está tudo bem, então fodasse."

RGouveia.SLB

Citação de: HB em 01 de Dezembro de 2025, 21:31Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Tiago Gouveia e a falta de extremos no Benfica: 

"Infelizmente, é algo que não posso alterar. É algo que não digo que não pense, mas que passa pela minha cabeça e entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer, mas é o que é e não há muito que eu possa fazer".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1994042078192599319

Ainda vai ser apelidado de hamburgueiro pela brigada do vinho de pacote

Gloriosa Tradição

Se a birra do Rafa fosse no Benfica do noçu chulo Ruie já tinha ido a ver dele.

O Ruie, acima de tudo, é um amigo... ser Presidente é completamente secundário.

Arbuckle

Citação de: jpcslb em 01 de Dezembro de 2025, 21:35Queria pedir desculpa por aquilo que vou dizer:
Estou a ficar tão desesperado, que começo a ter saudades do Vieira...
ao que isto chegou...
                      um Benfiquista da provincia
Faz sentido essa saudade:

é o rouba mas faz
versus
o não faz mas rouba

imightbewrong

Tens a certeza que nao precisas de desencarcerar uma hérnia?